Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Desconfigurado


J. Lourenço

Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

Estou com um problema que não consegui resolver, espero que encontre aqui no forum!

 

Meu computador é um Dell Vostro 5470 com Windows 10

 

Problema:

A tecla Alt (esquerda) esta mutando (foto Alt esquerdo) o computador, esta comportando como se estivesse apertando juntos o Fn+F6 e ao mesmo tempo abre menu (Alt esquerdo2), não consigo alterar e não sei o que fazer.

 

Tentativas:

  • Substituição de Idiomas e Teclado (ABNT, ABNT2, Inglês e Portugues Portugal) - Não resolvido
  • Restauração do Windows - Não resolvido
  • Combinações de teclas  "Fn" + "Num Look" e  "Alt" + "Num Look" e  "Fn" + "F11" - Não resolvido
  • Instalei o KeyTweak, para fazer a troca de funções do teclado - Não resolveu, foi pior apos desabilitar ou trocar as funções, ficou do mesmo jeito

Observações:

Moro em Lisboa (informei para caso tenha alguma coisa que ainda não tentei) e a combinação da tecla Fn+F6 ainda funciona.

 

Obrigado a todos!

Fabrício

Alt esquerdo.png

Alt esquerdo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 às 12:32, Fabricio Pinto disse:

Bom dia a todos!

 

Estou com um problema que não consegui resolver, espero que encontre aqui no forum!

 

Meu computador é um Dell Vostro 5470 com Windows 10

 

Problema:

A tecla Alt (esquerda) esta mutando (foto Alt esquerdo) o computador, esta comportando como se estivesse apertando juntos o Fn+F6 e ao mesmo tempo abre menu (Alt esquerdo2), não consigo alterar e não sei o que fazer.

 

Tentativas:

  • Substituição de Idiomas e Teclado (ABNT, ABNT2, Inglês e Portugues Portugal) - Não resolvido
  • Restauração do Windows - Não resolvido
  • Combinações de teclas  "Fn" + "Num Look" e  "Alt" + "Num Look" e  "Fn" + "F11" - Não resolvido
  • Instalei o KeyTweak, para fazer a troca de funções do teclado - Não resolveu, foi pior apos desabilitar ou trocar as funções, ficou do mesmo jeito

Observações:

Moro em Lisboa (informei para caso tenha alguma coisa que ainda não tentei) e a combinação da tecla Fn+F6 ainda funciona.

 

Obrigado a todos!

Fabrício

Alt esquerdo.png

Alt esquerdo2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde!

Troquei o teclado do meu notebook probook 4530s. O novo teclado é em português e já está configurado como abnt2, funcionando, inclusive, a tecla Ç.

Contudo, este teclado tem umas teclas "a mais".. tipo, alguns itens que deveriam ter em algumas teclas, estão em teclas separadas. 

Depois da tecla Ç, o meu tem uma tecla com ª e º  e  logo depois vem mais uma tecla com ^e~ 

Acima do Ç, tem uma tecla com *, + e ..    e logo depois a tecla com ` e ´     e não consegui configurar para que, quando clicar nas teclas sitadas, o comando dá os referidos itens mencionados nas mesmas. Entenderam?? rsrsr.. 

Alguém poderia me ajudar a configurar este teclado?

Uso o win7 ultimate.

Segue foto do mesmo, anexa.

Obrigado, 

Gilberto.

teclado.bmp

 

PROBLEMA RESOLVIDO

Caros amigos, assim que fiz a postagem, veio à cabeça se porventura este teclado não seria de outra região.. dito e feito, o mesmo é português de Portugal.. assim que alterei as configurações (Painel de Controle\Relógio, Idioma e Região - teclados e idiomas - alterar teclados - adicionar e escolher portugues portugal), as teclas funcionaram como são, de fato.

Obrigado pela atenção e desculpem qualquer transtorno.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!