Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor/gravador de cd/dvd em Notebook acer nao funciona mais


Marcio-Foz

Posts recomendados

Além do que ja falei, quero acrescentar mais uma informação que creio seja interessante.

Primeiro que aparecem dois drives para o cd-rom, E e F. Sempre funcionou assim, mas não se esta correto. Alem disso, quando nas propriedades entro no hardware, aparecem 3 drives instalados, o do HD e mais dois para o drive de cd. Tem algo a ver com o problema apresentado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem,ou já teve o programa Alcohol 120% ou algum programa similar instalado?por que programas desse tipo, criam drives virtuais que funcionam como uma unidade de cd para arquivos de imagem,isso explicaria os dois drives a que você se refere,também aconteceu isto comigo, depois que desinstalei o Alcohol 120% a unidade dele continuou no computador e ficou em conflito com o meu drive de cd,só consegui resolver desinstalando o drive do Alcohol no gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com umproblema com meu notebook toshiba satellite, o sistema nao reconhece o dvd rom de jeito nenhum o meu note ainda é de cabo flat no cd rom e ficou ruim o cabo e então comprei outro so q nao quer reconhecer de jeito nenhum, e na bios ele reconhece perfeitamente e o dvd rom esta em bom estado. e quando eu peço para dar o boot pelo cd ele também nao da, o que eu devo fazer.............por favor me ajudem, o meu sistema é o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Tenho um notebook acer extensa 4420-5053. O leitor/gravador de cd/dvd funcionava normalmente, até que um dia, ao estar lendo um dvd travou. Apos isso nao le mais nada. Ao colocar um disco, cd ou dvd, pede pra inserir um disco. Alguem tem ideia do que possa ser ?

Olá Marcio:

Tiveo mesmo problema com meu Acer;

Levei ele na garamtia e eles arrumaram, o problema era que ele havia se desengatado da placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...