Julinhu^^

Driver Impressora Epson TX 105 Series

21 posts neste tópico

Olá Galera!...Preciso do driver para impressora Epson TX 105.Nao encontro em lugar algum, alguem pode dar uma força aí?....Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galera!...Preciso do driver para impressora Epson TX 105.Nao encontro em lugar algum, alguem pode dar uma força aí?....Vlwww

Amigo temta www.epson.com.br e suporte na pesquisa entra em impressora multifuncional e baixa os driver da TX 200 dizem q é o mesmo driver!! não custa tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço para instalar multifuncinal epson stylum tx105 sem cd de driver

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Epson não tá baixando nenhum drive, alguém tem a solução? preciso do drive da TX105, valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos estou com o mesmo problema com essa Epson TX105, não baixa driver algum do site da Epson, e quando baixa vem com erro e não instala, quem tiver uma solução, poste aqui por favor

Compartilhar este post

Link para o post

BASTA você ENTRAR NO SITE DA www.epson.com.br E BAIXAR O DRIVE DE IMPRESSÃO E DO SCANER.

OBS 1: QUANDO você BAIXAR O DRIVE DO SCAN DA IMPRESSORA TX 105, você DEVERÁ ABRIR COM O PROGRAMA WIN RAR, POIS SE UTILIZAR O PROGRAMA WINZIP VAI DAR ERRO.

OBS2: O DRIVE DE IMPRESSÃO PODERÁ SER ABERTO COM O WINZIP.

Compartilhar este post

Link para o post

e Se descompactar com o Izark

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. O site da Epson não está baixando nenhum driver, tentei em outros sites e também não. Ninguém tem um para dispor para download? Já reclamei com o suporte da Epson e até agora eles não retornaram... tremenda sacanagem dos caras...

BASTA você ENTRAR NO SITE DA www.epson.com.br E BAIXAR O DRIVE DE IMPRESSÃO E DO SCANER.

Antes de postar é bom ler o conteúdo. Já foi dito que no site da EPSON (http://www.epson.com.br) NENHUM driver está baixando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pelo firefox nãao estava baixando tambem ai fui pelo explorer e baixou de boa.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pelo firefox nãao estava baixando tambem ai fui pelo explorer e baixou de boa.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ola

vamos la, 1º va ao site da epson baixe o controlador de impressão

http://www.suporte-epson.com.br/ executa depois baixa de novo e salva seu driver em uma pasta isto feito extrai com o win rar (obs: para uma pasta que você encontre depois)

2º va ao painel de controle procure por uma impressora com o nome

epson esp/02 standart (acho q é isso ser não for é perto não me lembro bem) , clica c direito e vai em propriedades da impressora ache a aba avançado e clica em novo driver depois avançar após com o disco leve ele até a pasta onde você extraiu com win rar e da um ok

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite eu tenho um cd de instalação mais não sei como disponibilizar para você´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o drive mais não sei como disponibilizar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Uanderson1

voce pode criar uma imagem do seu cd e jogar no rapid share.

Mas consegui baixar pelo site da epson os drivers. O problema é que

nao funciona algum script do site no firefox e dai só prescisei fazer o download

com o internet explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com problemas com minha epson TX105 , eu perdi o cd de instalação e baixei um aplicativo de instalação desde então consigo usar tranquilamente o produto , hoje quando fui tentar scanear uma folha nao consegui pois a scan nao foi instalada junto com o aplicativo de instalação, então eu queria a ajuda do clube de hardware ... obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Makaha... obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do drive epson tx105 se alguém puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu fiquei tentando, entrando em todos os sites, mas a solução foi bem simples no meu caso. O windows instala a impressora, no site da epson diz que não deve instalar através do windows. Eu desinstalei e usei o driver do site da epson. E pronto: instalação concluída.

Enquanto a impressora estava instalada pelo windows eu baixava o programa e ele começava a instalação mas não completava.

Espero ajudar.

*Beijos de luz*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora