Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando telefone toca


carloslcc

Posts recomendados

Oi pessoal do Clube do Hardware!

Meu 1º post, neste forum :o . pessoal eu estava querendo que me ajudassem , é o seguinte : Toda vez que toca o telefone aqui em minha casa , é aquela coisa a internet cai , toda vez :angry: (Obs: tenho o computador a 2 anos e nunca percebi issoo, acho que n tinha esse problema). a minha internet é da velox, tem o modem aqui tudo "certo" até que toque o telefone,umas das coisas que tenho notado : o telefone da casa esta chiando muito, a internet cai quando alguem atende o telefone e faz uma ligação, outra coisa é que n sei se é o motivo é por que as linha de telefone n estão em nenhum momento conectados ao modem ou aos cabos da internet(seria isoo ? me respondam por favor), Hoje liguei´para a central da Oi Velox : e eles disseram que era programa no computador , mas pelo que andei pesquisando na internet , não tem muito a ver. os ponttos principais são : o telefone chia, a internet cai quando faz ligação e recebe ligação ,e a linha de telefone tem que esta conectada a alguma parte do modem ou dos cabos do modem ???

Me AJUdemm porrr Favorrrrrrr :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia Carlos, tambem estava com este mesmo problema seu, tinha dois telefones no meu quarto, um do lado do meu PC e outro do lado da minha cama, o que estava do do lado do PC sempre fazia a internet cair e percebi que ao atender com o outro telefone a internet não caia, o que eu fiz?! Tirei o que fazia a internet cair, e acabou o problema, este que estou usando agora é um aparelho da intelbras, muito bom e não da problemas, meu modem e router wireless D-Link 2640b, minha net OI Velox, valeu, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Senhores, passei duas semanas sofrendo com isso. Na primeira semana a internet caia toda hora, independente do telefone tocar. Após uma semana começou a cair quando o telefone tocava. Troquei o filtro ADSL e nada. Achei que o modem D-link estava ruim e comprei um novo... NADA! Até que liguei pro Velox dizendo que ia cancelar a assinatura e eles rapidinho resolveram. Era a fiação externa à minha residência. Trocou os fios e pronto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...