• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiagowolf

[Resolvido] Roteador wireless pode ficar ligado direto 24h por dia?

7 posts in this topic

Olá pessoal, tenho um roteador wireless e ele fica ligado 24h por dia e isso ja faz 6 semanas, tem algum problema ou ele guenta o pau?

Com certeza os fabricantes imaginaram este Modem ligado em uma empresa de pequeno porte por 24 horas no dia.

Pode deixar eles ligado 24h sim.

Desde que eles não tenha um super aquecimento hehe.

Procure deixar em um lugar bem arejado.

O meu aqui fica ligado umas 12h por dia. ( casa )

E na minha loja fica ligado 24h.

Tranquilo aqui na empresa tem um que já esta há mais de 1 ano e meio rodando direto 24horas por dia.

Aqui em casa, o meu Linksys wrt54g, ficava ligado 24hr por dia, isso durante 1 ano e 10 meses (pifou antes de ontem) e aguentou muito bem a carga de trabalho sem reclamar nada, sem dar um simples problema durante esse tempo. Então pode deixar ligado o seu roteador.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Guest
This topic is now closed to further replies.