Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook liga e desliga


sararinhojj

Posts recomendados

Oi! to com um problema semelhante ao seu, tenho um pavilon Hp ze2420 e tava tudo bem, aí precisei trocar as memorias (aumentar), agora ele não liga, ja recoloquei as memorias antigas mas mesmo assim ele não liga, quando coloco o carregador a luz da bateria acende, (nem sempre), não sei o que fazer testei o carregador e a bateria em outro deu tudo certo! to tentando aqui alguma novidade te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Nao que seja iqual mais tive um problema parecido no meu laboratorio depois de varios testes foi detectado problema na placa-mãe nao sabemos o problema da placa-mãe mais assim que foi feita troca da placa-mãe o note funcionou normalmente ele era um acer nao me lembro a serie era aspire nao me lembro o numero mais pode ser o seu caso ne..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez, eu comprei o note e coloquei em cima da cama e liguei. Rodou tudo legal no Windows e de repente, paralisou no Windows. Daí nunca mais ligou o note só dando uma luzinha e depois desliga. Só depois descobri que embaixo do note tem entrada de ventilação e causou alta temperatura do CPU ou placa-mãe.

Mas estava na garantia e troquei na boa o note.

O mesmo o caso do seu. Pode ser placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...