• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sararinhojj

notebook liga e desliga

9 posts neste tópico

to com um notebook d uma cliente pra fazer manutencao

o problema é o seguinte quando ele amaaça ligar logo em seguida desliga

fiz isso com ele na tomada e sem

o que será isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas:

- super-aquecimento causado por sujeira ou cooler queimado

- memórias sujas ou mau-encaixadas

- hd defeituoso

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! to com um problema semelhante ao seu, tenho um pavilon Hp ze2420 e tava tudo bem, aí precisei trocar as memorias (aumentar), agora ele não liga, ja recoloquei as memorias antigas mas mesmo assim ele não liga, quando coloco o carregador a luz da bateria acende, (nem sempre), não sei o que fazer testei o carregador e a bateria em outro deu tudo certo! to tentando aqui alguma novidade te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior que agora nao ta nem ligando ja troquei de carregador mas nao deu jeito.. acho que nao seja memoria nem hd porque pelo menos os leds tinha que acendem mas nao ta acendendo nada, ta tipo morta, sera que a placa-mãe babou?

Compartilhar este post

Link para o post

desativa tudo so deixa placa-mãe/cpu/memoria trabalhar entra na bios e faça um bios default.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Nao que seja iqual mais tive um problema parecido no meu laboratorio depois de varios testes foi detectado problema na placa-mãe nao sabemos o problema da placa-mãe mais assim que foi feita troca da placa-mãe o note funcionou normalmente ele era um acer nao me lembro a serie era aspire nao me lembro o numero mais pode ser o seu caso ne..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez, eu comprei o note e coloquei em cima da cama e liguei. Rodou tudo legal no Windows e de repente, paralisou no Windows. Daí nunca mais ligou o note só dando uma luzinha e depois desliga. Só depois descobri que embaixo do note tem entrada de ventilação e causou alta temperatura do CPU ou placa-mãe.

Mas estava na garantia e troquei na boa o note.

O mesmo o caso do seu. Pode ser placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza deve ser a mobo amigo... pois se nem os leds acendem, quer dizer que a placa-mãe nao recebe a energia fornecida pelo carregador, mais precisamente deve ser a fonte interna no qual recebe a energia ja convertida.

att,

abadia.

Editado por icefly
Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora