Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Som para o Windows 7


infoloko

Posts recomendados

Galera postei esse topico pois o que acontece muito é incompatibilidade de Sistemas Operacionais.

Pois Bem.

Eu tenho uma Placa Mãe D865Perl da intel, já verifiquei no site da intel e la só tem suporte para o Windows XP, até então esse mesmo driver roda no Vista como compatibilidade com o Windows XP,

O problema é o seguinte no novo Sistema da Microsoft Windows 7, esse driver não funciona pois a compatibilidade que o Sistema permite é somente o Windows Vista, se os amigos poderem me ajudar a encontrar o Driver para o Novo Windows 7

Driver de Som Descrição do dispositivo Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

essa descrição foi o evereste que me deu, eu tenho o driver para o Windows XP se os amigos quiserem eu posso mandar por e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vi o modelo da sua placa, estou me baseando no que voce falou, que no stie da intel não tem drive para vista, estranho isso, a não ser que sua placa de audio esteja descontinuada, se for uma placa nova ou recente deveria ter não é mesmo, espero que voce ache seu drive.

complementando o que disse acima, fui no site da intel, lá diz que os drives que ela disponibiliza foram testado e se não achar outras além desses é porque ela não garante bom funcionamento para eles, em resumo ele não quer que voce instale vista nesta placa-mãe, isso deixa uma margem pra se tentar no site do fabricante do chipset de audio, informa ele ai pra gente tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma placa-mãe que você (Intel D865 Pearl) e também preciso dos drivers para Soundmax (mesmo problema também) para o Windows 7. Se alguma boa alma achar a solução, por favor compartilhe comigo aqui ou no [email protected] (se acharam o mail engraçado, não viram meu site ainda...rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Pode até ser amigo. mais como eu disse eu posso rodar ele como compatibilidade, se alguem conseguir o driver pro windows vista já resolve meu problema.

Ola amigo.

Eu tenho um positivo Placa-Mãe : ASUS P5VD2 - MX.

Instalei o Windows 7, e fiquei sem audio.

SOLUÇÃO:

DEVICEDOCTOR. eu o encontrei no site: BAIXAKI.

Ele faz uma varredura na sua máquina e seleciona os drives que esta faltando.

Depois é só baixar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho uma placa de som onboard da Asus, ADI 1986. Funcionava no windows XP, depois que migrei para o Windows 7 o som parou de funcionar.

Fiquei um tempão procurando drivers compatíveis para Windows 7, com ASUS, SOUNDMAX, etc. Tudo em vão.

Até que vi a postagem http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-windows-vista/435943/2 . (Postagem do LAURO MARTINS).

Fiz isto e funcionou !

Ou seja, utilizei o CD que veio junto com o meu micro (ainda da era XP).

O segredo é não deixar rodar o instalador direto do CD, senão o Windows 7 não deixa instalar. Você deve procurar o diretório de AUDIO e rodar o setpup.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...