Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de acesso a internet no Modem SBV5121 Motorola


caricaii

Posts recomendados

acabei de assinar o serviço de internet banda larga da NET campinas 3 kbps e veio um modem (que tb é um roteadorzinho) da motorola modelo SBV5121 ... gostaria de configurar ele com opcao de senha pra uso da internet. alguem poderia me ajudar ???

o modem esta ligado somente em uma maquina, mas gostaria que a internet fosse utilizada somente quando autorizar, telefonei para o suporte da net e ela disse que era pra colocar senha no meu usuario do XP (o que no meu caso nao funcionaria), pois tirando a conexao rj45 da placa de rede e espeta-la num notebook por exemplo, vai poder utilizar a rede ....

gostaria de colocar uma senha como a exemplo de quando vamos logar num roteador de rede sem fio, e este esta configurado com senha para dar acesso a internet.

alguem poderia me ajudar ???

grato desde ja

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você configura o modem pela interface dele, tem que colocar o usuário e a senha do seu provedor, que são usados para autenticação com o servidor.se você quiser, pode fazer com que o modem não autentique automaticamente, daí você tem que fazer isso manualmente usando um discador que você pode criar no painel de controle.coloque senha na interface do modem também para que ninguém mude as configurações.Mas nada impede que alguém com um pouco de conhecimento crie um discador em outro PC como você disse e use a conexão.o melhor seria desligar o modem e levar com você quando não estiver usando:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...