Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek HD AUDIO. Como mudar a entrada de linha para saida de linha ?


Posts recomendados

Estou com um problema, eu uso duas caixas de som. Mais nao quero usar como caixa traseira nem frontal, eu quero que saia o mesmo som nas duas caixas. Quando montei meu pc funcionava, eu ligava uma caixa no verde e uma no azul, agora parou de funcionar sozinho. Quando eu fui olhar no gerenciador de audio da realtek a porta de audio azul estava como entrada de linha, quero mudar para saida de linha. Não acho nenhuma opção para fazer isso, ja atualizei o driver de audio para o mais recente para ver se aparecia uma opção e nada. Estou quebrando a cabeça aqui num conseguir fazer ainda.

Se alguem me ajudar a mudar a porta azul para saida de linha, eu agradeceria muito !

Por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola pessoal sou novo no forum e gostaria de fazer uma pergunta. Instalei no meu pc o novo windows seven beta so para ver como era, e tive um pequeno problema, ele instala sozinho o driver de som, e nao consigo instalar o programa original da asus que controlava o meu som, ou seja controlava as saidas para eu poder modificalas de entrada para saida, e nao achei nenhum programa para modificalas, sera que vocês poderiam me ajudar a modificar minhas saidas de som:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi você est usando 4 caixas de som ou seja um sistema 4.1 certo?

Se for isso meu amigo é so ir no painel de controle da realtek e mudar o sistema de alto falantes de 2.1 ou estero comum para sistema 4.1 ou 5.1 que a entrada auxiliar vira saida de som como você quer.

Espero ter esclarecido sua duvida ..qualquer coisa posta ai de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola, sou novo aqui e estou com um problema.

instalei o windows seven no meu pc, eu tava no audio com minha namorada

ela nao me escutava ai eu liguei a musica no meu wmp e milagrosamente ela escutou tudo da musica. mas nao me escutava. o que pode ser? alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador
ola, sou novo aqui e estou com um problema.

instalei o windows seven no meu pc, eu tava no audio com minha namorada

ela nao me escutava ai eu liguei a musica no meu wmp e milagrosamente ela escutou tudo da musica. mas nao me escutava. o que pode ser? alguem sabe?

Qual a configuração desse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

tb estou com o mesmo problema, galera...

não aparece a opção pra eu selecionar qual dispositivo de audio eu quero, na verdade, aparece, mas quando eu seleciono, não abre aquela janelinha que abria no meu antigo pc? com todas as opções e tal, alguem sabe o que eu faço? to com o último driver já atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou tendo problemas para configurar minha caixa de som 2.1 usando o notebook.

No programa do realtek só aparece a opcao de audio estéreo, nao aparece opcao 2.1 nem nenhuma outra..

Veja a screen:

http://img834.imageshack.us/img834/9751/som.png

Ja atualizei o driver mas nao adiantou.. Tenho o win7 64 bits

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou tendo problemas para configurar minha caixa de som 2.1 usando o notebook.

No programa do realtek só aparece a opcao de audio estéreo, nao aparece opcao 2.1 nem nenhuma outra..

Veja a screen:

http://img834.imageshack.us/img834/9751/som.png

Ja atualizei o driver mas nao adiantou.. Tenho o win7 64 bits

Alguem pode me ajudar?

então:

acima do logo da realtec ha uma opção de full range. seleciona ela

espero ter resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
então:

acima do logo da realtec ha uma opção de full range. seleciona ela

espero ter resolvido

Estou com o mesmo problema.

Mesmo após ativar a opção "Full range" o problema continua.

Quero fazer como eu fazia (tão facilmente) no meu outro PC: usar a entrada de audio (line in, mic) como saída.

Agradeço se alguém puder me dizer como fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 anos depois...

Boas pessoal, alguém me podia ajudar, eu tenho uns headphones ligado ao meu pc por um conversor, o controlador é da realtek e quando entro dentro da aplicação para para o gerenciamento do tipo de entrada que pretendo que seja os meus headphones ela por insimplesmente não abre.

 

Obrigado se alguém me conseguir ajudar!!!

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...