Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga com a placa de vídeo


garopeta

Posts recomendados

Olá pessoal...estou com problemas.

Tenho uma placa asus m2n-e sli, um cpu athlon 64 2.3 ghz, 2 gb de ram, fonte seventeam 420 W e uma placa de vídeo nvidia 8600 gt.

O pc não tá ligando com a placa de vídeo. Faz um ano que tô com ela.

Coloquei uma placa pci normal simplesinha e o pc liga.

O engraçado é que quando coloco a 8600gt o pc não liga nda, absolutamente nada...a placa mãe nem emite bips, nem nada...

Tá certo isso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho...

você dis nao liga mesmo tipo nenhum led acende?, qual a fonte que você esta utilizando?

Isso, não liga nada...foi o seguinte...tava jogando o crysis 2 quando de repente o pc desligou do nada...tentei ligar e não ligava nada...fiz de tudo...limpei todo o pc...borracha nos pentes...testei uma memória, depois a outra...e vi que sem a plca de video, ligava...peguei uma placa de video pci normal e ligou...parece ser problema com placa de vídeo, pois tem dois slots pra pci xpress na plca mãe...

a fonte é seventeam...420W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, não liga nada...foi o seguinte...tava jogando o crysis 2 quando de repente o pc desligou do nada...tentei ligar e não ligava nada...fiz de tudo...limpei todo o pc...borracha nos pentes...testei uma memória, depois a outra...e vi que sem a plca de video, ligava...peguei uma placa de video pci normal e ligou...parece ser problema com placa de vídeo, pois tem dois slots pra pci xpress na plca mãe...

a fonte é seventeam...420W

Testa a placa de video em outro pc, pode ser que ela pifou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que você disse tu tava jogando crysis que é um game bem pesado que pede muito da placa de video, se a placa nao tinha uma boa ventilação e temperatura e você ja estava jogando crysis a um tempo é possivel que seja isso mesmo

eu tenho esse crysis e essa placa, quando jogo la em casa vejo que minha placa chora pra rodar e quase queimei ela tambem pois coloquei os graficos no maximo que ela conseguia rodar, depois de 30 minutos de jogo a tela ficou toda desconfigurada e depois tela preta, depois que de reiniciar o problema foi resolvido mais quase minha placa vai pro brejo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...