Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Bisoncam - Notebook Positivo v146


gerson soares

Posts recomendados

Tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet,em uma bisoncam,também gostaria de saber como tiro fotos,pois só conseguia fazer video.

Atenciosamente

Gerson Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo a webcam que você quer instalar é a webcam integrada do Notebook ou é uma webcam separada?

Se for a do notebook, já tentou o site da Positivo?

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp?cat=31&nserie=#categoria

É só digitar o número de série do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet,em uma bisoncam,também gostaria de saber como tiro fotos,pois só conseguia fazer video.

Atenciosamente

gerson soares

obs:fiz o precedimento indicado,entro no site,coloco o nemero de sÉrie a aparece a opÇÃo de baixar a cam,mas o site sai fora do ar,tentei muitas vezes em vÁrio pcs, acho q É um problema no site, tens outra apÇÃo para eu baixar a cam de novo

att

gerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

--------------------------------------------------------------------------------

Tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Tenho um notebook positivo core 2 due t5300 mobile v146 com webcam integrada(1.3 megapixel),ela está desinstalada,acho que deisinstalei sem querer...

-gostaria de saber como faço para instalar a webcam pela internet,em uma bisoncam,também gostaria de saber como tiro fotos,pois só conseguia fazer video.

Atenciosamente

Gerson Soares

-_-depois de pesquisar, percebi que no site da positivo eles não tem o driver correto... nem no site da clevo(fabricante)

então: http://driverscollection.com/?H=M550SE&By=Clevo

no link acima tem pra xp(testei e funcionou) e vista

:( deu trabalho pra achar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...