Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Pc Temperamental !

liga tela monitor aparece

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 meschick

meschick
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 13/08/2008
0
Neutra

Postado 11 de dezembro de 2008 - 11h33min

Seguinte galera: Quando vou ligar meu Pc de manhã, ele acende o monitor e começa a carregar o windows normalmente, só que ele nao passa daí. A tela de loading do windows some, o teclado e mouse apagam e não aparece mais nada na tela. Daí eu aperto o reset e ele entra naquela tela falando que o windows nao foi finalizado corretamente; eu escolho "Iniciar normalmente" e ele entra no windows como se nada tivesse acontecido. Isso só acontece quando vou ligar o Pc realmente, reiniciando ele nao faz isso. O que poderia ser? To ficando com medo de chegar a tal ponto dele nao ligar mais, nem dando reset! Minha config abaixo na assinatura:

OBS:HD 250GB (Windows) HD 80GB (outro Windows. OBS: só botei pra fazer backup, mas to achando que pode ser este HD, algum conflito com o outro na hora de inciar o windows) o que vocês acham?

Aguardo uma ajuda aí de vocês.
valeu

Editado por meschick, 11 de dezembro de 2008 - 11h43min.

Quad Core Q9550, Asus P5Q3 Deluxe, OCZ 2x2GB DDR 3, Sapphire HD 4870, HD 250GB 80GB

#2 japaforce

japaforce
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 24/05/2008
0
Neutra

Postado 11 de dezembro de 2008 - 11h49min

rapas o q você faz tira tira o hd de 250 e repara o sistema do hd de 80 ai passa a boracha mas outras placas do seu pc tipo memoria e outros compomentes q você usa

#3 Dobrowolsky

Dobrowolsky
  • Membros Plenos
  • 308 posts
  • Membro desde 20/09/2008
0
Neutra

Postado 20 de dezembro de 2008 - 01h10min

poxa acho q ja q você fez o back up formata logo o HD e reinstala o win deve ser algum erro do proprio OS.