Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tem tudo pra ser um ótimo jogo, é possível verificar as melhoras da Bethesda jogando o Fallout e como eles disseram que vão utilizar uma engine melhor os efeitos em jogo vão ser bem realistas.

Imagina só você chegando na cidade daqui a pouco aparece um dragão e começa de destruir tudo, deve ser muito loco.

E essa de se transformar em lobisomem será que vai ser meio o estilo do vampirismo no Oblivion ou uma skill? Só esperando para ver.

Essa de jogar itens no chão também deve ser bem legal imagina o quebra pau se poder jogar dinheiro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se a Bathesda vai melhorar a evolução das habilidades, e principalmente, a evolução dos inimigos.

No oblivion pelo menos, praticamete não compensa subir de nível, pois os inimigos ficam muito fortes e a recompensa por matar eles é insignificante.

Seria interessante também que o personagem principal falasse, não concordam?

Ter respostas via texto é interessante, mas depois de Mass Effect, parece que respostas textuais é quase um retrocesso. Senti isso quando joguei o dragon age pela primeira vez, logo após ter finalizado o Mass Effect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o DA:O fraco. Qualquer RPG é decepcionante depois de Mass Effect 2. Não é a toa q ganhou GotY 2010. Comprei todos os DLCs e quero logo o ME3, *****.

Oblivion foi **** pra *******, um dos jogos q passei mais tempo jogando (200 horas, fora as outras 30 antes de formatar o HD). Fallout 3 foi fraco em comparação. Tomara q o TES 5 supere Oblivion com o novo engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o DA:O fraco. Qualquer RPG é decepcionante depois de Mass Effect 2. Não é a toa q ganhou GotY 2010. Comprei todos os DLCs e quero logo o ME3, *****.

Oblivion foi **** pra *******, um dos jogos q passei mais tempo jogando (200 horas, fora as outras 30 antes de formatar o HD). Fallout 3 foi fraco em comparação. Tomara q o TES 5 supere Oblivion com o novo engine.

Não achei o DA:O fraco. Mas o maior pecado dele foi não ter seguido pelo caminho dos diálogos do Mass Effect, coisa que agora vai ser corrigida.

Uma pena que a escolha da raça do Hawke tenha que ter sido sacrificada, mas acho que isso é o de menos, acho eu...

Quanto ao TES 5, vamos esperar para ver. Interessa-me MUITO a tal melhora na câmera em 3ª pessoa, pois não curti jogar o Oblivion em primeira não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb concordo...DA:O foi qualquer coisa...menos fraco...só o problema do diálogo do char principal...mas trankilo...na continuação isso já foi corrigido...

Esse lance dos dragões atacarem as cidades vai ser irado...nem consigo imaginar isso num jogo, aliás, nunca vi isso antes...tomara q façam algo épico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Mostrei o vídeo pra um amigo e ele disse: xitão, você vai me ajudar a montar um micro pra rodar esse jogo.

Ele nem piscou durante o vídeo, e não conhece os capítulos anteriores da saga.

Realmente, está muito bonito e o gameplay parece ser agradável.

Esse vai pra lista !

Versão do iutubiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que imagens espetaculares! Gráficos muito realistas, os detalhes dos músculos e da pele. Da para imaginar como serão os golpes de espada, a lamina cortando o sangue espirrando. Desde de Oblivion não vi outro RPG que se igualasse. A grande liberdade oferecida, a complexidade das historias voltadas a um publico adulto. Se essa continuação aliar essas características a esse maravilhoso gráfico, será outro marco.

Agora se meu pc vai ter poder para rodar isso são outros quinhentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos sobre este video.

Quando o vi, quase cai da cadeira. Da saga TES, eu só joguei Oblivion, e assim mesmo muito tempo depois do lançamento do jogo, pois na epoca eu não tinha um pc que aguentasse o tranco.

Para Skyrim, a expectativa é altissíma. Poucas vezes um jogo (Oblivion) me prendeu tanto. A liberdade dada é incrivel. Os gráficos impressionantes. Skyrim com certeza será tão bom ou melhor.

@Darth Invader

Cara, tô contigo ! Ainda bem que é só em novembro, pois ter DA2 e TES V ao mesmo tempo seria o fim das noites de sono !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

http://jogos.uol.com.br/xbox360/galerias/theelderscrollsv.jhtm?abrefoto=24

Fotaiada do jogo..

A iluminação está boa, parece ser DX10 ou um belo HDR DX 9.0c, mas não vi nada de tesselation nas imagens, estou com a impressão de que é um Oblivion com gráficos um pouco melhores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://jogos.uol.com.br/xbox360/galerias/theelderscrollsv.jhtm?abrefoto=24

Fotaiada do jogo..

A iluminação está boa, parece ser DX10 ou um belo HDR DX 9.0c, mas não vi nada de tesselation nas imagens, estou com a impressão de que é um Oblivion com gráficos um pouco melhores..

Tive a mesma impressão. A semelhança com Oblivion é grande. Parece Oblivion com Unigine Heaven. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Eu hein! porque isto, se o jogo é com engine nova, tal, se não vai mais usar a GameBryo, porque a limitação de DX9.0? esquisito!!!

Pra não perder mercado em PCs que não dão suporte ao 11... só isso.. :(

(Ta igual o Fifa, a EA morre de medo em fazer isso - e olha que no caso do Fifa o jogo é anual... imagine esse que leva 3/4 anos para lançarem outro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...