Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Placa de vídeo PCI-e boa e barata!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Bruno_Gabriel

Bruno_Gabriel
  • Membros Plenos
  • 649 posts
  • Membro desde 22/07/2007
3
Neutra

Postado 25 de novembro de 2008 - 16h21min

Pessoal, estou atrás de uma placa de vídeo PCI-e que seja barata e dê para rodar alguns jogos pelo menos no mínimo. A placa não é para mim.
Caso sirva para algo, a config do PC é:

Celeron 420 1,6GHz @ 2,0GHz
1x1GB de RAM (não lembro a marca e vai ser ampliada em breve)
HD Western Digital 7200rpm SATA2 160GB
Mobo GigaByte GA-945GCMX-S2

O objetivo principal seria mesmo acabar com o vídeo onboard, pois qualquer placa de vídeo atual de baixo custo é melhor que um vídeo onboard.

Então o que me recomendam? Eu estive pensando em uma HD3450 ou uma 8400GS.

Obs.: o preço não pode passar dos R$200,00!

#2 Nandson

Nandson
  • Membros Plenos
  • 20.663 posts
  • Membro desde 18/08/2008
76
Excepcional

Postado 25 de novembro de 2008 - 16h26min

Pessoal, estou atrás de uma placa de vídeo PCI-e que seja barata e dê para rodar alguns jogos pelo menos no mínimo. A placa não é para mim.
Caso sirva para algo, a config do PC é:

Celeron 420 1,6GHz @ 2,0GHz
1x1GB de RAM (não lembro a marca e vai ser ampliada em breve)
HD Western Digital 7200rpm SATA2 160GB
Mobo GigaByte GA-945GCMX-S2

O objetivo principal seria mesmo acabar com o vídeo onboard, pois qualquer placa de vídeo atual de baixo custo é melhor que um vídeo onboard.

Então o que me recomendam? Eu estive pensando em uma HD3450 ou uma 8400GS.

Obs.: o preço não pode passar dos R$200,00!

amigo corre dests 8400gs além de ser 64bits é ddr em seu lugar tetaria pegar a 8600gt 256mb gddr3 em media R$250 mais teria que juntar pouco a mais.

abraços.

Atenção: http://forum.clubedohardware.com.br/regras-forum-atualizadas/756056'>Regras do Fórum. Favor leiam!

Não deixem de postar se suas duvidas foram resolvidas.

ブラックバード

#3 Bruno_Gabriel

Bruno_Gabriel
  • Membros Plenos
  • 649 posts
  • Membro desde 22/07/2007
3
Neutra

Postado 27 de novembro de 2008 - 21h10min

Só que realmente na região onde meu tio mora essa 8600GT não tá esse preço. Está bem mais salgada!

Alguém sugere mais alguma coisa?

Achei uma 8400gs por 180 reais. O que acham?

Lembro que: a placa vai ter a função de rodar uns jogos mais antigos mesmo e para livrar o PC do terrível vídeo onboard.

#4 lotuss

lotuss
  • Membros Plenos
  • 3.883 posts
  • Membro desde 12/05/2007
79
Excepcional

Postado 28 de novembro de 2008 - 23h43min

Não respondo tópicos que abusem de internetês, coloridos, negritos, MAIÚSCULAS e emoticons.
Resultado final do combate, Bulldozer VS Sandy-Bridge: Muita areia pro caminhãozinho da AMD.