Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fatal error


marcello

Posts recomendados

Instalei o Delphi Enterprise 6, e sempre que tento rodar qualquer coisa aparece um erro:

    [Fatal Error] Internal error: L1030

O mais estranho é que não é erro no código, porque se eu só abrir o Delphi e criar uma nova aplicação e não inserir nada também dá esse mesmo erro. Por exemplo em um projeto novo, não inserir nenhum objeto, quando dou F9 o cero seria mostrar o formulário vazio, estou certo? Mas não, até assim aparece esse erro!!! Tem que fazer alguma coisa antes de rodar o programa? No VB roda sem fazer nada, acredito que no delphi também!!!! Será que meu Delphi tá zuado? Quando estou trabalhando, ele funciona normalmente!!!! Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

De qual CD pirata você instalou o Delphi ?

Se você baixou da Internet, pode ser que houve uma corrupção de dados durante a transferência de dados, isso na Net é muito comum (quantos downloads eu perdi ... ) ...

Cara, procura um outro CD ou baixa de novo, reinstalar não vale a pena, o instalador tá com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...