Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Impressora Epson TX 105 Series


Posts recomendados

  • mês depois...
Olá Galera!...Preciso do driver para impressora Epson TX 105.Nao encontro em lugar algum, alguem pode dar uma força aí?....Vlwww

Amigo temta www.epson.com.br e suporte na pesquisa entra em impressora multifuncional e baixa os driver da TX 200 dizem q é o mesmo driver!! não custa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

BASTA você ENTRAR NO SITE DA www.epson.com.br E BAIXAR O DRIVE DE IMPRESSÃO E DO SCANER.

OBS 1: QUANDO você BAIXAR O DRIVE DO SCAN DA IMPRESSORA TX 105, você DEVERÁ ABRIR COM O PROGRAMA WIN RAR, POIS SE UTILIZAR O PROGRAMA WINZIP VAI DAR ERRO.

OBS2: O DRIVE DE IMPRESSÃO PODERÁ SER ABERTO COM O WINZIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. O site da Epson não está baixando nenhum driver, tentei em outros sites e também não. Ninguém tem um para dispor para download? Já reclamei com o suporte da Epson e até agora eles não retornaram... tremenda sacanagem dos caras...

BASTA você ENTRAR NO SITE DA www.epson.com.br E BAIXAR O DRIVE DE IMPRESSÃO E DO SCANER.

Antes de postar é bom ler o conteúdo. Já foi dito que no site da EPSON (http://www.epson.com.br) NENHUM driver está baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

ola

vamos la, 1º va ao site da epson baixe o controlador de impressão

http://www.suporte-epson.com.br/ executa depois baixa de novo e salva seu driver em uma pasta isto feito extrai com o win rar (obs: para uma pasta que você encontre depois)

2º va ao painel de controle procure por uma impressora com o nome

epson esp/02 standart (acho q é isso ser não for é perto não me lembro bem) , clica c direito e vai em propriedades da impressora ache a aba avançado e clica em novo driver depois avançar após com o disco leve ele até a pasta onde você extraiu com win rar e da um ok

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

estou com problemas com minha epson TX105 , eu perdi o cd de instalação e baixei um aplicativo de instalação desde então consigo usar tranquilamente o produto , hoje quando fui tentar scanear uma folha nao consegui pois a scan nao foi instalada junto com o aplicativo de instalação, então eu queria a ajuda do clube de hardware ... obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Galera, eu fiquei tentando, entrando em todos os sites, mas a solução foi bem simples no meu caso. O windows instala a impressora, no site da epson diz que não deve instalar através do windows. Eu desinstalei e usei o driver do site da epson. E pronto: instalação concluída.

Enquanto a impressora estava instalada pelo windows eu baixava o programa e ele começava a instalação mas não completava.

Espero ajudar.

*Beijos de luz*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...