• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
_TOM_

Não lembro usuário e senha e reset não funciona (D-Link DI 524)

7 posts neste tópico

Pessoal.

Sou novo no fórum, resolvi recorrer a vocês, pois vasculhei a internet e não consegui resolver meu problema.

Algum tempo atrás troquei o nome de usuário e senha do Router D-Link DI 524 da minha mãe, passei para ela o novo usuário e senha e para variar ela não sabe onde anotou....

Ela comprou um novo Router e me deu o antigo (DI 524), que não consigo configurar pois não lembro a senha.

Já resetei o Router diversas vezes, mas ele não retorna ao usuário e senha iniciais (usuário admin e senha em branco).

Segue tela pedindo usuário e senha (usuário Tatjana...).

Alguém sabe o que eu tenho que fazer???

Desde já agradeço.

post-437042-13884948868844_thumb.jpg

Editado por _TOM_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macete para descobrir a senha.

Para saber a senha, no DOS entre em uma pasta qualquer, digite "tftp -i 10.1.1.1 get TEimage.bin", sem as aspas, abra o windows, a pasta onde gravou o TEimage, abrir com Notepad, dê um "control+F" faça uma busca pelo termo password ou simplesmente busque pela

barra de rolagem.

Provavelmente você encontrará user name TMARDLKT93319 e senha DLKT93319 ou admin, admin.

Neste último caso, certamente não será necessário a troca do firmware.

Nao testei ainda....

Créditos: Dica retirada do site : http://www.abusar.org

Compartilhar este post

Link para o post

Se a dica aí não funcionar, procure suporte na dlink e peça o procedimento para resetar via hardware ou tente abrindo o roteador e curto-circuitando os pontos que vão conectados no botão de reset.

Compartilhar este post

Link para o post
Se a dica aí não funcionar, procure suporte na dlink e peça o procedimento para resetar via hardware ou tente abrindo o roteador e curto-circuitando os pontos que vão conectados no botão de reset.

Boa noite, Rene!

Meu amigo! Tenho um modem roteador d-link 2640t ligado via cabo em um pc, e uso outro pc via waireless, mais meu notebook. Este outro pc deu pau e tive que formatá-lo, a partir daí, não consegui mais colocá-lo em rede e nem acessar a net, pois esqueci a chave. Por acaso voce saberia o que devo fazer para recuperá-la. Com meu note esta tudo beleza. Verificando através de meu note, as propriedades da rede, pude constatar que são oito dígitos. porém, já tentei todas as senhas possíveis e nada. Estou precisando de ajuda urgente, pois minha esposa esta me cobrando uma solução, pois é sua maquina de uso em trabalho.

Se você tiver alguma solução, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre pelo notebook, na página do modem, vai na criptografia e veja qual é a senha.

Esse modem se não me engano de vez mostrar ****** (digitos), aparece a senha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora