Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar luz neon em sp?


sledgehammer

Posts recomendados

E aí sledge , se você der uma volta pela rua Sta.Ifigênia no centro de Sampa você encontra . A minha eu comprei um desses "abajurzinho" vagabundo e desmontei e ficquei só com a lâmpada e o reator . agora vou pintar a lâmpada com tinta vitral azul porque me disseram que pintar com essa tinta daria um efeito parecido com o neom.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí sledge , eu fui numa loja de lustres etc... e comprei um abajur/luminária (R$23.00), com uma lâmpada fluorescente pequena , deve ter no maximo 15cm ,ela é dupla faz um "U" bem fechado .Desmontei tudo e soldei os fios de novo . Tenho um amigo que disse que se pintar com tinta vitral azul ou verde dá um efeito parecido com o neon , mas não testei ainda (falta de tempo) essa tinta vitral é encontrada em qqr papelaria .

Vou ver se compro a tinta hoje e vou testar , depois digo o resultado pra vocês .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...