Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o HD do Xbox 360


armachad

Posts recomendados

Acho que esse é um tutorial que pode ajudar muita gente aqui que pretende aumentar o HD do seu 360 mas não quer pagar o absurdo que a M$ vende. Ainda mais aqui no Brasil onde estamos sujeitos a HD's de 120 GB usados sendo cobrados pelo preço de novos.

Estou postando o link do tutorial, onde está bem detalhado o processo para fazer essa modificação e ficaria impossível postar aqui, mas gostaria de comentar algumas coisas.

- Esse tutorial só pode ser feito por pessoas que tenham bom conhecimento de informática.

- Esse tutorial só irá funcionar com o HD da Western Digital modelo WD1200BEVS, outras marcas ou modelo não adianta nem tentar.

- O tutorial é simples, mas mesmo assim é advertido sobre problemas que podem surgir como o fato de perder o HD novo ou até mesmo o console no caso de uma ligação errada.

Só estou divulgando para ajudar os que quiserem fazer esse upgrade de modo mais barato. Quaisquer dúvidas, seria melhor direcionar ao autor do tutorial.

http://www.comp.ufscar.br/~ellmann/hddhackr/tutorial.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...