Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

3) Os demais jogos da Bethesda no Steam aceitam mods de terceiros, então pela lógica Skyrim deverá aceitar também.

Já foi confirmado em várias entrevistas que o Skyrim vai manter o suporte a mods usara um novo construction set, que talvez seja lançado um pouco depois do jogo.

Edit:

Meio salgado o preço... queria uma confirmação dos requisitos de sistema antes da pre-order.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Anunciada a edição de colecionador de TES V

Foi anunciado hoje, durante a QuakeCon 2011, que Skyrim terá uma edição de colecionador. Confiram o conteúdo:

Estátua de Alduin: Criada juntamente com a IP Factory, essa estátua somente para colecionadores mede 12" e é feita de PVC de alta qualidade. Modelada de atuais arquivos 3D digitais in-game, ela representa Alduin, o Devorador do Mundo. Ele está empoleirado em cima de um dos inúmeros muros de dragões que ensinam ao jogador a linguagem deles.

Livro de arte oficial ‘The Art of Skyrim’

DVD com making of

A edição de colecionador estará disponível via pré-venda e sairá por $149.99 (US), €149.99 (Europa), £129.99 (UK), e A$199.99 (Australia).

Imagem do conteúdo: http://epicbattleaxe.com/wp-content/uploads/2011/08/skyrim_ce_items_x360-1024x792-e1312570729834.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então o jogo vai ser em Directx 9.0c? Que lixo...

Sacrificar qualidade por lucro, pior coisa que isso não existe... :mad:

Empresas não são entidades filantrópicas, se eles desenvolverem totalmente em DX10 os consoles não vão rodar e eles perderão muitas vendas.

O "lixo" do DX9 felizmente consegue produzir efeitos muito bons quando estes são bem feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que fui ambuiguo, quando disse lixo me refiri ao fato de ser somente em Directx 9.0c. Pois eles poderiam colocar 2 opções, na versão pc, uma com Directx 10 ou Directx 11 e outra puro Directx 9.0c.

E desenvolver o mesmo jogo duas vezes, sendo que ele não vai rodar em máquinas antigas e que tenham placas de vídeo pré DX10 ?

Pra que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil eu ficar ansioso por um jogo... mas este eu confesso que não vejo a hora de lançarem.

Minhas maior dúvida é se pego pra PC ou PS3 =P

Acredito que a maioria aqui vai comprar pra PC, certo?

Pra PC eu pago 90 reais. Pra PS3 vou pagar mais de 200 reais. Pra PC vou ter Mods e gráficos melhores.

Ummmmm... acho que eu fico com a versão de PC mesmo. ^^

Meu PS3 só serve pra jogos exclusivos por enquanto.

Eu também acho que vou pegar pra PC, ao invés do PS3. Mais por causa dos MODs e da resolução FullHD.

Plus: a Betheda não deve ter colocado DX 11 nesse jogo porque acho que ficaria muito grande. Corrijam-me se eu estiver errado, mas DX 11 pesa mais que o DX9. Corrijam-se se estiver errado novamente, mas não tem nenhum RPG com DX 11 e um RPG com DX 11 ficaria monstruosamente grande e pesado, ainda mais com tudo o que a Bethesda promete nesse jogo: zilhões de quest, detalhes, dungeons e npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa perguntar se vou comprar e jogar MUITO? ^^

Mas o Steam me ensinou a não comprar jogo na pré-venda. 3 meses ele entra numa promoção e é vendido por $29...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. Eu a mesma coisa

você lembra das historinhas que fazíamos neste forum na época do Oblivion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. Eu a mesma coisa

você lembra das historinhas que fazíamos neste forum na época do Oblivion...

Lembro sim. E me assusto só de pensar como mudei mentalmente desde aquela época... agora ouço Power/Folk/Viking Metal, ou seja, tem mais ainda a ver com o jogo, looool.

Como diz meu amigo CrusaderofMetal, esse jogo vai nos fazer pegar um machado, deixar a barba crescer e sair urrando em busca de dragões pelas montanhas gélidas do norte, bebendo cerveja e matando trolls pelo caminho! ARRRRRRRRR!!

Scalies de toda nação, uni-vos e cantai em uníssono!

Dovahkiin Dovahkiin

Naal ok zin los vahriin

Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal

Ahrk fin norok paal graan

Fod nust hon zindro zaan

Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal

Ahrk fin kel lost prodah

Do ved viing ko fin krah

Tol fod zeymah win kein meyz fundein

Alduin feyn do jun

kruziik vokun staadnau

voth aan bahlok wah diivon fin lein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihi,jogão pelo pouco que vimos. Pena q bem agora q tirei féria e falei vou terminar aquele Oblivion de 2008 q formatei o PC e nunca mais voltei a jogar e vejo q já vai sair a sequência...

Oblivion é quase um MMORPG, mt grande, to todo deslocado reinstalando mods reaprendendo as coisas do meu maguinho level 31 ainda, aonde deixei os items como montar magias, a parte de alquimia. Vixe perdidão nunca vou termina antes de 11.11.11 :(

Mas fazer o q... Skyrim já entra na fila se não me aguentar largo e vou para ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desenvolver o mesmo jogo duas vezes, sendo que ele não vai rodar em máquinas antigas e que tenham placas de vídeo pré DX10 ?

Pra que ?

Como assim desenvolver o jogo duas vezes? Civilization V tem 2 opções, uma com DirectX 9 e outra com Directx 11 e Directx 10. Portanto não seria necessário fazer "2" jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como assim desenvolver o jogo duas vezes? Civilization V tem 2 opções, uma com DirectX 9 e outra com Directx 11 e Directx 10. Portanto não seria necessário fazer "2" jogos.

Do modo como foi dito (tanto naquela quanto nesta mensagem sua), foi isso que eu entendi, e não desenvolver o jogo em DX9 e colocar efeitos DX10/DX11 como ocorre com alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Bethesda anuncia elenco de voz

A Bethesda revelou hoje o nome de diversos atores que fazem parte do elenco de voz de Skyrim, algum dos quais bem conhecidos:

Christopher Plummer (A Noviça Rebelde, Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida)

Max Von Sydow (O Exorcista, Minority Report)

Joan Allen (A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne)

Lynda Carter (Mulher Maravilha)

Michael Hogan (Battlestar Galactica)

Vladimir Kulich (O 13º guerreiro, A Última Cartada)

Claudia Christian (Babylon 5)

Diane Louise Salinger (Carnivàle)

Renee Victor (Weeds)

George Coe (Transformers: Dark of the Moon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...