Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek RTL8168/8111


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Ajudem! Preciso desse driver do Ethernet Adapter, segundo o Everest, o nome completo é Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI. Se alguém encontrar onde baixar e puder me passar o link eu agradeço. Valeu!

Caro Alessandro, este driver (Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) está disponivel no

link : http://suporte25horas.blogspot.com/2009/01/driver-placa-de-redes-realtek-81868111.html

Eu tb tive um problemão ao procurar este driver, mas nesse link tem o driver completo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, preciso de uma ajuda, peguei um micro que não reconhecia a placa de rede on bord dele; trabalhei seguindo os métodos para configurar esta placa de rede consegui instala-la; mas com o seguinte problema o driver da placa de rede não consegue instalar fica somente um ponto de interrogação no driver.

Placa Mãe Gigabyte 945-GCMX-S2

Placa rede 10/100 Realtek RTL 8169/8110

Os driver's são compativeis, mas não funciona, quem poder ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Ajudem! Preciso desse driver do Ethernet Adapter, segundo o Everest, o nome completo é Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI. Se alguém encontrar onde baixar e puder me passar o link eu agradeço. Valeu!

Ola estou com o mesmo problema só que para mimeu instalo e apareceassim que precisa do plug realtek pci card nãosei do que se trata e não sei axar podem me ajudar, não sei nome daplaca mãe mas semesmo assim me ajudarem irei ficar grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Ajudem! Preciso desse driver do Ethernet Adapter, segundo o Everest, o nome completo é Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI. Se alguém encontrar onde baixar e puder me passar o link eu agradeço. Valeu!

valeu em mano esse foi na mosca 

ja estava desistindo de procurar

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

@renier muller aqui os drivers.

 

http://realtek-rtl8168-8111-pci-e-gigabit-ethernet-nic.soft32.com/get/file/id/760004/?iframe=true&width=420&height=200&javascript=1&no_download_manager=1

 

 

Use os programas Drive Easy e o Slim Drivers para que eles encontrem o

outro driver faltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...