Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede wireless e placa de rede não reconhecidas


RONALDO ZERO

Posts recomendados

Tenho um Hp pavilion dv6700 com processador AMD Turion 64X2 Mobile Technology TL-60 processador Speed 2000MHz e memópria 3072 MB , BIOS versão F.2C , sistema board 30CF(comprado nos EUA em maio 2008) que estava com sistema operacional Vista em inglês. Foi instalado o vista ultimate 32 bit em portugues e desde então o mesmo não reconhece a rede wireless e informa que o Windows não encontrou nenhuma rede . Já tentei procurar o drive no site da HP , no entanto sem sucesso. Como posso resolver o problema? Como sei qual é a minha placa de rede?Se eu instalar Windows XP resolvo o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

A placa não está instalando ou quando você manda buscar as redes sem fio o windows fala que não encontra???

Se o windows não encontra as rede é porque provavelmente a wireless do seu notebook está desativada, verifique se não tem nenhum botão no notebook que ative o adaptador sem fio.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro moderador , agradeço desde já a atenção , jà liguei o botão do wireless sem sucesso .A rede não é encontrada como se os drivers estivessem sumidos . Já tentei instalar drivers do site da HP mas não resolveu . quando abro a parte de redesa do Windows Vista dá como se nada estivesse habilitado , quando plugo a minha ADSL do meu PC no note ele não entra na internet e dá a mensagem de rede não encontrada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha Ronaldo,

Quando nÃo detecta assim é porque pifou. Mas entre no gerenciador de dispositivos e veja se não tem as placas de rede lá com um ponto de exclamação ou interrogação em cima, se tiver esse ponto tente pedir para atualizar o driver.

É muito estranho, teria que ver mesmo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ronaldo,

Quando nÃo detecta assim é porque pifou. Mas entre no gerenciador de dispositivos e veja se não tem as placas de rede lá com um ponto de exclamação ou interrogação em cima, se tiver esse ponto tente pedir para atualizar o driver.

É muito estranho, teria que ver mesmo.

falou

Ola Ronaldo, bom dia!

Gostaria de saber se resolveu seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...