• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
Richard00

[Resolvido] Adaptador de rede - realtek RTL 8101E Family PCI-E Fast Ethernet NIC (NDIS 6.0)

9 posts in this topic

e aí galera, po to com um problema com meus drives de rede depois q formatei meu pc q veio com o vista para por o xp...ja achei q maioria dos drives audio, video e etc so quer ta faltando o de, ja ate baixei um aqui no site ->> Realtek RTL8139 Family PCI Fast Ethernet NIC so q instalei e nao rolou, acho q tem que ser a RTL 8101 E - Family mesmo...

po antes de formatar o vista, eu olhei no gerenciador de dispositivos, e vi que alem desse drive q eu mencionei haviam outros tipo 6T04 Adapter, isatap , miniporta de rede remota e etc....será que eu terei que procurar estes tmbém??

seu alguem souber e puder me auxiliar fiko muito grato desde ja...

ah o xp q to usando é o home edition.

então, ja ate consegui baixar o drive, o problema é q durante a instalação, ele é fechado e aparece aquela tela de erro perguntamdo se quer enviar relatorio p/ microsoft...

o q poço fzr pra instalar o drive??

Caro amigo em qual site você conseguiu baixar o driver de rede pois estou com um problema em que eu tento fazer a instalação do driver de rede RTL 8101 da placa gigabyte 945s e não consigo e no site da Gigabyte não tem suporte para está placa mãe

desde já agradeço

Eu comprei uma placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2C e rede esta sempre nula ou limitada quando esa em IP automático, e quando adiciono IP Manual da rede que esta em um servidor, a plca reconhece como rede10/100 mas não conecta na Internet e nem na rede local, segundo a caixa que veio o produto é uma rede Gigabit, mas no site esta como rede 10/100 ja instalei no XP e no Vista, baixei os drives do site ( no Global, porque o site brasileiro é um lixo da Gigabyte) e nada resolveu, aluem tem alguma outra opção ?

O drive da Placa é um REALTEK -RTL 8101E chip (10/100 Mbit)-

site:

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2866&ProductName=GA-G31M-S2C

comprei um dispositivo USB bluetooth + não meu pc não o detecta.

Se alguem podeer me ajudar agradeço desde já.

Daniel quando for fazer uma nova pergunta utilize um novo topico

ou veja se nao existe a resposta em um dos topicos ja fechados

Resposta para o Richard00 : Richard alguns driver vce nao deve encontrar com facilidade para o xp ( novas tecnologias e empresas de soft estão trabalhando pouco com o XP) Dispositivos Bluetooth é um deles difícil de se encontrar

Eu vou tenar baixar esse drive e modificar para que seja compativel com Xp mais nao garanto

Resposta a Daniel Jr.:

Se puder passar o modelo desse dispositivo e qual o sistema operacional ajudaria muito

Mais antes teste em outra entrada USB

Veja em painel de controle -> Adicionar novo hardware ->

e teste acessar Gerenciador de Dispositivos e veja se esta acessivel ...

se tiver provavelmente deve estar com algum ponto de exclamação

Racovitza.terra: valeu ai, se consseguir fiko mt grato..mas qq coisa eu volto a instala o vista mesmo...é q nao me dei mt bem c o vista, prefiro o xp mesmo...

abraços

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0