Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless DIR - 300 Dlink (Manual em Português)


gpassos

Posts recomendados

Bom dia pessoal, alguém já conseguio configurar o rotedor wireless DIR - 300 da Dlink, poderia ajudar?

Tenho uma manul em Inglês, que veio com o equipamento mas acho que estou fazendo errado no momento colocar as informações do provedor que fornece o acesso a Internet.

Será que alguém poderia informar uma site que tenha um tutorial em português??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom dia pessoal, alguém já conseguio configurar o rotedor wireless DIR - 300 da Dlink, poderia ajudar?

Tenho uma manul em Inglês, que veio com o equipamento mas acho que estou fazendo errado no momento colocar as informações do provedor que fornece o acesso a Internet.

Será que alguém poderia informar uma site que tenha um tutorial em português??

Brother no site da Dlink você consegue muitas informações sobre o DIR-300 que por sinal é muito bommm é um dos melhores wireless que tem no mercado e tmb muitooo baratooo.... ftp://www.dlinkla.com/pub/drivers/DIR-300/MANUAL_DIR-300.pdf espero que resolva.. se não resolver posta de novo que te dou uma ajuda...hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Brother no site da Dlink você consegue muitas informações sobre o DIR-300 que por sinal é muito bommm é um dos melhores wireless que tem no mercado e tmb muitooo baratooo.... ftp://www.dlinkla.com/pub/drivers/DI...AL_DIR-300.pdf espero que resolva.. se não resolver posta de novo que te dou uma ajuda...hehhee

Joaocarlosturim, Valeu a info, mas quando acessa o link ftp há solicitação de login e senha.Tens ideia do caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...