Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste aki a temperatura da sua cpu


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se vocês derem um passeio pelo forum, vão me achar pedindo como baixar a temperatura do meu micro. Chegava a 70°C, coloquei um dissipador com base de cobre, não passa de 46°C. No gabinete, baixei em media 7°C, no momento ta a 28°C. Coloquei um fan na frente do gabinete, e liguei um duto até o meio do gabinete (by Anderson Deitos) ... Vou bater uma foto e mostrar pra vocês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a temperatura da minha CPU ficava em 55º coloquei uma na frontal de 80mm q já tem local próprio para colocá-la, outra em cima tirando o ar quente também de 80mm e coloquei uma na lateral de 120mm soprando (só q essa arranquei de uma impressora HP 1200C - muito boa a ventoinha), e coloquei também um exaustor de slot... Hoje a temperatura fica em torno de 37º... Tenho um volcano 6 ###+ e agora com essas adaptações a minha CPU parace q vai decolar de tanto barulho hehehehe

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:-D  Ai galera meu case ficou pronto, depois vou postar umas fotos dele, deve ser o primeiro Gabinete Desktop modificado, so vi modificações em gabinetes torres. Sera porque estou no site do GABRIEL TORRES (ehehe  :D )

Vamos ao que interessa depois de modificado.

Processador.... 47

HD................. 32

Gabinete ........ 26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes 63 graus, depois de por uma vetoinha de 8cm na frente, instalar um exaustor de slot.Promovendo um fluxo de ar violento em conjumto com a ventoinha frontal. Arranquei todos espelhinhos dos stots e passei pasta térmica da artic (alumina), só chega a 48 graus depois de 10min de CPUstab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma ventoinha de 80 mm na frente ocupando as 2 baias superiores, jogando ar pra fora, adaptei outra na fonte por dentro, ajudando a "original" a jogar ar quente pra fora(também arranquei todos os "pauzinhos" da grade da fonte para melhorar o fluxo), na parte traseira coloquei outra de 80 mm puxando ar para dentro e finalmente na parte lateral fiz um buraco na tampa e coloquei mais uma de 80 mm +ou - na altura do processador, um pouquinho deslocada para a direita, com essa muvuca toda eu consegui com uma temperatura ambiente de 21.0°C:

placa-mãe:27.0°

CPU: 44.0°C

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoa o meu chegava a 55 graus instalei o programa Vcool caiu para 39 em repouso chegava 30 isso com a memória trabalhando com FBS de 137 mhz o máximo da minha máquinha consegui atingir a 140 mhz só que a temperatura voltou a subir para a casa dos 50 graus, solução instalei um cooler de 12 cm na parte de cima puxando o ar de dentro do gabinete e outro de 8 cm na parte da frente puxando o ar frio para dentro do gabinete, agora ficou dez em repouso consegui 20 graus e trabalhando o máximo que chegou foi 39 graus isso um Duron 800 trabalhando a 1120 mémoria de 256 SDRAM trabalhando a 140 mhz e o v.core a 1,86. Ficou fera. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , agora troquei de cooler (queimou a ventoinha do meu TT dragon orb 3) e de CPU. Estou usando um ATHLON XP 2000 e COOLER ORIGINAL DO BOX ,a temp hoje está em 39ºc.

Por falar em ventoinha  que queimou , alguém sabe onde posso comprar só a ventoinha do TT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...