Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Receptor de TV Digital USB Leadership

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 robertoteste

robertoteste
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 14/12/2008
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 14 de dezembro de 2008 - 22h21min

segui todas as instruções do manual, tentei instalar num micro com o windows vista e em outro com o xp, e não funciona, aparece a mensagem "USB device 2875, driver not found"

será que tem algum segredo pra instalar isso? ele acaba de instalar os drivers e diz que não encontrou.

obrigado
:mad:

#2 diegolimarj84

diegolimarj84
  • Membros Juniores
  • 11 posts
  • Membro desde 15/12/2008
0
Neutra
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 15 de dezembro de 2008 - 14h10min

O meu é quase a mesma coisa, eu comprei ganhei de brinde esse Receptor USB LEADIA...
Quando eu plugo o Receptor Digital ele fica acesa o programa reconhece ele, só que o problema que não amostra o sinal e não consigo sintonizar os canais, o que deve ser...?

#3 robertoteste

robertoteste
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 15 de dezembro de 2008 - 14h13min

não teve jeito, o dono da loja instalou varios em varios micros, windows xp ou vista, não adianta, não funciona, a leadership não sabe o que está acontecendo, os drivers não funcionam.

não comprem o receptor de tv digital usb da leadership (a não ser que queiram dor de cabeça).:mad:

#4 mfalcaob

mfalcaob
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 14/11/2008
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 31 de dezembro de 2008 - 16h56min

Já tenho esse Receptor a algum tempo pois foi o único, que achei, que funciona com Vista 64. No fim de Novembro parou de funcionar e tive que enviá-lo para o Rio de Janeiro, é o único lugar que oferecem assistencia técnica mas não tive custo nenhum pra isso. Enviei dia 12/12 e recebi hj, 31/12, outro aparelho novo. Tive uma surpresa quando descobri que o novo aparelho usa o drive USB 2875 DEVICE ao invés do anterior ANCIEN mas graças ao difamado W. Vista consegui instala-lo. Consegui também instalar os drives no XP e se alguém quiser eu envio.
Se não fosse essa pequena dificuldade com o Drive eu diria que esse é um dos melhores do Mercado pois comprei um AOC e outro Chines e não funcionou direito além do ótimo atendimento que tive.
Boa Sorte!

Editado por mfalcaob, 31 de dezembro de 2008 - 16h58min.

#5 Dj_Barrill

Dj_Barrill
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/01/2009
0
Neutra
  • SAO PAULO

Postado 03 de janeiro de 2009 - 14h22min

:oCara, o sistema que uso aqui é o XP, eu gostaria deste drive sim, se possível OK:unsure:

Eu estou com o mesmo Problema

segui todas as instruções do manual, tentei instalar num micro com o windows vista e em outro com o xp, e não funciona, aparece a mensagem "USB device 2875, driver not found"

será que tem algum segredo pra instalar isso? ele acaba de instalar os drivers e diz que não encontrou.

obrigado
:mad:

Editado por Edvaldo, 04 de janeiro de 2009 - 04h43min.

#6 robertoteste

robertoteste
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 07 de janeiro de 2009 - 23h29min

comprei o da AOC e funciona. O problema é que o programa fecha sozinho de vez em quando. Agendo umas gravações, mas se gravar até o fim é pura sorte.

já mandei email pro suporte, eles dizem pra atualizar para o driver do site, mas não adianta......

se eu pudesse voltar no tempo, compraria o da tec-toy que vi numa loja num shopping. as pessoas não comentam muito sobre a qualidade desses receptores, ninguem sabe qual é o melhor, ou menos pior.
att,

#7 rodrigopace

rodrigopace
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 13/01/2009
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 13 de janeiro de 2009 - 18h17min

O meu é quase a mesma coisa, eu comprei ganhei de brinde esse Receptor USB LEADIA...
Quando eu plugo o Receptor Digital ele fica acesa o programa reconhece ele, só que o problema que não amostra o sinal e não consigo sintonizar os canais, o que deve ser...?

Amigos, estou com o mesmo problema!!!!
Alguem conseguiu resolver?
E quanto ao novo driver que o amigo conseguiu? alguem q tenha pode me disponibilizar?
Muito Obrigado!
Rodrigo

#8 TLG Ombudsmen

TLG Ombudsmen
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/01/2009
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 21 de janeiro de 2009 - 10h07min

Driver disponível para download no site da Leadership

http://www.leadership.com.br/downloads/drivers/0091S.zip

TLG

#9 hmarcos

hmarcos
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 31/01/2009
0
Neutra
  • MG-BH

Postado 12 de março de 2009 - 21h50min

Já tenho esse Receptor a algum tempo pois foi o único, que achei, que funciona com Vista 64. No fim de Novembro parou de funcionar e tive que enviá-lo para o Rio de Janeiro, é o único lugar que oferecem assistencia técnica mas não tive custo nenhum pra isso. Enviei dia 12/12 e recebi hj, 31/12, outro aparelho novo. Tive uma surpresa quando descobri que o novo aparelho usa o drive USB 2875 DEVICE ao invés do anterior ANCIEN mas graças ao difamado W. Vista consegui instala-lo. Consegui também instalar os drives no XP e se alguém quiser eu envio.
Se não fosse essa pequena dificuldade com o Drive eu diria que esse é um dos melhores do Mercado pois comprei um AOC e outro Chines e não funcionou direito além do ótimo atendimento que tive.
Boa Sorte!

Boa Noite,
Não sei se estamos falando do mesmo receptor, o meu é LEADIA PLAYER SE e, aqui em Belo Horizonte funciona normalmente, exceto quando preciso reinstalar o driver contido no CD e..., dá pau!
Tenho o mini CD, se alguém quiser os drivers eu envio, o meu OS é XP.
Sorte a todos.:unsure:

#10 LDFBH

LDFBH
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/03/2009
0
Neutra
  • BH - Minas Gerais

Postado 21 de março de 2009 - 00h05min

Olá Pessoal! comprei um receptor de tv digital para meu notebook da marca evolute na caixa vem escrito tvway, mas instalei o programa mas o driver não instala, será que alguem tem este drive? Grato!

#11 loredo

loredo
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 29/03/2009
0
Neutra
  • diadema

Postado 29 de março de 2009 - 22h26min

pessoal estou com uma duvida
eu comprei um recptor da aoc
e ja instalei todos os drive
mas nao me aparece imagem e só acha o canal da globo.
ja instalei e desetalei mas continua com o mesmo Problema gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

#12 ayata

ayata
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 30/04/2008
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 31 de março de 2009 - 13h18min

Alguém sabe como obter o driver para Windows Vista 64 bits do referido modelo da AOC? (ConnecTVDigital pen TV)

comprei o da AOC e funciona. O problema é que o programa fecha sozinho de vez em quando. Agendo umas gravações, mas se gravar até o fim é pura sorte.

já mandei email pro suporte, eles dizem pra atualizar para o driver do site, mas não adianta......

se eu pudesse voltar no tempo, compraria o da tec-toy que vi numa loja num shopping. as pessoas não comentam muito sobre a qualidade desses receptores, ninguem sabe qual é o melhor, ou menos pior.
att,

Dell Vostro 1000
Windows 7 Ultimate 64 bits
AMD Atlhon X2 TK-53 1.7 Mhz
4 GB RAM DDR2 667 Mhz Kingston ValueRAM
Seagate Momentus 300 GB SATA 7.200 RPM

#13 loopz

loopz
  • Membros Plenos
  • 20 posts
  • Membro desde 12/12/2005
0
Neutra
  • RIO

Postado 06 de abril de 2009 - 20h14min

Galera....vocês sabem dizer se o receptor q vende nos EUA pega numa boa aqui??? ou eles mudam alguma config pra se vender aqui??? abraços

#14 Simonete

Simonete
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 23/06/2009
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 23 de junho de 2009 - 22h21min

Comprei um recetptor de tv digital AOC porém só depois descobri que não é compatível com o meu windows vista 64 bits ... o que fazer? alguém pode me ajudar por favor? A AOC já me falou que não dispõe de drive para tal.... S.O.S.

#15 rubensbasket

rubensbasket
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/09/2009
0
Neutra
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 12 de setembro de 2009 - 17h52min

#16 RodrigoFerrSS

RodrigoFerrSS
  • Membros Plenos
  • 616 posts
  • Membro desde 03/06/2006
1
Neutra
  • Recife PE

Postado 12 de setembro de 2009 - 19h21min

Esses receptores digitais. Todos eles são pessimos. horriveis. O cara compra na ilusão que vai assistir televisão com o sinal Digital numa imagem de qualidade. Afinal de contas o sinal é digital!!! Ai quando instala e testa vê que é um Lixo total. Até uma televisão jurassica sem controle remoto de 14 polegadas tem uma imagem melhor que esses aparelhos.

Ou seja, não compreem essas porcarias..

Pois de fato ele recebe o sinal digital porém numa resolução Podre, criada para aparelhos celulares. Por isso a imagem apesar de digital é tão ruim !!! porque são resoluções de celulares, ampliadas para os monitores tirando completamente toda a qualidade da mesma e ainda deixando pior até mesmo que uma tvzinha antiga qualquer.

Abraço

AMD Athlon II X4 630 3.2GHz M4N68T-M LEAM3 - HD 500Gb sata II samsung 322HJ - Kingston 2x2GB(4gb) DDR3 1333MHz - HD4850 XFX 512mb - C3tech DSA-5060v 400w Real.

#17 Corduroy

Corduroy
  • Membros Juniores
  • 17 posts
  • Membro desde 08/03/2009
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 13 de outubro de 2009 - 01h01min

Até que estes trekinhos é uma mão na roda quando não se tem nada para fazer. Eu costumava ver no trabalho. Kkkk.. Costumava porque depois que coloquei o Windows 7, o driver e o programa instalou de boa só que não aparece o audio. O driver de som esta instalado corretamente e atualizado. Estou na batalha para fazer funcionar e qualquer coisa falo aqui.

O meu é o PenTV da TeleSystem e uso n Notebook com W7 (7100)

Abraço

Fabinho

Fabio Teodoro - Designer Corduroyspbr - Medic (nas horas vagas*rs)

#18 sjuscelino

sjuscelino
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 06/11/2009
0
Neutra
  • São paulo

Postado 06 de novembro de 2009 - 16h39min

Boa Sorte!

mande me os driveres! po favor

#19 gugonavisao

gugonavisao
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/11/2009
0
Neutra
  • jaboatão

Postado 20 de novembro de 2009 - 20h41min

http://download.cnet.com/PRO-NETS-TV-Hybrid-NB1-zip/3000-2110_4-185347.html

é para qual receptor ? aoc para vista 64 se for obrigado

#20 alvaroluiz

alvaroluiz
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 19/09/2005
0
Neutra
  • sao paulo

Postado 02 de dezembro de 2009 - 07h47min

Comprei "receptor de tv digital usb" da "ManiaVirtual.com.br" e não funciona, tentei diversas vezes em 2 computadores, um fixo "AMD ATHLON" e outro notebook amazon PC, incialmente tentei com o Vista 32bits Ultimate, nos 2, depois com muita paciencia carreguei nos dois o XP, e nada sempre termina na mesma historia "não consegue achar o hardware USB2875".

Além do mais, tenho que informar aos amigos que é pessimo trabalhar com "ManiaVirtual.com.br", eles te atendem mau (depois que você pagou), não há retorno, te tratam como alguém incompetente que irá tapia-los. Aqui "PROMETO" que nunca mais compro na "ManiaVirtual" e "Leadership".

"ManiaVirtual" pela internet não respondem, por telefone demoram demais "nota ZERO" .

engenheiro eletrônico :

Editado por alvaroluiz, 07 de dezembro de 2009 - 07h00min.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos