Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor de TV Digital USB Leadership


Posts recomendados

segui todas as instruções do manual, tentei instalar num micro com o windows vista e em outro com o xp, e não funciona, aparece a mensagem "USB device 2875, driver not found"

será que tem algum segredo pra instalar isso? ele acaba de instalar os drivers e diz que não encontrou.

obrigado

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não teve jeito, o dono da loja instalou varios em varios micros, windows xp ou vista, não adianta, não funciona, a leadership não sabe o que está acontecendo, os drivers não funcionam.

não comprem o receptor de tv digital usb da leadership (a não ser que queiram dor de cabeça).:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já tenho esse Receptor a algum tempo pois foi o único, que achei, que funciona com Vista 64. No fim de Novembro parou de funcionar e tive que enviá-lo para o Rio de Janeiro, é o único lugar que oferecem assistencia técnica mas não tive custo nenhum pra isso. Enviei dia 12/12 e recebi hj, 31/12, outro aparelho novo. Tive uma surpresa quando descobri que o novo aparelho usa o drive USB 2875 DEVICE ao invés do anterior ANCIEN mas graças ao difamado W. Vista consegui instala-lo. Consegui também instalar os drives no XP e se alguém quiser eu envio.

Se não fosse essa pequena dificuldade com o Drive eu diria que esse é um dos melhores do Mercado pois comprei um AOC e outro Chines e não funcionou direito além do ótimo atendimento que tive.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oCara, o sistema que uso aqui é o XP, eu gostaria deste drive sim, se possível OK:unsure:

Eu estou com o mesmo Problema

segui todas as instruções do manual, tentei instalar num micro com o windows vista e em outro com o xp, e não funciona, aparece a mensagem "USB device 2875, driver not found"

será que tem algum segredo pra instalar isso? ele acaba de instalar os drivers e diz que não encontrou.

obrigado

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o da AOC e funciona. O problema é que o programa fecha sozinho de vez em quando. Agendo umas gravações, mas se gravar até o fim é pura sorte.

já mandei email pro suporte, eles dizem pra atualizar para o driver do site, mas não adianta......

se eu pudesse voltar no tempo, compraria o da tec-toy que vi numa loja num shopping. as pessoas não comentam muito sobre a qualidade desses receptores, ninguem sabe qual é o melhor, ou menos pior.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é quase a mesma coisa, eu comprei ganhei de brinde esse Receptor USB LEADIA...

Quando eu plugo o Receptor Digital ele fica acesa o programa reconhece ele, só que o problema que não amostra o sinal e não consigo sintonizar os canais, o que deve ser...?

Amigos, estou com o mesmo problema!!!!

Alguem conseguiu resolver?

E quanto ao novo driver que o amigo conseguiu? alguem q tenha pode me disponibilizar?

Muito Obrigado!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Já tenho esse Receptor a algum tempo pois foi o único, que achei, que funciona com Vista 64. No fim de Novembro parou de funcionar e tive que enviá-lo para o Rio de Janeiro, é o único lugar que oferecem assistencia técnica mas não tive custo nenhum pra isso. Enviei dia 12/12 e recebi hj, 31/12, outro aparelho novo. Tive uma surpresa quando descobri que o novo aparelho usa o drive USB 2875 DEVICE ao invés do anterior ANCIEN mas graças ao difamado W. Vista consegui instala-lo. Consegui também instalar os drives no XP e se alguém quiser eu envio.

Se não fosse essa pequena dificuldade com o Drive eu diria que esse é um dos melhores do Mercado pois comprei um AOC e outro Chines e não funcionou direito além do ótimo atendimento que tive.

Boa Sorte!

Boa Noite,

Não sei se estamos falando do mesmo receptor, o meu é LEADIA PLAYER SE e, aqui em Belo Horizonte funciona normalmente, exceto quando preciso reinstalar o driver contido no CD e..., dá pau!

Tenho o mini CD, se alguém quiser os drivers eu envio, o meu OS é XP.

Sorte a todos.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém sabe como obter o driver para Windows Vista 64 bits do referido modelo da AOC? (ConnecTVDigital pen TV)

comprei o da AOC e funciona. O problema é que o programa fecha sozinho de vez em quando. Agendo umas gravações, mas se gravar até o fim é pura sorte.

já mandei email pro suporte, eles dizem pra atualizar para o driver do site, mas não adianta......

se eu pudesse voltar no tempo, compraria o da tec-toy que vi numa loja num shopping. as pessoas não comentam muito sobre a qualidade desses receptores, ninguem sabe qual é o melhor, ou menos pior.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Esses receptores digitais. Todos eles são pessimos. horriveis. O cara compra na ilusão que vai assistir televisão com o sinal Digital numa imagem de qualidade. Afinal de contas o sinal é digital!!! Ai quando instala e testa vê que é um Lixo total. Até uma televisão jurassica sem controle remoto de 14 polegadas tem uma imagem melhor que esses aparelhos.

Ou seja, não compreem essas porcarias..

Pois de fato ele recebe o sinal digital porém numa resolução Podre, criada para aparelhos celulares. Por isso a imagem apesar de digital é tão ruim !!! porque são resoluções de celulares, ampliadas para os monitores tirando completamente toda a qualidade da mesma e ainda deixando pior até mesmo que uma tvzinha antiga qualquer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Até que estes trekinhos é uma mão na roda quando não se tem nada para fazer. Eu costumava ver no trabalho. Kkkk.. Costumava porque depois que coloquei o Windows 7, o driver e o programa instalou de boa só que não aparece o audio. O driver de som esta instalado corretamente e atualizado. Estou na batalha para fazer funcionar e qualquer coisa falo aqui.

O meu é o PenTV da TeleSystem e uso n Notebook com W7 (7100)

Abraço

Fabinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Já tenho esse Receptor a algum tempo pois foi o único, que achei, que funciona com Vista 64. No fim de Novembro parou de funcionar e tive que enviá-lo para o Rio de Janeiro, é o único lugar que oferecem assistencia técnica mas não tive custo nenhum pra isso. Enviei dia 12/12 e recebi hj, 31/12, outro aparelho novo. Tive uma surpresa quando descobri que o novo aparelho usa o drive USB 2875 DEVICE ao invés do anterior ANCIEN mas graças ao difamado W. Vista consegui instala-lo. Consegui também instalar os drives no XP e se alguém quiser eu envio.

Se não fosse essa pequena dificuldade com o Drive eu diria que esse é um dos melhores do Mercado pois comprei um AOC e outro Chines e não funcionou direito além do ótimo atendimento que tive.

Boa Sorte!

mande me os driveres! po favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei "receptor de tv digital usb" da "ManiaVirtual.com.br" e não funciona, tentei diversas vezes em 2 computadores, um fixo "AMD ATHLON" e outro notebook amazon PC, incialmente tentei com o Vista 32bits Ultimate, nos 2, depois com muita paciencia carreguei nos dois o XP, e nada sempre termina na mesma historia "não consegue achar o hardware USB2875".

Além do mais, tenho que informar aos amigos que é pessimo trabalhar com "ManiaVirtual.com.br", eles te atendem mau (depois que você pagou), não há retorno, te tratam como alguém incompetente que irá tapia-los. Aqui "PROMETO" que nunca mais compro na "ManiaVirtual" e "Leadership".

"ManiaVirtual" pela internet não respondem, por telefone demoram demais "nota ZERO" .

engenheiro eletrônico :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
segui todas as instruções do manual, tentei instalar num micro com o windows vista e em outro com o xp, e não funciona, aparece a mensagem "USB device 2875, driver not found"

será que tem algum segredo pra instalar isso? ele acaba de instalar os drivers e diz que não encontrou.

obrigado

:mad:

preciso do seria de instalação alguem tem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal.

Bom, eu consegui fazer o meu PenTV funcionar no Windows 7. ele não estava saindo o som somente a imagem. Eu acredito que deva funcionar com alguem que tenha o Vista. Pois na pratica a engenharia é quase a mesma...

O que eu fiz.

- Instalei o driver do windows

- Instalei o BlazeDTV 6.0 (eu adquiri via site mas se quiserem testar. é so baixar a Demo.. http://www.blazevideo.com/download.htm )

- Reiniciei tudo... e prontinho...

Este Software reconhece o nosso sistema 1-seg. Basta configurar para Brazil e fazer um scan de canais. E senta... porque demora muito....

Ai é so brincar...

Uma outra alternativa é so baixar os novos drivers... mas no meu caso não funcionou...

http://www.telesystem-world.com/web/br_pt/electronic/catalogue/70/tv-digital-mvel/238/tv-digital-na-tela-do-pc.html

é so ir para baixo da pagina e clicar em download. ai vai aparecer os drivers...

Detalhe:: Instalar em inglês... pois em portuga da pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Olá Pessoal!

Comigo aconteceu que comprei o TV box da Leadership 2.0 e não consigo fazer com que instale por completo no SP3, e de jeito nenhum, já fiz de tudo!!! E o pior que o suporte técnico da Leadership (representante de Duque de Caxias no RJ) também não sabe como ajudar, é piada né, antes fosse piada!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...