Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo ou pasta está corrompido e ilegível!


ricardinhojp

Posts recomendados

Olá galera!

Estou com um probleminha.

tenho um hd primário e um secundário

Pois bem, o é o seguinte, aparece no meu computador o disco local (C, D particionado), e o disco local (E), ,(c e d, hd primário), (hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.

Detalhes: O HD é reconhecido pelo sistema, tipo, no gerenciador de dispositivos ele aparece, e em suas "propriedades" ele não informa erro, diz que o dispositivo está funcionando corretamente.

Para ser mais claro, o hd é reconhecido quando inicia o sistema, é reconhecido pelo windows, só não consigo abri-lo.

Alguém sabe como posso resolver este problema?? Se for necessário algum programa para recuperação qual seria? agradeço deis de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica com o botão direito e seleciona a opção explorar

n entendi uma coisa:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- "

não deveria ser:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: E:\ não está acessível -- "

ou eu entendi errado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

:lol: Ai galera tive o mesmo problema com um Hd Maxtor 160, A BIOS e Windows Xp SP3 encontravam. mas não dava pra ter acesso ao mesmo sempre com a mensagem de Erro: e:\arquivo corrompido ou ilegível.

Solução: Acessei o maxtor por versão do Linux o Debian 5.0 lenny copie os arquivos e formatei o hd fisicamente. essa foi minha solução para esse problema. espero que tenha ajudado. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...