• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carloslcc

[Resolvido] Internet cai quando telefone toca

13 posts neste tópico

Oi pessoal do Clube do Hardware!

Meu 1º post, neste forum :o . pessoal eu estava querendo que me ajudassem , é o seguinte : Toda vez que toca o telefone aqui em minha casa , é aquela coisa a internet cai , toda vez :angry: (Obs: tenho o computador a 2 anos e nunca percebi issoo, acho que n tinha esse problema). a minha internet é da velox, tem o modem aqui tudo "certo" até que toque o telefone,umas das coisas que tenho notado : o telefone da casa esta chiando muito, a internet cai quando alguem atende o telefone e faz uma ligação, outra coisa é que n sei se é o motivo é por que as linha de telefone n estão em nenhum momento conectados ao modem ou aos cabos da internet(seria isoo ? me respondam por favor), Hoje liguei´para a central da Oi Velox : e eles disseram que era programa no computador , mas pelo que andei pesquisando na internet , não tem muito a ver. os ponttos principais são : o telefone chia, a internet cai quando faz ligação e recebe ligação ,e a linha de telefone tem que esta conectada a alguma parte do modem ou dos cabos do modem ???

Me AJUdemm porrr Favorrrrrrr :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os pontos de telefone (os aparelhos) estão utilizando filtro de linha (adsl)?

Editado por FClavery

Compartilhar este post

Link para o post

" Todos os pontos de telefone (os aparelhos) estão utilizando filtro de linha? "

não estão nao ( obs : a linha de telefone tem que estar conectada a alguma parte do modem ou cabos do modem ??? e o chiado, se relaciona /??

Compartilhar este post

Link para o post

O único dispositivo conectado a rede telefônica que não pode ter filtro é o modem ADSL. Já os demais, como telefones, FAX, modens 56K, todos eles DEVEM ter filtros adsl.

Compartilhar este post

Link para o post

então o problema foi encontrado, você precisa comprar uns filstros ADSL e colocar nas tomadas q tem aparelho de telefone...1 para cada ponto q está em uso.

O filtro adsl é algo assim, e você deve encontrar em lojas de aparelho telefônico / baterias e em grandes supermercados.

filtroADSL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oxidação e não contato nas pontas do cabo telefônico também provoca essa "chiadeira" e quedas de sinais, além do filtro que é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso recomendo instalaÇÃo de um spliter que serve como filtro de linha e amplifica o sinal para parar te acontecer de cair conexÃo enquanto recebe ligaÇÃo e também para o problema de chiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Carlos, tambem estava com este mesmo problema seu, tinha dois telefones no meu quarto, um do lado do meu PC e outro do lado da minha cama, o que estava do do lado do PC sempre fazia a internet cair e percebi que ao atender com o outro telefone a internet não caia, o que eu fiz?! Tirei o que fazia a internet cair, e acabou o problema, este que estou usando agora é um aparelho da intelbras, muito bom e não da problemas, meu modem e router wireless D-Link 2640b, minha net OI Velox, valeu, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiação velha e com pontos abertos podem ocorrer o problema de chiadeira, se possível troque a fiação telefônica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Internet cai ao atender o telefone, muito que provavelmente o

Micro_Filtro de duas saídas está defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, passei duas semanas sofrendo com isso. Na primeira semana a internet caia toda hora, independente do telefone tocar. Após uma semana começou a cair quando o telefone tocava. Troquei o filtro ADSL e nada. Achei que o modem D-link estava ruim e comprei um novo... NADA! Até que liguei pro Velox dizendo que ia cancelar a assinatura e eles rapidinho resolveram. Era a fiação externa à minha residência. Trocou os fios e pronto.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no meu caso tava ficando quase doido..., era atender o telefone e a internet caía. Solução: comprei um telefone novo, nunca mais caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0