• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
garopeta

pc não liga com a placa de vídeo

7 posts neste tópico

Olá pessoal...estou com problemas.

Tenho uma placa asus m2n-e sli, um cpu athlon 64 2.3 ghz, 2 gb de ram, fonte seventeam 420 W e uma placa de vídeo nvidia 8600 gt.

O pc não tá ligando com a placa de vídeo. Faz um ano que tô com ela.

Coloquei uma placa pci normal simplesinha e o pc liga.

O engraçado é que quando coloco a 8600gt o pc não liga nda, absolutamente nada...a placa mãe nem emite bips, nem nada...

Tá certo isso?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho...

você dis nao liga mesmo tipo nenhum led acende?, qual a fonte que você esta utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post
estranho...

você dis nao liga mesmo tipo nenhum led acende?, qual a fonte que você esta utilizando?

Isso, não liga nada...foi o seguinte...tava jogando o crysis 2 quando de repente o pc desligou do nada...tentei ligar e não ligava nada...fiz de tudo...limpei todo o pc...borracha nos pentes...testei uma memória, depois a outra...e vi que sem a plca de video, ligava...peguei uma placa de video pci normal e ligou...parece ser problema com placa de vídeo, pois tem dois slots pra pci xpress na plca mãe...

a fonte é seventeam...420W

Compartilhar este post

Link para o post
Isso, não liga nada...foi o seguinte...tava jogando o crysis 2 quando de repente o pc desligou do nada...tentei ligar e não ligava nada...fiz de tudo...limpei todo o pc...borracha nos pentes...testei uma memória, depois a outra...e vi que sem a plca de video, ligava...peguei uma placa de video pci normal e ligou...parece ser problema com placa de vídeo, pois tem dois slots pra pci xpress na plca mãe...

a fonte é seventeam...420W

Testa a placa de video em outro pc, pode ser que ela pifou !!

Compartilhar este post

Link para o post

é cara acho que sua vga foi pro brejo deve ter queimado

Compartilhar este post

Link para o post
Testa a placa de video em outro pc, pode ser que ela pifou !!

é...acho que tem razão...é isso que preciso fazer...será possível ter queimado com apenas um ano de uso?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que você disse tu tava jogando crysis que é um game bem pesado que pede muito da placa de video, se a placa nao tinha uma boa ventilação e temperatura e você ja estava jogando crysis a um tempo é possivel que seja isso mesmo

eu tenho esse crysis e essa placa, quando jogo la em casa vejo que minha placa chora pra rodar e quase queimei ela tambem pois coloquei os graficos no maximo que ela conseguia rodar, depois de 30 minutos de jogo a tela ficou toda desconfigurada e depois tela preta, depois que de reiniciar o problema foi resolvido mais quase minha placa vai pro brejo tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0