Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não lembro usuário e senha e reset não funciona (D-Link DI 524)


_TOM_

Posts recomendados

Pessoal.

Sou novo no fórum, resolvi recorrer a vocês, pois vasculhei a internet e não consegui resolver meu problema.

Algum tempo atrás troquei o nome de usuário e senha do Router D-Link DI 524 da minha mãe, passei para ela o novo usuário e senha e para variar ela não sabe onde anotou....

Ela comprou um novo Router e me deu o antigo (DI 524), que não consigo configurar pois não lembro a senha.

Já resetei o Router diversas vezes, mas ele não retorna ao usuário e senha iniciais (usuário admin e senha em branco).

Segue tela pedindo usuário e senha (usuário Tatjana...).

Alguém sabe o que eu tenho que fazer???

Desde já agradeço.

post-437042-13884948868844_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macete para descobrir a senha.

Para saber a senha, no DOS entre em uma pasta qualquer, digite "tftp -i 10.1.1.1 get TEimage.bin", sem as aspas, abra o windows, a pasta onde gravou o TEimage, abrir com Notepad, dê um "control+F" faça uma busca pelo termo password ou simplesmente busque pela

barra de rolagem.

Provavelmente você encontrará user name TMARDLKT93319 e senha DLKT93319 ou admin, admin.

Neste último caso, certamente não será necessário a troca do firmware.

Nao testei ainda....

Créditos: Dica retirada do site : http://www.abusar.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Se a dica aí não funcionar, procure suporte na dlink e peça o procedimento para resetar via hardware ou tente abrindo o roteador e curto-circuitando os pontos que vão conectados no botão de reset.

Boa noite, Rene!

Meu amigo! Tenho um modem roteador d-link 2640t ligado via cabo em um pc, e uso outro pc via waireless, mais meu notebook. Este outro pc deu pau e tive que formatá-lo, a partir daí, não consegui mais colocá-lo em rede e nem acessar a net, pois esqueci a chave. Por acaso voce saberia o que devo fazer para recuperá-la. Com meu note esta tudo beleza. Verificando através de meu note, as propriedades da rede, pude constatar que são oito dígitos. porém, já tentei todas as senhas possíveis e nada. Estou precisando de ajuda urgente, pois minha esposa esta me cobrando uma solução, pois é sua maquina de uso em trabalho.

Se você tiver alguma solução, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...