Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto na Geovision Tela fica rosa


Posts recomendados

Bom dia amigos . tenho 1 pc com winxp , antes com uma g-force 6100 eu conseguia fazer o acesso remoto normalmente com o ultravnc , mas agora troquei a placa para uma g-force 8500 gt 512mb , nao consigo mais visualizar as imagens das cameras , pois ficam todas rosa alguem já passou por isso ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

OlÁ amigo você pode fazer o acesso remoto pelo internet explorer mesmo, sendo assim você acessarÁ uma janela do proprio sofware da geovision, muito mais interesante, É possivel visualizar as imagens ao vivo e tambem as gravadas. O acesso pelo vnc você toma a tela do seu computador o qual se torna uma conexÃo muito lenta. AbraÇos.

Quality security

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o acesso como o amigo falou, aqui uso o servidor webcam sem probemas, mas se eu usar o ultravnc, dá a tela rosa, no meu caso, se colocar a visualização na propria gv, dá a tela rosa, mas se colocar naquelas telas onde há mais quadriculados ou telas de tamanhos diferentes, nas pequenas dá para ver normal, use o vnc só se for para reiniciar, configurar algo, etc, no geral o webcam tem todos os recursos necessários.

pelo nick do nosso amigo QUALITY ele deve manjar da coisa, tenho certeza que vai ajudar muita gente no fórum, e seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
é o proprio sistema de acesso remoto que faz isso para que o acesso não trave ja que são muitos frames para carregar.

Use o serviço de webcam da GV.

Abraço

muito obrigado pela informação

tem um jeito de ver sem ficar rosa

em preferencias você muda para enable Directdraw Overly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...