Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Membros VIP mais recentes

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Redes Sociais

Foto
- - - - -

Arquivo ou pasta está corrompido e ilegível!

hd corrompido e ilegível.

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 ricardinhojp

ricardinhojp
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 16/11/2008
0
Neutra

Postado 16 de novembro de 2008 - 10h48min

Olá galera!
Estou com um probleminha.
tenho um hd primário e um secundário
Pois bem, o é o seguinte, aparece no meu computador o disco local (C, D particionado), e o disco local (E), ,(c e d, hd primário), (hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.
Detalhes: O HD é reconhecido pelo sistema, tipo, no gerenciador de dispositivos ele aparece, e em suas "propriedades" ele não informa erro, diz que o dispositivo está funcionando corretamente.
Para ser mais claro, o hd é reconhecido quando inicia o sistema, é reconhecido pelo windows, só não consigo abri-lo.
Alguém sabe como posso resolver este problema?? Se for necessário algum programa para recuperação qual seria? agradeço deis de já

#2 ob1

ob1
  • Membros Plenos
  • 91 posts
  • Membro desde 25/02/2006
0
Neutra

Postado 16 de novembro de 2008 - 19h29min

clica com o botão direito e seleciona a opção explorar

n entendi uma coisa:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- "

não deveria ser:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: E:\ não está acessível -- "

ou eu entendi errado ??

Finalmente upei XD !! Quem nunca fez besteira, é por que não fez direito XD.

#3 Karolina

Karolina
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 31/03/2009
0
Neutra

Postado 25 de abril de 2009 - 09h51min

Meu celular esta com a pasta de imagens corrompida ou ilegivel o que fazer para ver as fotos ?

#4 RdoCleyton

RdoCleyton
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/09/2009
0
Neutra

Postado 03 de setembro de 2009 - 15h20min

:lol: Ai galera tive o mesmo problema com um Hd Maxtor 160, A BIOS e Windows Xp SP3 encontravam. mas não dava pra ter acesso ao mesmo sempre com a mensagem de Erro: e:\arquivo corrompido ou ilegível.
Solução: Acessei o maxtor por versão do Linux o Debian 5.0 lenny copie os arquivos e formatei o hd fisicamente. essa foi minha solução para esse problema. espero que tenha ajudado. falou!