Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Recarregar cartuchos Epson tx 105, 117 preto e 73n color

impressoras

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 zielasko

zielasko
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 08/11/2008
0
Neutra
  • CUIABA

Postado 02 de dezembro de 2008 - 16h22min

olá pessoal, estou precisando de uma ajuda, alguem pode me informar se é possivel recarregar os cartuchos da epson tx 105, 117 preto e 73n color, já estraguei um cartucho original tentando recarregar mais nao consegui, se alguem tiver algum conhecimento sobre isto, eu agradeceria muito pela ajuda, grato.

#2 allantrigo

allantrigo
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 06/04/2009
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 14 de abril de 2009 - 20h45min

cara achei na net uns temas pra isso na verdade nao tem como recarregar por causa de um chip que vem nos cartuchos nao sei se você reparou neles ele tem como se fosse uma vida util que ando acaba ele expira,mas tem um sistema chamado "bulk ink" que vem com os cartuchos com um reservatório e você mesmo recarrega e instala ele e vem com os chip chamados de full que quando ele chega a 10% ele se reseta assim podendo recarregar veja esse site e tire suas duvidas eu estou ate querendo comprar esse sistema parece que sao bem econômico ^_^ :lol: http://www.inkjetcompany.com.br/epsontx105.php

#3 Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos
  • Membros Plenos
  • 90 posts
  • Membro desde 06/01/2009
0
Neutra
  • Carapicuíba,SP

Postado 21 de junho de 2009 - 12h58min

cara, no caso de efetuar reset em um cartucho epson que é o que você precisa efetuar, é necessario um hardware especial para efetua-lo.
este hardware é do tamanho +ou- de um mouse, onde você encaixa os cartuchos e quando as luzes ficam verdes é porque o cartucho esta resetado.
pode conferir, joga lá no google (pesquisando imagem) reset + cartucho + epson
e aí o resultado vai ser a imagem do resete para cartuchos da epson
confira

#4 leonti

leonti
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 20/09/2009
0
Neutra
  • GRAVATAI -RS.

Postado 20 de setembro de 2009 - 12h43min

Amigo, nÃo vale a pena recarregar, compras compativeis excelentes mais barato que uma recarga, media de preÇos r$18,00 ate r$15,00 cada.

Editado por Naitomea, 16 de junho de 2011 - 13h28min.
Remoção do telefone.

#5 marcelo_isidoro

marcelo_isidoro
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 24/09/2009
0
Neutra
  • Londrina - Paraná

Postado 24 de setembro de 2009 - 09h40min

allantrigo preciso saber por favor se você comprou a recarga da epson q indicou p/ outro membro qual o desempenho ? abraço

#6 ayrtoon39

ayrtoon39
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 10/10/2009
0
Neutra
  • brasilia

Postado 10 de outubro de 2009 - 17h14min

ainda nao testei mas encontrei esses http://www.4shared.com/file/131665852/18cb9a5a/tx105_tx100.html?cau2=403tNull ou
([url]http://www.lprinters.com.br/2009/09/reset-epson-tx100-e-tx105.html

Editado por ayrtoon39, 10 de outubro de 2009 - 17h20min.
nao estava bem explicado

#7 Lince

Lince
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 29/12/2002
0
Neutra
  • Araraquara, SP

Postado 02 de janeiro de 2010 - 13h00min

Só por curiosidade alguém saberia se já fizeram um programa para resetar os cartuchos da TX 210, ou se existe algum aparelho que o faça?

#8 Lince

Lince
  • Membros Plenos
  • 21 posts
0
Neutra
  • Araraquara, SP

Postado 07 de janeiro de 2010 - 18h37min

Achei um link de um reseter para 9 pinos http://printerinkcartridge.us/product.php?product=Chip+Resetter+for+Epson+Cartridges!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#9 hugoalessy

hugoalessy
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 06/04/2010
0
Neutra
  • belo horizonte

Postado 06 de abril de 2010 - 10h29min

Amigo, tu tá é ferrado como eu, e como quem caiu na armadilha da epson e comprou esta multifuncional.
além de não conseguir recarregar o cartucho, ela não imprime com cartucho genérico, não adianta, comprei a minha há 4 meses e ela já está na assistência técnica há 1 mês esperando que eu compre os cartuchos originais. Confesso to pensando em deixá-la por lá, de presente para a epson. porque gastar R$140,00 para fazer essa recarga é jogar dinheiro fora. Por outro lado a assistência me disse que se eu não comparecer com os cartuchos eu não posso pegar a impressora. O que nos resta é cobrar uma satisfação da epson: Como ela pode enganar as pessoas dessa forma?
Como ela pode pretender monopólio de suprimentos, ela até poderia fazê-lo, desde que colocasse na caixa e nas propagandas a advertêcia de que a máquina não aceita suprimento senão da propria epson, que tem autononia simplesmente duas vezes mais cara que um serviso terceirizado numa copiadora qualquer, ou seja: ao que parece uma copia nesta impressora possivelmente sairá a R$0,50 centavos cada. Em síntese: duas recargas supera o valor da máquina, ai eu pergunto? QUE RAIO DE MÁQUINA É ESSA?

#10 cmagalha

cmagalha
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 15/12/2005
0
Neutra
  • Niterói, RJ

Postado 15 de agosto de 2010 - 12h07min

Parece que não é simples, mas se pode resetar o CHIP do cartucho da EPSON usando um software, que permite uso de cartuchos recarregados em casa.

http://www.superdownloads.com.br/download/115/ssc-service-utility-epson-stylus-printers/

É um processo complicado.

Minha filosofia sempre foi JAMAIS comprar EPSON. Tive CANON a vida toda.

#11 Lince

Lince
  • Membros Plenos
  • 21 posts
0
Neutra
  • Araraquara, SP

Postado 05 de setembro de 2010 - 21h44min

Logo que comprei a minha multifuncional epson TX210, comprei tambem os cartuchos recarregaveis para ela e que estão funcionando direitinho, não esquecendo também que é necessário também colocar o reservatório de tinta quando ela faz a limpeza do cabeçote, que é para evitar de encher a espuma interna da impressora, comprei em www.atcink.com.br, como havia dito anteriormente gostaria de resetar os cartuchos originais somente como medida de curiosidade, na atcink também tem tinta para vender, não estou fazendo propaganda mais acho que essas informações podem ajudar muitos amigos, se alguém algum dia conseguir saber de algum reseter para 9 pinos por favor postem aqui, obrigado!!!!

Editado por Lince, 05 de setembro de 2010 - 21h47min.

#12 imurbani

imurbani
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 29/08/2010
0
Neutra
  • Rio de janeiro, RJ

Postado 02 de outubro de 2010 - 11h02min

Afim de ajudar as pessoas, não estou fazendo propagandas, mas inventei nesta ultima sexta feira uma maneira de recarregar os cartuchos Epson 73N, 117 ,115, 73H, 90, 82N e 81N.(lembrando que pode ser recarregado qualquer cor.)
Na realidade bolei tambem uma maneira de valer mais apena doque comprar uns novos. Para quem é do rio de janeiro funciona da seguinte maneira:
A primeira recarga custa R$15,00, as demais recargas no mesmo cartucho custam R$10,00. Lembrando que você nunca mais precisará trocar os cartuchos e o proprio cliente poderá fazer a recarga de seus cartuchos.
Funciona da seguinte forma:
Faço a reprogramação dos chips do seu cartucho, assim toda vez que ele acusar que acabou a tinta, você simplesmente retira ele da impressora,enche ele de tinta, e coloca novamente na impressora. quando colocar os niveis de tinta estarão cheios novamente.
Para aqueles que não estão no rio de janeiro, pode me enviar os cartuchos que farei a reprogramação e enviarei os cartuchos de volta com um manual de recarga. Obrigado.
www.bulkprint.com.br Procurar Igor (somente eu sei fazer Isso).

#13 Robson de Castro

Robson de Castro
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 11/12/2010
0
Neutra
  • Contagem, MG

Postado 09 de fevereiro de 2011 - 10h39min

:mad: Multifuncional epson tx105? Esquece. Só aceita cartucho original, naquele preço. Cartucho Bulk Ink, esquece, não funciona. Melhor plantar flor dentro dela.

#14 Apagado_roland40_*

Apagado_roland40_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 09 de fevereiro de 2011 - 18h06min

Este tópico ta uma bagunça de datas e problemas...

Vamos tentar esclarecer alguma coisa:

Cartucho original Epson (atuais) não pode ter o chip resetado, veja nos sites quais os cartuchos que podem ser resetados pelo aparelhinho!
Cartucho original nem compensa tentar recarregar.
Reset para impressoras, ou multifuncionais, tenho alguns, inclusive 210 e 105, entre em contato.
Bulk ink desde que bem instalado funciona 100%.
Uma coisa que você deve fazer de bom para sua Epson é instalar o "Dispenser" antes mesmo de instalar os cartuchos originais.
Após acabar a tinta dos originais, retire as molas da saída de tinta e as troque nos cartuchos do bulk ink, retirando as de metal e colocando as de plástico, originais.
O programa SSC (russo) é indicado pra algumas impressoras Epson e, não todas!!!!! Não confunda alhos com bugalhos!!
Espero ter colaborado.

#15 iDéia

iDéia
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/04/2010
0
Neutra
  • RJ

Postado 06 de março de 2011 - 02h18min

Cartucho original Epson (atuais) não pode ter o chip resetado, veja nos sites quais os cartuchos que podem ser resetados pelo aparelhinho!
Reset para impressoras, ou multifuncionais, tenho alguns, inclusive 210 e 105, entre em contato.
Uma coisa que você deve fazer de bom para sua Epson é instalar o "Dispenser" antes mesmo de instalar os cartuchos originais.
Após acabar a tinta dos originais, retire as molas da saída de tinta e as troque nos cartuchos do bulk ink, retirando as de metal e colocando as de plástico, originais.
O programa SSC (russo) é indicado pra algumas impressoras Epson e, não todas!!!!! Não confunda alhos com bugalhos!!
Espero ter colaborado.

Roland, acabei de comprar uma multi, a TX720. A garantia é de 2 anos; devo abrir e colocar um "dispenser" assim que ela chegar?
Por enquanto vou usar cartuchos originais... Australianos ;)

Déia

#16 Leo.Rufino

Leo.Rufino
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 10/03/2011
0
Neutra
  • Buritama

Postado 10 de março de 2011 - 17h27min

Espero ter colaborado.

Amigo, por favor, me arruma o reset da TX105, grato

#17 Carlos Bauru SP

Carlos Bauru SP
  • Membros Plenos
  • 73 posts
  • Membro desde 24/03/2010
0
Neutra
  • Baurú,São Paulo

Postado 14 de junho de 2011 - 14h42min

Estou com 1 epson TX105 que caiu tinta dentro e agora não aceita os cartucho alguem tem uma ideia pra me ajudar

Tópicos que também usam as tags impressoras:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos