Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som AD1888 @ VIA AC'97 - driver para Windows 7!


Freendy

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum ...

venho aqui para pedir a álgum usuário do fórum que tenha o driver do SoundMAX que funcione no Windows Seven .. porque aqui NENHUM deles pegam ... eu fico sem som !! Eu ja procurei por todos os lugares, coloquei o nome da placa de som que está informando no Everest e mesmo assim .. não encontro !!!

Alguém pode me ajudar ?

Placa mãe: ASUS P5VD1-X

Placa de som: Analog Devices AD1888 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

Se alguém poder me ajudar eu ficaria muitooo grato, pois não quero tirar o W7 e nem comprar outra placa de som :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drivers do vista saõ compatíveis com o Seven, já que vêm da mesma família e base de sistema

agora eu me dei mal em relação a som.

minha creative live 5.1 instala porém não berra, vi num forum ou poraki que os drivers pras versões 64 bits de qlq sistema da MS tem q ter assinatura digital

queria saber se tem alguma lista de compatibilidade em algum lugar ou se esse recurso tem como ser burlado?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for o Seven 32 bits, usa o do Vista que vai sussegado. Agora se for o x64, não vai rolar pela instalãção via software.

Eu te digo isso porque tenho uma P5Q-E e para instalar no x64 tive que ir pelo gerenciador de hardware, pois quando tento via software dis que é um aplicativo que não roda na versão 64 bits do Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drivers do vista saõ compatíveis com o Seven, já que vêm da mesma família e base de sistema

agora eu me dei mal em relação a som.

minha creative live 5.1 instala porém não berra, vi num forum ou poraki que os drivers pras versões 64 bits de qlq sistema da MS tem q ter assinatura digital

queria saber se tem alguma lista de compatibilidade em algum lugar ou se esse recurso tem como ser burlado?

grato

Amigão aqui é 32 bits mas estava com o mesmo problema(Creative Live 5.1) porém baixei uma versão de driver melhorada por terçeiros para o vista( KX Project drivers )

aqui está perfeita segue o link

http://kxproject.lugosoft.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baxei 3 duzias de drv d terceiros e nada

no gerenciador está até instalada mas o som não sai

devo ter uns 4 aqui

o único que instalo fico em som

você fz alguém macete ou logo de cara berrou?

valeu

baxei e não adiantou

deve ser porque é 64 bits

esse lance de assinatura digital só dever nas plataformas 64 bits

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baxei 3 duzias de drv d terceiros e nada

no gerenciador está até instalada mas o som não sai

devo ter uns 4 aqui

o único que instalo fico em som

você fz alguém macete ou logo de cara berrou?

valeu

baxei e não adiantou

deve ser porque é 64 bits

esse lance de assinatura digital só dever nas plataformas 64 bits

valeu

Aqui funcionou de boa apenas instalei

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigo...

também tive problemas com o som ao instalar o W7.... ficava com ruido, o som muito ruim...

mas instalei esse driver ai em modo de compatibilidade WINDOWS VISTA e deu certo...

Realtek_R219-[Realtek ALC 268 High Definition].exe

meu som está ótimo agora.....

tenta ai..... e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal, tenho tb a P5VD1-X com o soundmax ad1888, o problema é que o w7 nem reconhece que tem placa de som, ele não diz que ta faltando driver, ele diz que não tem placa de som. No site da asus só tem driver pra XP. Se alguem souber como resolve o problema passa o procedimento inteiro por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente o que funcionou aqui foi o seguinte:

Vai no gerenciador de dipositivos e vai ver uma interrogação no sistema de audio.

Manda atualizar o driver e coloca o cd da placa-mãe. O seven vai procurar so o drive de audio e com isso ele funciona. Coloca a procura no diretorio especifico do cd que tem o driver de audio. O resto ele faz sozinho.

So nao vai ter aquela parafernalha de efeitos do controlador hd. nao esquenta com o drive ser do xp que vai funcionar.

O meu so rolou assim. fiz isso numa a7v600x da asus que montei pra minha namorada.

faz isso que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gente o que funcionou aqui foi o seguinte:

Vai no gerenciador de dipositivos e vai ver uma interrogação no sistema de audio.

Manda atualizar o driver e coloca o cd da placa-mãe. O seven vai procurar so o drive de audio e com isso ele funciona. Coloca a procura no diretorio especifico do cd que tem o driver de audio. O resto ele faz sozinho.

So nao vai ter aquela parafernalha de efeitos do controlador hd. nao esquenta com o drive ser do xp que vai funcionar.

O meu so rolou assim. fiz isso numa a7v600x da asus que montei pra minha namorada.

faz isso que dá certo.

Cara muito obrigado!! Resolvi o problema sem nem precisar de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...