Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Avast! Erro de RPC

avast! erro rpc

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 yondaime172

yondaime172
  • Membros Plenos
  • 41 posts
  • Membro desde 03/07/2008
1
Neutra

Postado 18 de novembro de 2008 - 11h47min

alguém pode me ajudar a resolver o problema do avast?

"avast! O sub-sistema AAVM detectou um erro de RPC"

please help!^_^

#2 Power Max

Power Max
  • Membros Plenos
  • 1.792 posts
  • Membro desde 06/07/2008
24
Muito Boa

Postado 18 de novembro de 2008 - 12h12min

Olá!

Talvez algum serviço do Avast não tenha iniciado automaticamente. Vá no menu: Iniciar - executar - digite: services.msc e clique em OK. Procure pelos serviços do avast na lista que não estejam iniciados, clique com o botão direito do mouse sobre estes serviços (um de cada vez) e depois clique em Iniciar.

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

#3 yondaime172

yondaime172
  • Membros Plenos
  • 41 posts
  • Membro desde 03/07/2008
1
Neutra

Postado 19 de novembro de 2008 - 19h33min

Olá!

Talvez algum serviço do Avast não tenha iniciado automaticamente. Vá no menu: Iniciar - executar - digite: services.msc e clique em OK. Procure pelos serviços do avast na lista que não estejam iniciados, clique com o botão direito do mouse sobre estes serviços (um de cada vez) e depois clique em Iniciar.

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

dá-se a mensagem:

Não foi possível iniciar o serviço avast! (XXXXXX) em Computador local

Erro 1608: Não foi possível iniciar o serviço ou grupo de dependência

Peço a quem souber de qual serviço o avast depende me fala porque ai eu vou poder resolver...

#4 Power Max

Power Max
  • Membros Plenos
  • 1.792 posts
  • Membro desde 06/07/2008
24
Muito Boa

Postado 22 de novembro de 2008 - 11h32min

dá-se a mensagem:

Não foi possível iniciar o serviço avast! (XXXXXX) em Computador local

Erro 1608: Não foi possível iniciar o serviço ou grupo de dependência

Peço a quem souber de qual serviço o avast depende me fala porque ai eu vou poder resolver...

Olá!

Desinstale o Avast e reinstale-o novamente no endereço abaixo e veja se o problema é resolvido:

Avast Home Edition