Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

19 horas atrás, Raimar Lunardi disse:

configurações que achei ótimas, rodam tudo e rodou 100%, minha config não é das melhores, mas não é LOW END...

 

i5 760 @ 3.6Ghz

10GB RAM DDR3

GTX 960 4GB

 

Ia3kl7w.png


Eu sempre na opção "Internal Resolution" eu seto como "Native (com o multiplicador adequado para meu hardware)" e parece ficar muito mais leve.
Na aba do Speedhacks, nem todos os jogos rodam bem com o MTVU ligado.

Recomendo este site: Wiki PCSX2
Só procurar pelo jogo que deseja emular que geralmente mostra umas boas opções e como resolver certos bugs que podem ocorrer. (só necessita de um inglês básico para entender) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2017 às 08:44, Lost Byte disse:


Eu sempre na opção "Internal Resolution" eu seto como "Native (com o multiplicador adequado para meu hardware)" e parece ficar muito mais leve.
Na aba do Speedhacks, nem todos os jogos rodam bem com o MTVU ligado.

Recomendo este site: Wiki PCSX2
Só procurar pelo jogo que deseja emular que geralmente mostra umas boas opções e como resolver certos bugs que podem ocorrer. (só necessita de um inglês básico para entender) 

O internal resolution não deu diferença nenhuma pra mim... até 1080p não impactava na velocidade...

Rodei Shadow of the Colossus e Midnight club 3 e mais uns jogos que tenho de ps2... todos perfeitos, se algum não funcionar, deve se exceção...
Claro, cada caso é um caso, cada PC é diferente!! se fosse tão simples não teria opções e seria automático!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho um ultrabook lenovo s400u configuração core i5, 4gbddr3,2vram onboard porém estou tendo problemas em emular o ps2 a maioria dos games da problemas de lag rodam 20fps para baixo  . Qual seria a melhor configuração  para ser usado no emulador levando em concideraçao a configuração do pc  que possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero rodar o emulador com a melhor qualidade possivel, mas descobri que tem umas paradas de bios, driver, que nao entendo muito, estou tentando jogar o black, mas o grafico esta completamente ridiculo, muito ruim, e ainda esta travando, la tem umas opções de qualidade, se jogar normal nao trava, mas se colocar no maximo trava (mesmo nao mudando em nada a qualidade)

i5 4440 + gtx 150ti +1x8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conakaze

Dependendo do jogo o emulador PCSX2 precisa de algum uso de hacks (nas opções do emulador).

Muitas vezes o desempenho varia de PC para PC, tendo que testar cada opção até atingir algo satisfatório.

Por ora, tente seguir os passos deste vídeo:

 

@daniel9200

Tente seguir os passos deste vídeo acima para ver se ajuda um pouco. Mas infelizmente seu notebook é fraco para o emulador. PCSX2 é um dos que mais exige poder de processador (principalmente single thread), sendo que o mínimo para rodar razoavelmente grande maioria dos jogo, de forma genérica, é um processador dual core (ou mais) com 3.0GHz ou clock superior. É complicado saber a situação para cada modelo, pois varia de geração, IPC... Claro que o restante da configuração também ajuda no desempenho.

 

Citação

Minimum
* Windows 2000 or newer/Linux OS
* CPU that supports SSE2 (Pentium 4 and up, Athlon64 and up)
* GPU that supports Pixel Shaders 2.0
* 512mb RAM 

Recommended
* Windows Vista / Windows 7 32bit/64bit
* CPU: Intel Core 2 Duo @ 3.2ghz or better
* GPU: 8600gt or better
* 1gb RAM (2gb if on Vista / Windows 7) 

O recomendado neste caso já seria o mínimo/mínimo.

 

Para ter uma ideia, tenho um notebook com um i3-2330M 2.2GHz e já sofro com alguns jogos emulados no ePSXe (PS1), isto que é considerado bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...