Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Temperamental !


meschick

Posts recomendados

Seguinte galera: Quando vou ligar meu Pc de manhã, ele acende o monitor e começa a carregar o windows normalmente, só que ele nao passa daí. A tela de loading do windows some, o teclado e mouse apagam e não aparece mais nada na tela. Daí eu aperto o reset e ele entra naquela tela falando que o windows nao foi finalizado corretamente; eu escolho "Iniciar normalmente" e ele entra no windows como se nada tivesse acontecido. Isso só acontece quando vou ligar o Pc realmente, reiniciando ele nao faz isso. O que poderia ser? To ficando com medo de chegar a tal ponto dele nao ligar mais, nem dando reset! Minha config abaixo na assinatura:

OBS:HD 250GB (Windows) HD 80GB (outro Windows. OBS: só botei pra fazer backup, mas to achando que pode ser este HD, algum conflito com o outro na hora de inciar o windows) o que vocês acham?

Aguardo uma ajuda aí de vocês.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...