Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Site Oficial(em português)

Lançamento: 20/02/2009

Pré Venda disponivel na Americanas.com >>> Preço R$139,90 p/ o dia 20/02/2009 >> Clique Aqui

Características

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Principais Características:

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua:

Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar um Sim:

Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Novas Personalidades Realísticas:

Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.

Personalize Tudo:

Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.

Nova Jogabilidade:

The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.

Requisitos:

Sistema operacional: Windows XP com Service Pack 2

Processador: Pentium IV 2.0 GHz ou Athlon XP 2000+

Memória: 1 GB para computadores desktop e 1,5 GB para laptop

Placa de vídeo: GeForce FX 5900 ou Radeon 9500 (desktop); GeForce Go 6200 ou Radeon mobile 9600 (laptop)

Memória de vídeo: 128 MB

Trailer Oficial

Algumas SSs

thesims364qb7.th.jpg thesims366cj2.th.jpg

thesims368ee1.th.jpg thesims370ht6.th.jpg

thesims371ej9.th.jpg thesims372ck9.th.jpg

thesims357iq4.th.jpg thesims359ax6.th.jpg

thesims360mp0.th.jpg thesims373ek7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Roda sim Rebeca, pode ficar tranquila.. :joia:

Ah! Que bom! Valeu! É que diz no requisitos minimos que precisa de 1.5 de RAM, mas eu nunca confiei mt nos requisitos do site

É a da rebeca roda sussegada...

Na minha carrocinha vai rodar com tudo no minimo e travando pra caramba... :(

Preciso de um Quad urgentemente!!! :D

:P Eu já passei por uma carrocinha tb! Não rodava nem TS2 pra ter uma ideia, mal rodava o GTA! :lol: Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:P Eu já passei por uma carrocinha tb! Não rodava nem TS2 pra ter uma ideia, mal rodava o GTA você! :lol: Boa Sorte

Ah valeu... Vou ter que trocar a placa mãe mesmo... Quem sabe eu consifo rodar o The Sims com pelo o menos com tudo no minimo... :lol:

Off: E ai rebeca conseguiu arrumar o problema com os jogos no XP???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Naitomea , não sei se está afim mais o ideal seria trocar placa de vídeo , amenos que seja agp (ai é melhor trocar mother mesmo).

Eu to com uma 8600 gt (que não é grande coisa) é dá pra rodar sims 2 com todas as expansões e vai no máximo).

E , um conselho pra quem joga no windows vista melhor trocar para xp pois consome a metade de memória ram (OS) , ou faz que nem eu dual-boot vista e xp .

OUTRA ACHO QUE OS REQUISITOS VÃO SER BEM MAIORES QUE UMA 5900 COMO DIZ SER NO FINAL DAS CONTAS . Mas sem expansões , packs , mods pode ser que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai Naitomea , não sei se está afim mais o ideal seria trocar placa de vídeo , amenos que seja agp (ai é melhor trocar mother mesmo).

Eu to com uma 8600 gt (que não é grande coisa) é dá pra rodar sims 2 com todas as expansões e vai no máximo).

E , um conselho pra quem joga no windows vista melhor trocar para xp pois consome a metade de memória ram (OS) , ou faz que nem eu dual-boot vista e xp .

OUTRA ACHO QUE OS REQUISITOS VÃO SER BEM MAIORES QUE UMA 5900 COMO DIZ SER NO FINAL DAS CONTAS . Mas sem expansões , packs , mods pode ser que...

Lorenzo... Meu problema é que a placa mãe só tem slot AGP...

E o processador não dá pra trocar tambem... Eu TENHO que trocar a placa mãe...

O duro é o dinheiro que não está sobrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, eu tenho uma dúvida, eu tava querendo comprar o the sims 3 pra minha namorada mas não tenho certeza se ele rodaria no PC dela por causa dos seguintes requisitos:

The sims 3 :

XP com Service Pack 2

Processador Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000+

Memória 1 GB

Placa de vídeo GeForce FX 5900 / Radeon 9500

Memória da placa de video 128 MB

PC dela:

XP SP 2

AMD Sempron 1.8Ghz

Memória 1,25 GB

Placa de vídeo GeForce 5200

128 MB

Será que roda??

Por favor me ajudem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu... Vou ter que trocar a placa mãe mesmo... Quem sabe eu consifo rodar o The Sims com pelo o menos com tudo no minimo... :lol:

Off: E ai rebeca conseguiu arrumar o problema com os jogos no XP???

É.... O negócio não deu certo não, quase perdi todos os meus arquivos, decidi que daqui um tempo vou comprar um HD novo (_( mas obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

oi, queria saber se vai rodar no meu :

é um notebook microboard ultimate u710, processador intel centrino core 2duo de 2,0 Ghz memória 4gb, vista home premium placa de video integrada GMA x3100 (compartilhada dinamicamente até 348 mb ) o que me preocupa mesmo é a placa de video porque o resto ta mais que suficiente ...

Obrigada desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, queria saber se vai rodar no meu :

é um notebook microboard ultimate u710, processador intel centrino core 2duo de 2,0 Ghz memória 4gb, vista home premium placa de video integrada GMA x3100 (compartilhada dinamicamente até 348 mb ) o que me preocupa mesmo é a placa de video porque o resto ta mais que suficiente ...

Obrigada desde já !

Eu nao sei por que pelo que dizem essas placas nao sao muito boas mas para ter certeza veja com alguem que tenha spore ou algum jogo com os requerimentos parecidos e teste se rodar rodara the sims 3.

No meu vai rodar mas agora vem a pergunta por que??Por que graças a Deus spore rodou com quase tudo no max(menos sombras e iluminaçao que estão no minimo mas o resto no maximo ate a resoluçao) e o criador de the sims 3 disse que quem rodasse spore rodaria sem problemas the sims 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...