Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto
- - - - -

Driver de Som para o Windows 7

audio driver driver windows 7 windows 98 windows xp

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 infoloko

infoloko

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 43 posts
  • Membro desde 04/10/2007
0
Neutra
  • Mauá

Postado 01 de fevereiro de 2009 - 20h44min

Galera postei esse topico pois o que acontece muito é incompatibilidade de Sistemas Operacionais.
Pois Bem.

Eu tenho uma Placa Mãe D865Perl da intel, já verifiquei no site da intel e la só tem suporte para o Windows XP, até então esse mesmo driver roda no Vista como compatibilidade com o Windows XP,
O problema é o seguinte no novo Sistema da Microsoft Windows 7, esse driver não funciona pois a compatibilidade que o Sistema permite é somente o Windows Vista, se os amigos poderem me ajudar a encontrar o Driver para o Novo Windows 7

Driver de Som Descrição do dispositivo Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

essa descrição foi o evereste que me deu, eu tenho o driver para o Windows XP se os amigos quiserem eu posso mandar por e-mail inffoloko@gmail.com

Editado por infoloko, 01 de fevereiro de 2009 - 20h46min.
erro de ortografia

#2 cadêoedipelego

cadêoedipelego

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 25 posts
  • Membro desde 01/01/2009
0
Neutra
  • Bahia Salvador

Postado 01 de fevereiro de 2009 - 23h01min

ta difícil, arrumar drive de windows que não foi nem lançado? pode ser:tantan:

#3 infoloko

infoloko

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 43 posts
  • Membro desde 04/10/2007
0
Neutra
  • Mauá

Postado 02 de fevereiro de 2009 - 11h22min

ta difícil, arrumar drive de windows que não foi nem lançado? pode ser:tantan:

Pode até ser amigo. mais como eu disse eu posso rodar ele como compatibilidade, se alguem conseguir o driver pro windows vista já resolve meu problema.

#4 cadêoedipelego

cadêoedipelego

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 25 posts
  • Membro desde 01/01/2009
0
Neutra
  • Bahia Salvador

Postado 02 de fevereiro de 2009 - 15h23min

eu não vi o modelo da sua placa, estou me baseando no que voce falou, que no stie da intel não tem drive para vista, estranho isso, a não ser que sua placa de audio esteja descontinuada, se for uma placa nova ou recente deveria ter não é mesmo, espero que voce ache seu drive.
complementando o que disse acima, fui no site da intel, lá diz que os drives que ela disponibiliza foram testado e se não achar outras além desses é porque ela não garante bom funcionamento para eles, em resumo ele não quer que voce instale vista nesta placa mae, isso deixa uma margem pra se tentar no site do fabricante do chipset de audio, informa ele ai pra gente tentar

Editado por cadêoedipelego, 02 de fevereiro de 2009 - 15h32min.

#5 mickeyknox

mickeyknox

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
  • Membro desde 03/02/2009
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 03 de fevereiro de 2009 - 13h28min

Tenho exatamente a mesma placa-mãe que você (Intel D865 Pearl) e também preciso dos drivers para Soundmax (mesmo problema também) para o Windows 7. Se alguma boa alma achar a solução, por favor compartilhe comigo aqui ou no tocagandoeandando@gmail.com (se acharam o mail engraçado, não viram meu site ainda...rs)

#6 jhonatann

jhonatann

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 12/01/2010
0
Neutra
  • cotia

Postado 12 de janeiro de 2010 - 05h27min

e não acha os drivers um deles e de som onde eu echo eles:confused:::(

#7 cradler69

cradler69

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 25/03/2010
0
Neutra
  • São LUis

Postado 26 de março de 2010 - 17h48min

Pode até ser amigo. mais como eu disse eu posso rodar ele como compatibilidade, se alguem conseguir o driver pro windows vista já resolve meu problema.

Ola amigo.
Eu tenho um positivo Placa-Mãe : ASUS P5VD2 - MX.
Instalei o Windows 7, e fiquei sem audio.

SOLUÇÃO:

DEVICEDOCTOR. eu o encontrei no site: BAIXAKI.
Ele faz uma varredura na sua máquina e seleciona os drives que esta faltando.
Depois é só baixar.
Espero ter ajudado.

#8 Andrelucio

Andrelucio

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 22/03/2010
0
Neutra
  • caetie-ba

Postado 27 de março de 2010 - 13h18min

fornatei meu pc,instalei o windows 7 e nao consigo instalar o drive de audio da placa P4M800PRO-M V1.0 se alguem poder me ajudar. brigadão.

#9 Paulo Cortes

Paulo Cortes

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 30/08/2010
0
Neutra
  • Uberlandia MG

Postado 30 de agosto de 2010 - 10h58min

Tenho uma placa de som onboard da Asus, ADI 1986. Funcionava no windows XP, depois que migrei para o Windows 7 o som parou de funcionar.
Fiquei um tempão procurando drivers compatíveis para Windows 7, com ASUS, SOUNDMAX, etc. Tudo em vão.
Até que vi a postagem http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-windows-vista/435943/2 . (Postagem do LAURO MARTINS).
Fiz isto e funcionou !
Ou seja, utilizei o CD que veio junto com o meu micro (ainda da era XP).
O segredo é não deixar rodar o instalador direto do CD, senão o Windows 7 não deixa instalar. Você deve procurar o diretório de AUDIO e rodar o setpup.exe.

Editado por Paulo Cortes, 30 de agosto de 2010 - 11h03min.

Tópicos que também usam as tags audio driver, driver, windows 7, windows 98 windows xp:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos