Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Meu, o jogo nem saiu ainda e o pessoal já tá perguntando e vai rodar ou não... Pela atualidade dos jogos, não haverá nenhuma coisa de nova em requisitos, portanto um computador mediano já deve rodar o game de boa. Mas vamos esperar o jogo ser lançado pra gente saber com certeza como será o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha roda sim gabrielafs pois eu vi que para MacOS(os requerimentos sao maiores) pede uma placa igual a essa.

ahh valeu, acho que vai rodar ;) pra quem precisar de uma ajudinha aí vai :

Os requerimentos:

PARA WINDOWS XP

* Windows XP (Service Pack 2)

* Processador de 2.0 GHz P4 ou equivalente

* 1 GB de RAM

* 6.5 GB de espaço livre no disco rígido e pelo menos 1GB de espaço adicional para conteúdo personalizado.

* Placa de video de 128 MB com suporte à Pixel Shader 2.0*

PARA WINDOWS VISTA

* Windows Vista (Service Pack 1)

* Processador de 2.4 GHz P4 ou equivalente

* 1.5 GB de RAM

* 6.5 GB de espaço livre no disco rígido e pelo menos 1GB de espaço adicional para conteúdo personalizado.

* Placa de vídeo de 128 MB com suporte à Pixel Shader 2.0*

Para computadores com placas de vídeo integradas, o jogo requer no mínimo:

* Chipset Integrado Intel, GMA X3000 ou superior.

* Processador Pentium D 2.6 GHz, ou Core 2 Duo 1.8 GHz, ou equivalente

* 2 GB de RAM

PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS

Série NVIDIA GeForce

FX 5900, FX 5950

6200, 6500, 6600, 6800,

7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950

8400, 8500, 8600, 8800

9600, 9800, GTX 260, GTX 280

Série ATI Radeon™

9500, 9600, 9800

X300, X600, X700, X800, X850

X1300, X1600, X1800, X1900, X1950

2400, 2600, 2900

3450, 3650, 3850, 3870,

4850, 4870

Intel® Extreme Graphics

Série GMA X3x00

As versões para Laptop destes chipsets podem funcionar, mas terão desempenho reduzido. Placas de vídeo dedicadas que estão instaladas em slots PCI comuns (que não são PICe, PCIx ou AGP) como as GeForce FX e algumas variações terão um desempenho ruim. Chipsets integrados Intel para laptops não terão um desempenho adequado.

Chipsets integrados como variações da ATI Xpress e NVIDIA TurboCache irão executar o jogo satisfatóriamente na configuração Baixa.

Atenção: Utilizar uma placa de vídeo que não está listada acima pode resultar em desempenho reduzido, erros gráficos ou até mesmo impedir a execução do jogo.

A série NVIDIA GeForce FX não é suportada no Windows Vista.

COMO VERIFICAR SE O MEU COMPUTADOR RODA THE SIMS 3?

Então pessoal, para os que têm dificuldade em descobrir se seu PC roda o The Sims 3, e não sabem como olhar as especificações do seu PC e comparar com as divulgadas pelo site Oficial do jogo, aqui vai um mini-tutorial que vai te ajudar!

* Antes de qualquer coisa, entre no site abaixo! Ele quem fará tudo pra você;

http://www.yougamers.com/gameometer/10164/?start=true

* Depois que estiver no site, apenas clique no botão "Start";

* Uma nova página vai começar a carregar, com um aplicativo em flash, se aparecer uma mensagem durante o processo, aceite;

* Com isso uma imagem vai aparecer, significando que está carregando, espere;

* Apenas espere, e o site vai dizer se o seu PC roda ou não!

Fonte: www.osimbr.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O que eu achei bem legal foi a possibilidade de andar livremente na vizinhança :cool:

Lançamento só em junho :(

Criador da serie abandona EA:

Depois de quase 12 anos de trabalho junto da Electronic Arts, pelo estúdio Maxis, Will Wright, pai da série The Sims e Sim City deixou o estúdio para se dedicar a um outro estúdio, o Stupid fun club. Este novo projeto deve ser voltado para o mercado de entretenimento em geral, por meio de filmes, brinquedos e também games. Apesar de ter sido fundado em 2001 pelo próprio Will Wright, o Stupid fun club não possui nenhum projeto lançado, nem mesmo anunciado ainda.

O último projeto lançado em que o criador esteve envolvido foi Spore, que chegou no ano passado pela Electronic Arts e que trouxe uma nova perspectiva para o mundo dos games, em um jogo de evolução, unindo diversos gêneros. Agora, para junho está previsto o lançamento de The Sims 3 para PC, jogo que obteve sucesso absoluto e foi originalmente criado por Will Wright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

The Sims 3 em Pré venda no Brasil

A Electronic Arts abriu pré-venda de The Sims 3 nesta sexta-feira. O game agora pode ser encontrado em lojas físicas - o jogo já podia ser comprado pela internet. Há duas versões disponíveis para compra: a regular e a de colecionador. A primeira, que custa R$ 99,90, vem com uma música da banda Ladytron e a segunda, vendida por R$ 139,90, com um pôster, um carro especial a mais no jogo e uma embalagem de colecionador. Ambas serão entregues dia 5 de junho.

"A comunidade brasileira de The Sims é uma das que mais cresce no mundo, já estamos entre as 3 maiores comunidades do planeta e estamos ansiosos com a reação dos fãs a partir da chegada da terceira geração", disse Ian Freitas, Gerente de Produto, da Electronic Arts Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

The Sims 3 venderá 4 milhões, diz analista

Mike Hickey, analista da Janco Partners, acredita que "The Sims 3", próxima edição do simulador de vida idealizado por Wii Wright e previsto para sair no Brasil em 5 de junho, tem potencial para vender quatro milhões de unidades este ano.

Existe uma expectativa de que, em termos de desempenho, o novo game ultrapasse "The Sims 2", que vendeu em 2004, ano de seu lançamento, 3,5 milhões de unidades. Para Hickey, esses números extras poderão ser fruto de um impacto "da transição demográfica dirigida a novas formas de entretenimento como Wii e DS da Nintendo".

Paralelamente, a Eletronic Arts anunciou seus planos com relação a conteúdo online para "The Sims 3", que inclui microtransações através uma loja virtual que permite aos jogadores comprar SimPoints para gastar em vários itens virtuais, função que, por ora, não está prevista na edição nacional do game.

No momento em que o jogo estiver à venda, seu site oficial, TheSims3.com, será seu foco para aspectos de rede social, com ferramentas de usuários permitindo o compartilhamento de conteúdo com outros, ou a incorporação dos mesmos em sites ou blogs.

"Um exemplo das muitas ferramentas online que acrescentamos ao jogo é a ferramenta de criação de filme 'Create a Movie'. Dentro do jogo, os jogadores podem facilmente escolher o ângulo de câmera que quiserem, capturar cenas do jogo, brincar de diretor e produtor, e então publicar seus vídeos online para mostrar ao mundo", disse Ben Bell, produtor-executivo no jogo.

Em The Sims 3, os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Sims 3 terá uma cidade para download de graça

A EA acaba de anunciar durante a sua conferência financeira que haverá uma cidade para download em The Sims 3 disponível para download de graça. A EA está fazendo grandes campanhas na rua, na internet e na televisão, assim como no resto do mundo. O download estará disponível em 2 de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!!!

Pelo o menos vai dar pra eu jogar com tudo no minimo!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeee :lol:

Será que vão lançar algum tipo de ferramenta de criação de objetos e personagens...

Provavelmente sim né?

Conhece o Estudio de criação?

É uma ferramenta que lhe permite editar todas as partes do personagem

de pele á roupas.O unico modo de criar objetos é através de programas não oficiais e edição dos arquivos do jogo.

Não sei se é só eu, mas não tô vendo muita melhoria gráfica nos sims se comparado com o the sims 2 :(

Não só melhoria gráfica a jogabilidade também agradou muito os jogadores dessa franquia.

Hmmmm... Não tem Demo disponivel???

Aliás, nem sei se lançam Demo para The sims... :confused:

Lançam apenas minigames no site oficial do jogo.

Pena que essa série virou um caça-níqueis, com expansão em cima de expansão. Cheguei a comprar o 1º jogo e todas as suas expansões, mas acabei enjoando, daí nem me interessei pelo 2. O 3 é certo que vai seguir pelo mesmo caminho...

Cada The sims e cada jogador tem o seu foco principal.

O TS3 seguira o mesmo caminho expansão acima de expansão,

não só para o lucro da EA como para diversão de quem adora a

franquia.

Verdade, eu gosto muito de jogar o jogo cru...

Pra mim, expansões são minimos detalhes...

huhauhuahuahahhauhauhua

Muitos jogadores adoram o jogo cru, só que expansão traz diversidade de jogabilidade, objetos , e diversão.

É a da rebeca roda sussegada...

Na minha carrocinha vai rodar com tudo no minimo e travando pra caramba... :(

Preciso de um Quad urgentemente!!! :D

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Sims 3 está pronto para o mercado

A Eletronic Arts anunciou hoje (08/05) que o jogo The Sims 3, tanto para PC quanto para Mac, estão prontos. Eles disseram ainda que o resultado está ótimo e o programa já foi enviado para a fábrica. A previsão é de que o jogo atinja as prateleiras das lojas no dia 02 de junho.

Existirão alguns pacotes diferenciados para o jogo, incluindo o The Sims Collector´s edition, que custará US$ 69,99. Ele virá com um USB de 2 GB contendo dicas e um carro esportivo virtual para seus personagens passearem pelo cenário do jogo. Sem estes extras, o jogo custará US$ 49,99.

Fonte : OlharDigital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to ansioso pelo jogo. O jogo deve estar pronto mesmo.

Olhando as imagens não parece ter tido melhorias no gráfico mesmo, meio estranho. Mas os gráficos do the sims 2 ja eram legais mesmo. O que acho que vai ser legal é que neste the sims o jogo não vai mais dar tanta importancia para as necessidades básicas como ir ao banheiro comer e dormir e sim para coisas mais complexas como ir trabalhar, relacionamentos... Acho que vai ser bem legal, pois n fica tão repetitivo tendo que comer e ir ao banheiro a todo momento. Apesar de que ainda teremos que fazer isso, mas os sims vão ter mais autonomia e fazer isso sozinhos enquanto controlamos mais sims... Acho que o jogo vai ser bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vi ontem na MTV a materia do lançamento do jogo. Os graficos estão bem melhores mesmo...

O melhor foi o comentario de um jogador (Bem novo por sinal... ¬¬):

"Eu gosto do jogo porque dá pra ser você, só que outra pessoa"

Inteligente observação caro jogador...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos tem bem pouca melhora, mas a jogabilidade ta muuuito legal!!! você anda por toda a cidade, vai na casa dos vizinhos e não tem tela de carregamento mais pra sair de casa, você simplesmente sai andando ou de carro e vai no vizinho, no parque ou fazer compras. Tem várias situações e oportunidades diferentes para se ganhar dinheiro e não só com o emprego... Mas a melhor coisa no meu ponto de vista é que agora todos os personagens da cidade vão envelhecendo junto com seu personagem, ou seja, não acontece mais de você estar jogando com uma criança e depois de um tempo os seus amigos ainda são crianças e você velho. Fora várias melhorias na jogabilidade. Os sims são mais independentes e o jogo não é focado só em ir no banheiro dormir e comer. O principal são os relacionamentos, trabalho, etc... Quando vierem expansões sim vai ficar melhor, porque achei a cidade meio pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo videos e imagens que vi os gráficos achei meio fraquinhos, alguém que jogou ou tem informações do jogo, sabe se realmente o jogo teve um bom upgrade nos gráficos??

Tá pouca coisa melhor que o the sims 2. A maior mudança em relação ao anterior é no conteúdo e não nos gráficos.

Tem vários prédios na cidade, mas a maioria não tem interior. O sim entra e ganha diversão ou outra coisa dependendo do estabelecimento. Acho que só a academia tem interior.

Uma coisa que achei bem legal é que dá pra modificar cores, texturas de todos os objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pouca coisa melhor que o the sims 2. A maior mudança em relação ao anterior é no conteúdo e não nos gráficos.

Tem vários prédios na cidade, mas a maioria não tem interior. O sim entra e ganha diversão ou outra coisa dependendo do estabelecimento. Acho que só a academia tem interior.

Uma coisa que achei bem legal é que dá pra modificar cores, texturas de todos os objetos.

Amigo deixa ver se entedi, o jogo vai ser com um cenário aberto tipo GTA, onde você pode ir nos lugares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...