Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Pra não perder mercado em PCs que não dão suporte ao 11... só isso.. :(

(Ta igual o Fifa, a EA morre de medo em fazer isso - e olha que no caso do Fifa o jogo é anual... imagine esse que leva 3/4 anos para lançarem outro)

Estyranho isso, a placa DX9 mais forte era a 7950GX2, que hoje seria mais ou menos uma 5670 da vida, ou seja, uma placa média fraca.. e considere que existem milhões de placas DX10/11 por aí, a grande maioria das DX9 foi aposentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas, Kyuzo e evandro, é aquilo: Se a Gamebryo vai ser aposentada, as APIs em desenvolvimento serão pelo mens do SDK do DX9.0C. Ok, qualquer 8400GS consegue renderizar bem em DX9.0C, mas a Gamebryo consegue acabar com qualquer rendimento possível. com o X2 245, mais 4 gb DDR3 e a HD4850 consigo rodar o FONV em Very High a 1280. E com a bendita dll de DX9!

Se o game não vai ser mais com a GB, ora essa, porque ainda será em DX9.0? se o Xbox 360 e o PS3 suportam DX10??? Tem coisa mal explicada demais aí. Cara de deficiência técnica, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma conversa com o site GamesIndustry.biz, o executivo responsável pelas publicações do estúdio Bethesda Softworks, Paul Oughton, respondeu um questionamento a respeito do trabalho atual e futuro próximo da empresa afirmando que a desenvolvedora trabalhou durante todo o ano de 2008 para o lançamento de Fallout 3, e que um dos próximos trabalhos que estão agendados deve ser um novo game da série de RPG Elder Scrolls previsto para 2010. Sem entrar em detalhes sobre o projeto, Paul disse ainda que o estúdio ainda não pensa em trabalhar com o console Wii nos games feitos por eles, permanecendo no momento com PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo está previsto para novembro de 2011

EASHUEHASUE, ^^" Que perfeito!

Já 'zerei' tanto o Morrowind - Elder Scrolls 3, quanto o Oblivion - Elder Scrolls 4.

O Skygrim vai, com certeza, ultrapassar os outros.

Existem já alguns vídeos de gameplays no Youtube, já os vi, e realmente, está ficando perfeito.

^^"

11/11/11 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas, Kyuzo e evandro, é aquilo: Se a Gamebryo vai ser aposentada, as APIs em desenvolvimento serão pelo mens do SDK do DX9.0C. Ok, qualquer 8400GS consegue renderizar bem em DX9.0C, mas a Gamebryo consegue acabar com qualquer rendimento possível. com o X2 245, mais 4 gb DDR3 e a HD4850 consigo rodar o FONV em Very High a 1280. E com a bendita dll de DX9!

Se o game não vai ser mais com a GB, ora essa, porque ainda será em DX9.0? se o Xbox 360 e o PS3 suportam DX10??? Tem coisa mal explicada demais aí. Cara de deficiência técnica, mesmo.

Não que o DX9 seja ruim, COD2 / 4 e HL2 episodes tem gráficos muito bons e leves, ambos rodam em DX9, mas isso é tecnologia de 5 anos atrás né ? O DX11 tem uma penca de vantagens e eu esperava que elas fossem usadas, especialmente o Tesselation.

Não precisam usar Ray tracing, mas também não precisam ficar melhorando coisas antigas por tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As screens são lindas, mas eu custo a crer que tudo isso daí é em DX9.0C.

Desse jeito não vale a pena melhorar o Pc, fica mais fácil deixar como está até 2015... eu vou retornar a HD4850 pro dono e comprar um vídeo médio, pra jogar um jogo imersivo assim, merece, mas se for em DX9.0, qualquer HD5570 de 1 Gb faz o serviço. Bom por um lado, complicado por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
As screens são lindas, mas eu custo a crer que tudo isso daí é em DX9.0C.

Desse jeito não vale a pena melhorar o Pc, fica mais fácil deixar como está até 2015... eu vou retornar a HD4850 pro dono e comprar um vídeo médio, pra jogar um jogo imersivo assim, merece, mas se for em DX9.0, qualquer HD5570 de 1 Gb faz o serviço. Bom por um lado, complicado por outro.

DX11 não é, veja os detalhes como não tem aplicação de tesselation.

Uma pena. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nãaaaaaao... Falei que [ar frustrado] (o jogo) deveria ser DX11 de uma vez... ao invés de DX9 com screens fotochopadas para preencher review e encher os olhos da galera... Adianta as screens serem assim se sabemos que o gameplay vai ser... assim... Tipo o Oblivion? Sem falar mal, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Divulgado ontem novas imagens do jogo:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/248632_10150191377051404_131368351403_7044303_6335479_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/252833_10150191377036404_131368351403_7044302_4843137_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/247327_10150191376951404_131368351403_7044299_7227723_n.jpg

A revista official Playstation magazine trouxe em sua ultima edição algumas informações interessante sobre o andamento dessa produção, dentre elas, alguns detalhes curiosos:

  • Existem 13 tipos diferentes de metais preciosos que podem ser lapidados no jogo.
  • Tochas podem ser usadas como armas.
  • Quando os dragões sofrem ataques críticos, eles ficam impossibilitados de voar.
  • Até o presente momento, são aproximadamente 60.000 linhas de diálogos.
  • O seu nível de procurado será diferente para cada uma das 9 regiões de Skyrim.
  • Cavalos estão confirmados, e eles se parecem mais com cavalos reais, quando comparados com os de Oblivion.
  • A viagem rápida (Fast Travel) inclui ambos os sistemas, tanto o de Oblivion quanto o de Morrowind.
  • O atributo Mano-a-Mano foi removido. (Apenas o atributo, você ainda pode dá socos à vontade).
  • Facções confirmadas: Guilda dos Ladrões (Thieves Guild), Colégio de Winterhold (College of Winterhold - Magos) e Companions (Guerreiros).
  • Novos gritos de dragões (dragon shouts) confirmados: "Yol Toor"- Bola de Fogo, "Iiz Slen" - Cristais de gelo, "Strun Bah Qo" - Tempestade de Raios.
  • Existem rios dentro de cavernas.
  • Existem coelhos no jogo.

Fonte: site Gamevicio e official playstation magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo vai ser um jogaço, mas sou só eu ou repararam que eles incorporaram vários mods feitos para o Oblivion neste Skyrim?

Algumas das magias são baseadas no "Midas Magic Spells", por exemplo aquele feitiço de lança chamas e alguns outros parecem semelhantes. O combate com 2 espadas e acho que também feitiço + espada é baseado no Deadly Reflex.

Agora fico me perguntando o que pessoal de mods vai fazer com este jogo.

Editado: Aqui alguns vídeos do Deadly Reflex:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou pensando seriamente em já comprar o meu, mas como nunca compro jogos em pré-venda tenho algumas dúvidas:

1) Quem comprar até 08/08 ganha um incrível...chapéu para o TF2 :( . É possível que após 08/08 mudem esta promoção? Acharia bem mais legal ganhar um item ou habilidade in-game, de repente até algum DLC de graça... :D Enfim, minha questão é: se comprar hoje terei direito aos bônus de eventuais futuras promoções ou vou só ficar com o famigerado chapéu?

2) O preço de 60 doletas está bem salgado...alguma chance de baixar até o lançamento ou isto normalmente não acontece?

3) Na versão anterior os mods fizeram uma completa diferença na experiência de jogo (Unnoficial Oblivion Patch, O3, entre outros). Instalando o game pelo Steam ainda poderemos usar mods ou apenas o que a Bethesda mandar de update?

4) Alguma informação sobre uma possível edição de colecionador?

Bom, são muitas perguntas...espero que a galera aqui deste tópico esteja na mesma expectativa que eu em relação ao jogo! :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2) O preço de 60 doletas está bem salgado...alguma chance de baixar até o lançamento ou isto normalmente não acontece?

Em relação a pergunta numero 2: O preço nao vai baixar. Normalmente só tem promoção depois de alguns meses... olha o caso do The Witcher 2, ainda tá o mesmo preço de quando lançou.

Eu to na dúvida se compro pra PC ou PS3... acho que vou esperar sair umas reviews e ver o que o pessoal fala, pra ver qual compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou pensando seriamente em já comprar o meu, mas como nunca compro jogos em pré-venda tenho algumas dúvidas:

1) Quem comprar até 08/08 ganha um incrível...chapéu para o TF2 :( . É possível que após 08/08 mudem esta promoção? Acharia bem mais legal ganhar um item ou habilidade in-game, de repente até algum DLC de graça... :D Enfim, minha questão é: se comprar hoje terei direito aos bônus de eventuais futuras promoções ou vou só ficar com o famigerado chapéu?

2) O preço de 60 doletas está bem salgado...alguma chance de baixar até o lançamento ou isto normalmente não acontece?

3) Na versão anterior os mods fizeram uma completa diferença na experiência de jogo (Unnoficial Oblivion Patch, O3, entre outros). Instalando o game pelo Steam ainda poderemos usar mods ou apenas o que a Bethesda mandar de update?

4) Alguma informação sobre uma possível edição de colecionador?

Bom, são muitas perguntas...espero que a galera aqui deste tópico esteja na mesma expectativa que eu em relação ao jogo! :jump:

1) Creio que só o chapéu. Eu sei que para quem comprar a versão retail em pré-venda em algumas lojas americanas e européias irá ganhar um mapa do jogo em tecido.

2) Difícil, se não oferecem a pré-venda já com desconto, então ela não terá nenhum até o lançamento (e depois só em promos mesmo).

3) Os demais jogos da Bethesda no Steam aceitam mods de terceiros, então pela lógica Skyrim deverá aceitar também.

4) Ainda não, tem muita gente querendo saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...