Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pendrive, meu pendrive não funciona mais


Posts recomendados

Seu roteiro vai ser assim, espeta ele num micro, veja se consegue detectar e montar direitinho, se sim formata ele e teste no seu, aparentemente resolve seu problema.

Não dando certo veja se colocando em outra porta ele detecta bem, ainda não dando certo veja se ele aparece no gerenciador de dispositivos, basta remover com o botão direito e depois disso forçar o windows a detectar mandando ele procurar por alterações de hardware, veja se resolve.

Se outrops pendrives no seu micro funcionam e so esse seu não, e em outras máquinas não dando certo, pode ser algo físico nesse seu mesmo, aí não tem muitas opções.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Meu pendrive( sandisk/cruzer black 8 GB) não é mais reconhecido em nehum computador.Isso significa q ele queimou? e se queimou, e possivel recuperar dado?

abraços.

Meu caso é o mesmo!

Em alguns casos é possível recuperar os dados, pra isso eu recomendo que a pessoa procure uma clínica especializada nisso, tem muito lugar que diz recuperar mas fica tentando um monte de ferramenta bagunçando mais os dados do que recuperando, ideal se for de muita importância um lugar especializado, as chances podem ser maiores.

Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico desse ak em são paulo - capital????

Acredito que ele não tenha queimado, mas sei que ele não é mais reconhecido de forma alguma, nem come erro, nem inclopleto, nada, SIMPLIMENTE apagou, morreu!

E lá possuo fotos de grande valor para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...