Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Notebook para rodar o AutoCad 3D CorelDraw Photoshop


Beneto

Posts recomendados

então, faz isso cara.

Vai a alguma loja e ve um dv5 ao vivo e compara com o seu e verifica.

Eu nunca ouvi falar desses coisas q você fala. O q ja ouvi é falar q esquenta um pouco, os nacionais, mas nao como você diz. Quanto a acabamento, como disse, ate a serie antiga da hp ja era show o acabamento. Hp so tem elogio quanto a isso.

Quanto a ser vendendor, ainda bem q nao fui eu quem disse, senao parece perseguicao....rsrs

[]s

Fui até a loja, eles não tinham outro DV5 , só o DV4, e o acabamento realmente me pareceu melhor que o meu, para você ter ideia, eu colocava o meu numa mesa, e ele era capenga, parecia que um dos lados nao encostava na mesa, muito fords. Conclusão, devolvi o equipamento, e ficaram de ainda hoje me reembolsar. Agora estou a caça de outro equipamento, to pensando sériamente em pegar o Powernote GT, opção 2 no site deles, o que você acha?? Obrigado pela ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o m153-x totalmente desvantajoso.

Pra pegar ele, junta mais um pouco e pega o MD então.

A diferenca X entre os 2 q pode tender alguem q pegar o m153-x é q a pv dele é melhor q a do MD. Mas o md é bem melhor, mais atual, ja é centrino 2.

Dar quase 4k num note q ja é defasado acho desperdicio.

Entre ele e o powernote, powernote ganha. Mais atual, tem bluetooth, centrino 2, aceita quad core, 8gb de ram e a pv do powernote é melhor q a dele.

E como ja disseram, mesmo powernote sendo barebone, como alguns vão falar, é um barebone bom, de confianca, assim como a loja.

A vantagem do gateway seria o tempo de garantia.

Se fosse pegar um gateway pegaria o MD com AMD se tivesse 3k ou o MD com a ati por 4k. Nenhum outro no meio eu cogitaria, acho desvantagem.

Serie P eu so pegaria pra usar como desktop, porque carregar um monstro desse sem condicoes, fora o risco de ser assaltado e perder mais de 5k de bobeira.

Agora você pode ainda pegar o 1240br, acho otimo custo/benefício. Acho q o seu foi um caso isolado. Como disse, vai a uma loja e ve ele pessoalmente. Como você disse, o seu deve ter vindo com problema mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o m153-x totalmente desvantajoso.

Pra pegar ele, junta mais um pouco e pega o MD então.

A diferenca X entre os 2 q pode tender alguem q pegar o m153-x é q a pv dele é melhor q a do MD. Mas o md é bem melhor, mais atual, ja é centrino 2.

Dar quase 4k num note q ja é defasado acho desperdicio.

Entre ele e o powernote, powernote ganha. Mais atual, tem bluetooth, centrino 2, aceita quad core, 8gb de ram e a pv do powernote é melhor q a dele.

E como ja disseram, mesmo powernote sendo barebone, como alguns vão falar, é um barebone bom, de confianca, assim como a loja.

A vantagem do gateway seria o tempo de garantia.

Se fosse pegar um gateway pegaria o MD com AMD se tivesse 3k ou o MD com a ati por 4k. Nenhum outro no meio eu cogitaria, acho desvantagem.

Serie P eu so pegaria pra usar como desktop, porque carregar um monstro desse sem condicoes, fora o risco de ser assaltado e perder mais de 5k de bobeira.

Agora você pode ainda pegar o 1240br, acho otimo custo/benefício. Acho q o seu foi um caso isolado. Como disse, vai a uma loja e ve ele pessoalmente. Como você disse, o seu deve ter vindo com problema mesmo.

[]'s

Então, acho que vou pegar mesmo o powernote, eu não gostei muito da performance da ATI HD3200, então para pegar o gateway com a HD 3650 eu teria que desembolsar 4 mil. Será que é bom eu abrir um tópico perguntando o que acham do Powernote, para ver se aparece quem tem o bicho????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la no review dele e ve.

Ja tem bastante coisa la.

Tem um review no adrena tb.

[]'s

Puts cara, fico na maior dúvida de ser sorteado novamente, pegar o Powernote e me arrepender de novo......Tirando o Hp, você conhece outro marca na faixa dos 3500 reais com uma placa de vídeo legal para me indicar???

Desculpa ai a encheção de saco..rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu ja vi o gt e gosto bastante dele.

Eu nao vejo problemas quanto ao 1240br, quanto ao powernote gt, quanto ao gateway md2614u e quanto ao lg r500, salvo q detesto o acabamento interno e teclado do lg, mas os 4 sao boas opções.

Agora com pv boa, pegaria o powernote.

O asus q o hairton falou eu nao achei, so achei um com 9650GT por esse preco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melgolden, tome cuidado com o Gateway.

Existem relatos suspeitos dele aqui no fórum. Tem gente relatando problemas em notebook comprado antes do lançamento, tem gente se cadastrando mais de uma vez para promover a marca, gente tentando disfarçar falando mau de outras marcas para isso,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melgolden, tome cuidado com o Gateway.

Existem relatos suspeitos dele aqui no fórum. Tem gente relatando problemas em notebook comprado antes do lançamento, tem gente se cadastrando mais de uma vez para promover a marca, gente tentando disfarçar falando mau de outras marcas para isso,...

Carvalhoso, isso de pessoas entrar aqui para promover as marcas, tem para todas..Alias vejo muito mais vendedores de HP que das outras marcas....acho que as pessoas tem que ouvir as opiniões e as configurações indicadas. Só pelo atendimento na hora da compra você já vai sentir se o que você leu aqui é verdade ou não. Eu particularmente antes da compra do meu HP que veio bichado, pesquisei muito, tentei até comprar um Gateway, onde foi o lugar que melhor me atendeu, muito rápidos para responder nossas dúvidas, porém a grana não deu. Outro detalhe, lendo o forum, muita gente comprou notes Gateway, e ninguem voltou ao forum para dizer nada de ruim, pois o ser humano é assim, se recebe o equipamento, tudo funcionando, tudo atendeu suas expectativas, ele não volta aqui para dizer isso, já se tivesse tido algum problema, ahhh, volta imediatamente para falar. Eu mesmo comprei um HP, se eu tivesse gostado do equipamento, não teria voltado aqui para falar que "amei" o equipamnto, é assim. O mais importante que os usuários tem que ver aqui no forum, na minha opinião são os REVIEWS, onde tem os testes, fotos, etc....Hoje to praticamente decidido pegar um Powernote, vamos ver o que vai dar. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvir isso do moderador é meio perturbador... mesmo assim, retornando ao tópico, tem uma coisa que eu acho que devia ser comentada sobre as capacidades dos programas de gerenciamento (catalyst na ATI...na nvidia esqueci)

não sei como se comportam em portáteis... especialmente esses com placas mais "parrudas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sempre quis falar o que o carvalhoso explicitou, mas pessoal ia cair matando em cima de mim e provavelmente meu topico seria editado ou afim.

Eu ja notei isso tem tempo.

Em muitos foruns tem gente paga por marcas pra falar de uma determinada marca, produto e afins.

Aqui no forum eu acho q tem uma lavagem cerebral quanto a gateway.

Vem um cara dizendo q quer gastar 2k e vem um e posta um gateway q ta na promoca na semana de 4k. Sem nocao, so pra fazer propaganda.

Eu ja falei isso em outro topico, a gateway nao esta oficialmente no Brasil. Por mais q ela tenha varios anos, tomaria cuidado : http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-boa-autonomia/665064/2

Mas sem querer entrar nessa discussao novamente, os usuarios do forum deveriam comecar a maldar determinadas coisas. Tem gente q so entra no forum pra falar de uma determinada marca.

Eu hj em dia recomendo postar em varios foruns pra pegar opinioes diversas e menos viciadas por influencias do forum ou tendenciosas pela marca.

Agora uma coisa tem q ficar clara, tem isso em varias marcas e em varios foruns.

Quanto a ter mais gente falando de hp acho q é mais fácil porque a marca é mais conhecida pelas pessoas (a maioria das pessoas nao conhece gateway, powernote, ez-go, amazon entre outras) e é mais fácil de encontrar em qualquer loja, então é bem razoavel ter mais gente com note deles e mais gente falando.

Igual a dell.

Agora quanto a powernote, eu sou um pouco tendencioso, porque conheco pessoalmente o dono e afins. Eu confio 100% neles. Eu ja vi o gt e gosto dele.

Eu so nao tenho um gt porque nao preciso de uma 9600 e nao vou pagar mais por uma coisa q nao vou usar, mas pra quem precisa de uma boa pv eu acho uma boa pedida.

Alem do mais sabendo q ele pode aceitar outras controladoras, quad core, ate 8gb de ram e que a powernote pode dar upgrades pra você depois (so veja com eles como seria porque isso eu nao sei).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Javaman,

Concordo com que foi falado, o intuito do forum é esclarecer tudo sobre as marcas. Fucei , procurei, li e reli, to perdendo o maior tempo, e não achei em tópico algum nada que desabone nenhuma marca, existem problemas isolados. Acho que esse forum ta perdendo a credibilidade, pois é sempre os mesmos participantes, e sempre tem a marca da vez a ser queimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Javaman,

Concordo com que foi falado, o intuito do forum é esclarecer tudo sobre as marcas. Fucei , procurei, li e reli, to perdendo o maior tempo, e não achei em tópico algum nada que desabone nenhuma marca, existem problemas isolados. Acho que esse forum ta perdendo a credibilidade, pois é sempre os mesmos participantes, e sempre tem a marca da vez a ser queimada.

Cara,

juro q nao entendi o q você disse ou tentou passar nas entrelinhas.

De fato, você nao vai encontrar (eu ate hj nao encontrei) ou vai encontrar poucos problemas em massa numa marca.

Nao estou falando disso. O q estou falando sao de movimentos em prol de postar coisas nao em prol de ajudar um usuario com sua compra mas sim pra promover uma marca. Eu nao estou querendo desmerecer ou queimar marca alguma, se eu passei isso nao é meu intuito.

BTW, tem coisas q algumas pessoas nao postam e mandam por MP. Eu ja soube de alguns movimentos falando sobre isso q o carvalhoso falou por MP.

Agora eu pessoalmente, dos notes recentes, nao tenho problema com powernote, gateway, hp, dell e outra marcas.

Tem coisas q gosto mais em uma marca do q outras, mas sao coisas pessoais e muitas vezes subjetivas.

So acho q esses posts servem para esclarecer, principalmente para usuarios novos q as vezes nao sabem nada e esperam uma recomendacao honesta, q nem sempre elas sao honestas e isso deve ser dito e maldado pelas pessoas.

Sempre tem interesse em qualquer lugar.

Quanto aos mesmos usuarios, como você disse, muita gente vem, pega sua recomendacao e vai embora. Nao fica pra ajudar outras pessoas.

Acaba q quem geralmente posta sao os mesmos porque tem essa vontade, gostam de ajudar, isso é comum em qualquer forum, comunidade, blog....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando comprei meu notebook fui alertado aqui no fórum: "não compre notebook com vídeo compartilhado que não vai te servir"... teimei e comprei um com a "maravilha" da X3100 hehe... lógico me arrependi.

A partir disso, como meu trabalho aqui na empresa é bem de momento (as vezes muita coisa e as vezes nada), pra passar o tempo passei a postar direto aqui e ver o fórum quase dia todo, pra ajudar os outros a não passarem a mesma raiva que passei quando comprei meu notebook.

Mas é o que o javaman falou, galera vem, recebe a ajuda, e depois nunca mais volta. A grande maioria. Só fica os que realmente se interessam pela informática e os que tem tempo de ficar sempre olhando o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostaria de pedir desculpas ao Beneto, este tópico virou offtopic e será fechado. Se tiver necessidade abra um novo tópico com a sua duvida.

Um esclarecimento sobre uma mensagem que postei acima, sobre vários cadastros de um mesmo usuário no fórum para prestigiar uma marca e falar mau de outra. Isso se deve ao fato de "Alan Robertos", "Bruno2009", "diguchi", "ivanildo-09", "LHmoreira" e "melgolden" serem cadastros de um mesmo computador. Por isso aconselho não basear uma compra somente na resposta destes "seis" usuários e procurar opiniões de outros usuários sobre as marcas de celulares citadas por eles.

Carvalhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...