• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcio-Foz

Leitor/gravador de cd/dvd em Notebook acer nao funciona mais

9 posts neste tópico

Tenho um notebook acer extensa 4420-5053. O leitor/gravador de cd/dvd funcionava normalmente, até que um dia, ao estar lendo um dvd travou. Apos isso nao le mais nada. Ao colocar um disco, cd ou dvd, pede pra inserir um disco. Alguem tem ideia do que possa ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o fabricante e o modelo do gravador?

Compartilhar este post

Link para o post

de repente o leitor se foi, afinal nada dura para sempre, ou terá que levar na assistencia técnica da Acer para troca da unidade defeituosa, ou usar um leitor externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera mesmo ? Tem 6 meses somente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que ja falei, quero acrescentar mais uma informação que creio seja interessante.

Primeiro que aparecem dois drives para o cd-rom, E e F. Sempre funcionou assim, mas não se esta correto. Alem disso, quando nas propriedades entro no hardware, aparecem 3 drives instalados, o do HD e mais dois para o drive de cd. Tem algo a ver com o problema apresentado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem,ou já teve o programa Alcohol 120% ou algum programa similar instalado?por que programas desse tipo, criam drives virtuais que funcionam como uma unidade de cd para arquivos de imagem,isso explicaria os dois drives a que você se refere,também aconteceu isto comigo, depois que desinstalei o Alcohol 120% a unidade dele continuou no computador e ficou em conflito com o meu drive de cd,só consegui resolver desinstalando o drive do Alcohol no gerenciador de dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com umproblema com meu notebook toshiba satellite, o sistema nao reconhece o dvd rom de jeito nenhum o meu note ainda é de cabo flat no cd rom e ficou ruim o cabo e então comprei outro so q nao quer reconhecer de jeito nenhum, e na bios ele reconhece perfeitamente e o dvd rom esta em bom estado. e quando eu peço para dar o boot pelo cd ele também nao da, o que eu devo fazer.............por favor me ajudem, o meu sistema é o XP

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um notebook acer extensa 4420-5053. O leitor/gravador de cd/dvd funcionava normalmente, até que um dia, ao estar lendo um dvd travou. Apos isso nao le mais nada. Ao colocar um disco, cd ou dvd, pede pra inserir um disco. Alguem tem ideia do que possa ser ?

Olá Marcio:

Tiveo mesmo problema com meu Acer;

Levei ele na garamtia e eles arrumaram, o problema era que ele havia se desengatado da placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora