Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar


Stranho

Posts recomendados

Quando desligo meu computador ele sempre reinicia sozinho, faço tudo certinho clico em iniciar desligar escolho desligar na caixa de dialogo, mas quando ele vai desligando não aparece a frase “Seu computador já pode ser desligado com segurança” ai ele reinicia, não sei se isto é problema de hardware ou software por favor ajudem-me. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stranho, você não tem ideia de quando esse problema se apresentou pela primeira vez? Será que não foi depois de ter sido instalado algum Programa novo?

Se não foi instalado nenhum Programa recentemente, que possa ter ocasionado isso que você menciona, vá até a Página da Microsoft, através do "Windows Update" e baixe todas as atualizações recomendadas, depois que for feita a verificação, pela Microsoft, do que você tem aí no micro. Não tenha medo que eles não vão cobrar de você nenhum software instalado...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...