Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Desconfigurado


J. Lourenço

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com o seguinte problema no meu notebook, ele desconfigurou o teclado, mas o maior problema é que o teclado tem "Função" e a tecla função inverteu. Ex:

OBS* "Fn = Função"

Fn + O = 6

Fn + P = -

Fn + L = 3

*no apertar a tecla "O" ele digita o "6" direto, eu tenho que apertar Fn+(tecla O) pra saio o "O".

Entenderam meu problema?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com o seguinte problema no meu notebook, ele desconfigurou o teclado, mas o maior problema é que o teclado tem "Função" e a tecla função inverteu. Ex:

OBS* "Fn = Função"

Fn + O = 6

Fn + P = -

Fn + L = 3

*no apertar a tecla "O" ele digita o "6" direto, eu tenho que apertar Fn+(tecla O) pra saio o "O".

Entenderam meu problema?

Obrigado,

amigo,

se voce observar bem a tecla FN tem normalmente uma cor ou algo que identifique as teclas que sao ativadas atraves dela por algum simbolo, etc...

no meu HP por exemplo a tecla FN tem um contorno em volta e todas as teclas do teclado que sao ativadas por ela, tambem tem esse tal contorno em volta... logo, ele nao esta desconfigurado... esta funcionando com as teclas que sao ativadas pela tecla FN...

fui claro? qualquer coisa, posta ai que a gente tenta explicar de outra forma!

espero ter ajudado! abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

:hehehe:

:aplausos:

MUITO OBRIGADA, super simples a explicação, entendivel para os mais leigos.... andei pesquisando e teve orientação até para trocar o teclado e amigo nõ precisou sua explicação foi EXCELETE, resolvi. Bjs agradecidos.

Desculpem marcar o tópico, mas sou nova e estava sofrendo, e aqui resolveu, com a marcação espero ajudar outras pessoas como eu.

Grata,

Irene

:lol:

eu tive esse exato problema....é bem simples, aperta FN + num lock do seu teclado e boa sorte xDDD
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to quase com o mesmo problema,meu notebook é um Philco, mas o meu é assim,do nada as letras ficam maiusculas como se apertasse caps ou shift... e do nada voltam ao normal.

nos numeros ele só digita os simbolos,também como quando segura o shift ....

ele ta com win7,ja formatei,baixei os drivers do site da philco, mas nada ,continuou do mesmo jeito :confused:

ja coloquei teclado ABNT e ABNT2,se puderem me ajudar fico grato

sera teclado ?

inté +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola pessoal, estou com o seguinte problema no meu notebook, ele desconfigurou o teclado, mas o maior problema é que o teclado tem "Função" e a tecla função inverteu. Ex:

OBS* "Fn = Função"

Fn + O = 6

Fn + P = -

Fn + L = 3

*no apertar a tecla "O" ele digita o "6" direto, eu tenho que apertar Fn+(tecla O) pra saio o "O".

Entenderam meu problema?

Obrigado,

Estou com o mesmo problema. Meu note é um Dell Inspiron, e há dois dias está assim. O mais chato de tudo é que quando o ligo, tenho que digitar minha senha pro meu usuário, e vai certinha a senha, mas assim que abre, quando digito, o Fn fica habilitado e não consigo desabilitar de jeito nenhum. Já tentei tudo que vocês indicaram aqui, mas nada. Não aguento mais digitar segurando o Fn, rss. Me ajudemmmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
eu tive esse mesmo problema....é bem simples, basta aperta FN + num lock do seu teclado e e vai voltar a fucionar as letras boa sorte !!!

valeu espero t ajudadoo

Boa noite!!! meu note nao tem essa tecla!!! o que eu faco!!

Fn + F11!!!!!! deu certo!!!! ( ou então a tecla do seu pc que tenha um cadeado com um numero 1 no meio!!!)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal por favor me ajudem meu notebook e um Toshiba C655-S5212 meu teclado funcina porém a tecla espaço não funciona já fiz de tudo por favor ele está todo certinho só mesmo a tecla espaço que não vai e antes de eu formatar ele funcionava tudo mas tudo mesmo ele e ABNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa noite!!! meu note nao tem essa tecla!!! o que eu faco!!

Fn + F11!!!!!! deu certo!!!! ( ou então a tecla do seu pc que tenha um cadeado com um numero 1 no meio!!!)

Valeu camara pela boa dica,

em varios modelos da Samsung da linha RV não tem a tecla Num Lock nesse caso funciona tecla Fn+F11 (cadeado com numero 1 "um" dentro).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Estou com o mesmo problema no teclado do meu notebook. As teclas inverteram, porém no meu caso o Fn + num lk não está resolvendo. :(

Ficarei grata se alguém me ajudar! :)

teclado do note. esta todo trocado a tecla fn sai a letra z,não posso ter comando pela msma! alguém tem alguma dica, not Samsung rv415.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tive o mesmo problema com um notebook Dell Vostro 1320. A instrução do FN + NUM-LOCK funcionou perfeitamente! Muito obrigada.

Man muito Obrigado essa diga funcionou perfeitamente aqui em Nete que estava fazendo manutenção

IBM ThinkPade x40

infelizmente não consegui instalar o drive de Wireless, Mais sua dica foi de otima ajuda Thanks....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

o teclado meu dell vostro 1310 , fica teclando sozinho, no 'windows 10' ele teclava letras legiveis chegando a atrapalhar a entrada da senha de login, mudado o SO para 'windows xp' ele passou a gerar um atalho de teclado que faz com que o explore fique maximizando e restaurando sequencialmente, somente parando quando pressionada as teclas alt e/ou ctrl, não preciso dizer que isto é extremamente chato, no entanto quando desconecto o teclado, o explore (ou outro windows compatível) funciona perfeitamente bem!.

acho que talvez seja problema no teclado, que  é somente uma 'matriz de contatos', mais ao mesmo tempo não quero gastar com um teclado e depois descobrir que pode ser um problema de capacitância parasita ou na interface de teclado, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...