Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Para Testes De Desempenho


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, o SuperPI você poderá baixar aqui neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=100118

Não coloquei estes programas (SuperPI, 3DMark, PCMark, CPUMark, etc...) pois eles já c encontram nos tópicos destacados deste setor. D qualquer forma os incluirei aqui também..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem sabe onde eu encontro o sysmark2002 pra baixar. No site da futuremark so tem a versão 2004.

Além disso podem me explicar melhor qual a diferença do sysmark pro pcmark, qual o melhor, o que eles fazem???

Se puderem ser claros, agradeço pois não entendo nada desses negocios de benchmarks, so participei de um so superpi, e acompanhando o resultado dos amigos "concorrentes" eu so to levando "pau"......no bom sentido :D:D:D

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Coragi@07 jan 2004, 15:24

Opa, meu computador está travando direto. Aí baixei o Prime95 pra testar e o computador travou em todas as vezes que rodei. O que exatamente o Prime95 testa? Eu estou com problemas na memória, processador ou placa-mãe?

Valeu

Pode ser tudo isto. Este programa executa cálculos matemáticos, isto exige principalmente do processador e memórias... Mas c o seu computador já apresentava problemas como quer usá-lo? Ele testa a estabilidade em sistemas aparentemente "rock-solid", só isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zorb@20 jan 2004, 10:31

Olá, rodando o AIDA32, no subitem "sensor", posso visualizar as seguintes temperaturas: 'Placa mãe' (~28 oC), 'Processador' (~42 oC) e 'CPU Diode' (~52 oC). Qual a diferença entre as estas duas últimas?

Sua máquina é esta da assinatura? Provavelmente a temperatura correta é esta última... Tire a prova usando o MBM5, faça a configuração do "Wizard", veja c sua placa-mãe é listada lá, assim fica mais fácil configurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá, tenho o computador da assinatura e recentemente instalei o AIDA32 (não me lembro o resto do nome) e executei o teste de desempenho de Discos Rígidos que tem no programa.

Mas os resultados foram muito estranhos, olha só:

O meu disco rígido primário (QUANTUM MAVERICK 540A (540MB)) obteve uma taxa de transferência média de 1.70MB/s e o meu disco rígido secundário (SEAGATE ST38410A (8,4GB)) obteve uma taxa média de 4MB/s.

Não tem alguma coisa errada com este teste? Ou eu que sou burro mesmo e fiz o teste errado? :muro:

Bem, espero que alguém possa me ajudar. :help:

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...