Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Me detalha as configuracoes q você tá usando no emulador, posi eu rodei ele aqui de boa.

Segui o seu tutorial de cabo a rabo, mas depois modifiquei as opções do speed hacks e tive melhores resultados. Desabilitei as duas opções EE/IOP e marquei as "Disable Forced ABS", "Denormals are Zero" e "R. Mode MOD". Além disso, minha bios é mais antiga q a sua, é a USA v2.00, não sei se isso afeta alguma coisa. É isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ynoo0j

Segui o seu tutorial de cabo a rabo, mas depois modifiquei as opções do speed hacks e tive melhores resultados. Desabilitei as duas opções EE/IOP e marquei as "Disable Forced ABS", "Denormals are Zero" e "R. Mode MOD". Além disso, minha bios é mais antiga q a sua, é a USA v2.00, não sei se isso afeta alguma coisa. É isso.

Abraço.

Bom, nesse caso mais especifico, vou ver se consigo o jogo hoje então para testar e ver os resultados.

voce chegou a ver a configuração usada no video? A unica coisa q alterava era o plugin zeroGS e creio q no maximo com AA 4x. Testa configuracoes do zeroGS pra ver, apesar de que o gdsx com SSE3 ou 4.1 roda ele de boa. Mas independnete dos testes q você fizer, eu vou tentar conseguir aqui pra ver ok?

abcs

@sandrovilanova

parabens de novo,e reforço ,seria legal termos um topico fixo de emuladores,deixem sempre uma mensagem agradecendo para q o topico sempre seja atualizado

Obrigado pelo apoio Sandro, e pode deixar que nao deixarei esse topico morrer, principalmente agora que estamos 90% do caminho andado nessa emulacao.

@Bruno Trovão

Kain, qual configr tu usou nessas SSs do KOF MI ?

A postada foi a do Topico, padrão e com o GDS p/ SSE 4.1, mas cheguei a ver tb com SSE3 q rodou a uns 46~53 FPS, mas super jogavel e testei com zeroGS tb, com tudu no nigh e AA 16X e tb rodou de boa. Qual os problemas q você teve? Velocidade de FPS? Erro de sprites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da não ler TUDO antes de fazer as coisas -_-

Nada contra a AMD, mesmo porque meu ultimo note era combo Spider (otimizado com processador AMD e VGA ATI), mas o que ocorre, é que grande partes dos xingamentos e mensagens dizendo: "essa droga não funciona ainda", fora feita por pessoas com hardware bom, porém com processadores da AMD (independente de serem Athlon X2, Phenon ou outros), que devido ao problema das instrucoes SSE3, só roda o emulador com SSE2.

Sendo mais especifico, os ultimos modelos de Phenon que tem dizendo que possuem o conjunto de instruçoes SSE4a, nada mais é que simplesmente a adição de duas novas instruções SSE e não tem nada a ver com o SSE4.1 existente nos mais recentes processadores da Intel e que traz 47 novas instruções.

Por este "pequeno" motivo (quantidade superior de instruções) que somente os processadores da iintel suportam o emulador com plugins SSE3, SSE4 ou SSE4.1, alcançando assim velocidade estável e jogabilidade perfeita.

To desde manhã tentando configurar o Emule no PC aqui do trabalho. Quando termino tudo e da aquele erro do SSE 4.01 ai li a parte do Athlon (pc da Loja, um Athlon x2 5000)

O frustração viu -_-

Mas ótimo o Tuto.. parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da não ler TUDO antes de fazer as coisas -_-

To desde manhã tentando configurar o Emule no PC aqui do trabalho. Quando termino tudo e da aquele erro do SSE 4.01 ai li a parte do Athlon (pc da Loja, um Athlon x2 5000)

O frustração viu -_-

Mas ótimo o Tuto.. parabens!

xiii alguem ae que tenha x2 conseguiu rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KainBR, parabéns pelo tutorial, ficou muito bom. Pena que esse emulador ainda seja para poucos pcs...O emu de gamecube não é tão exigente assim com o processador. Eu sei que ninguém aqui tem bola de cristal, mas vocês acham que quando esse emulador (pcsx2) sair da fase beta ele vai se tornar mais rápido pois terá o código mais otimizado? Ou seja não será tão exigente com os requisitos mínimos? Eu penso que sim e vocês o q acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheBombBR

Qual vale mais a pena gt3 ou gt4? Pergunto porque joguei até o 2 só e nem sei se tem uma continuação, ou se pegar direto o GT4 não vou perder nada?

Bom, ai nao posso opinar pra te ajudar, pois só joguei muito o de playstation One, e de play 2 só joguei o 4 e muito pouco, mas se você é fan da serie, = eu sou de KOF, nao pode deixar de ver e ter nehum dos games da serie. =D

@-Lola-

Isso que da não ler TUDO antes de fazer as coisas

To desde manhã tentando configurar o Emule no PC aqui do trabalho. Quando termino tudo e da aquele erro do SSE 4.01 ai li a parte do Athlon (pc da Loja, um Athlon x2 5000)

O frustração viu

Mas ótimo o Tuto.. parabens!

Oh cabeca, ele funciona em plataformas da AMD sim, o q eu disse é q LENTO, mas o problema q você teve, é q o EMU já vai com a minha configuração pra SSE4.1, q é exclusiva de alguns processadores High End. Pra você testar no seu trabalho, tem q mudar o plugin pra SSE2 1.9 pra Directx 9 e SSE2 1.0.1 pra Directx 10.

@Bruno Trovão

Kain testei aqui com o KOF 2006 (MI 2 né ?) e ficou sofrivel, até a tela de "press start" ok, quando entra na seleçao de personagens já cai bastante e nas lutas a média fica em torno dos 12 de FPS

Ue Brunao, estranho isso. Quais instrucoes seu processador é compativel? você tá usando DX9 ou 10? Qual plugin de GDSX pra qual SSE?

@Lorde Pedro

KainBR, parabéns pelo tutorial, ficou muito bom. Pena que esse emulador ainda seja para poucos pcs...O emu de gamecube não é tão exigente assim com o processador. Eu sei que ninguém aqui tem bola de cristal, mas vocês acham que quando esse emulador (pcsx2) sair da fase beta ele vai se tornar mais rápido pois terá o código mais otimizado? Ou seja não será tão exigente com os requisitos mínimos? Eu penso que sim e vocês o q acham disso?

Claro Pedro, quando eles conseguirem terminar e criar 1 unico plugin matrix pra Direcx 9 e 1 pra Directx 10 e que cada um rode tudo sem bugs graficos, poderam converter o processamento do 3D todo para a Placa de Video ao invés do Processador, fazendo assim com q os requisitos caiam 3 vezes pelo menos, tornando-se muito mais acessivel a todos. é só ter paciencia =D

@Lorde / Bruno

vocês sao do Rj tb né? Po, podemos marcar alguma parada pessoalmente, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Kain peraew que é muita informação haiaha

As instruções do meu CPU são as mesmas que do seu, menos a SSE 4.1 (que só os da série 9xxx que tem né isso ?)

Sobre as configs do Emu, olha não lembro, mas acho que usei Zero GS algo assim (pois com os outros nem rodava direito, alguns davam erro, outros rodavam com bugs e por ai vai).... eu não estou com o KOF 2006 aqui agora pra testar se não eu testava agora mesmo :( vou providenciar e testar com essas novas coinfigurações (plugins) e assim que conseguir posto os resultados

Sobre o encontro, por mim OK, só marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Trovão

Eita Kain peraew que é muita informação haiaha

As instruções do meu CPU são as mesmas que do seu, menos a SSE 4.1 (que só os da série 9xxx que tem né isso ?)

Sobre as configs do Emu, olha não lembro, mas acho que usei Zero GS algo assim (pois com os outros nem rodava direito, alguns davam erro, outros rodavam com bugs e por ai vai).... eu não estou com o KOF 2006 aqui agora pra testar se não eu testava agora mesmo vou providenciar e testar com essas novas coinfigurações (plugins) e assim que conseguir posto os resultados

Sobre o encontro, por mim OK, só marcar

O plugin ZeroGS roda tudo lento, menos o GT4 e outros tipo Tekken 5. As versões dos plugins sao as mesma q provavelmente você testou antigamente, porém receberam updates e estão com versões mais novas, e que tiveram desempenho melhorado.

Sobre o SSE4.1, realmente, é assim, mas dos 90% dos jogos "WORKING ON EMU", 10% desse total sao ainda muito pesados, e só atinge maximo de perfomance em SSE4.1, mas nos SSE3 atinguem em torno de 45~50FPS q tb é super jogavel. Basta fazermos o seguinte, você arrumar o KOF e testar com esses plugin dessa versao q eu postei pra podermos ver.

Com relação ao encontro, moro em sao goncalo, você mora em q parte do RJ? Vantagemd o encontro, é q posso te passar pessoalmente arquivos muito "importantes" hehehe.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kainbr3, Muito bom o tópico, mais cara fala pra mim se o meu PC roda de boa:

Processador: Pentium 4 3.067GHz FSB 533MHZ

Placa de video: GeForce 7300GT 256MB 128bit

Memória RAM: 1024MB 400MHz

SO: XP

Velhão ficou uma dúvida e os jogos ?, quais são os jogos ?.Tem GOD OF WAR 1 e 2, BLACK, RESIDENT EVIL 4.

Só uma dúvida como é que um emulador do PS 2 pede uma configuração tão pesada.

Parabéns, pode tê certeza que daqui um Mês vai tê 1.000.000 de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorgremista

pelo que eu vi, precisa de um pc muitooo bom pra rodar o emulador!

será que o meu roda?

Processador intel dual core e2160 1.8

GeForce 8500 Gt DDR3 256 mb directx 10

2 gb de memória 667 mhz

SO: Windows Vista ultimate 64 Bits

sera que roda? nem que seja em 20 fps? valeu

Cara, se nao fosse o processador (q é o principal) você rodaria a 60FPS tranquilo com essa configuração, porém devida as instrucoes do processador, você devera rodar a uns 30 FPS, q se torna tranquilamente jogavel em alguns jogos.

+ Fica tranquilo, q os caras devem estar preparando a surpresa da emulacao perfeita para o final do ano.

Como funcionam a emulação atualmente:

Mame - Emulador de Arcade

Pros e Contras-> Licenciado nos EUA e com autorizaçao do governo pra funcionar, porém ele processa tudo no processador e nao na VGA, semelhante ao PCSX2, tornando sofrivel a emulacao de alguns games 3D como Dead or Alive 2. Porém, o MAME por ser Source Code, torna possivel que varios programadores usem seus codigos e façam emulacao de alguma plataforma separada (ex: neo-geo, cps 1, 2, 3, naomi, etc) identicas as do mame, porém com processamento feito em cima da VGA.

No caso do play2, eles nao estavam preocupados com requerimentos, e sim fazer esse "budega" funcionar, e agora que atingimos 9x% dela, creio que no máximo no final do ano, lançaram finalmente uma versão onde o grafico será processado pela GPU ao invés de CPU, tornando assim a emulação acessível a todo o plubico, semelhante a emulação de Dreamcast, que é um console tb 128 bits, porém é emulado no PC do meu primo perfeitamente [Asus A7v8X - 512 MB DDR - Geforce FX 5200 AGP 8x). O emulador de saturno, é outro exemplo, onde só processadores top emulavam este cnsole de 32 bits, mas apos muito sofrimento, finalmente lançaram acho q ano passado, no final do ano, a versao "normal", que agora todos podem curtir Nights, Magic Knight Rayearth, Card Captor Sakura, e Castlevania com Extras exclusivos de Saturno.

@Bruno Trovão

Kain eu moro em Cascadura (perto de Madureira, Abolição, Méier, Jacarepaguá, etc...), eu tenho carro, dae facilita bastante... o Danelon tb poderia participar !!

Bom, podemos marcar. Só ver onde o Danelon mora, e ver onde fica melhor, eu ir na casa de um de vocês ou vocês 2 na minah =D.

@O Economista

Kainbr3, Muito bom o tópico, mais cara fala pra mim se o meu PC roda de boa:

Processador: Pentium 4 3.067GHz FSB 533MHZ

Placa de video: GeForce 7300GT 256MB 128bit

Memória RAM: 1024MB 400MHz

SO: XP

Velhão ficou uma dúvida e os jogos ?, quais são os jogos ?.Tem GOD OF WAR 1 e 2, BLACK, RESIDENT EVIL 4.

Só uma dúvida como é que um emulador do PS 2 pede uma configuração tão pesada.

Parabéns, pode tê certeza que daqui um Mês vai tê 1.000.000 de download

.

Sobre os 1.000.000 de Downloads => Com certeza, ahahahahah principalmente que 1 penca de blogs, forums e etc vão epgar o tuto aqui e disponibilizar os links pra download, mas desde que ponham os creditos, tudo bem =D.

Sobre o seu PC, rodar ele roda, mas você nao atingira a perfeiçao (60 FPS), pois isso só é alcançável com processadores Cor 2 Duo.

Sobre os jogos, cerca de 9x % estão rodando perfeitamente, exceto alguns e das franquias mais conhecidas, creio que só God Of War nao esta funcionando. Bom, está funcionando, mas com varios tiltis graficos, mas a velocidade esta perfeita. vão corrigir na proxima atualizaçao do plugin grafico, que sera + ou - entre novembro e dezembro.

Sobre a configuração Pesada do emulador, está explicado na resposta acima mais detalhada, pois semelhante ao MAME, ele processa tudo no CPU e quase nao usa a VGA. Imagina processar 128 bits graficos em um processador de 32 ou 64 bits? Entendeu + ou - porque é estão pesado?

@paul02005

minha config é a da assinatura o emulador nao rola nem a pal aqui...sempre q executo o ISO ele passa a tela do sony e fica preto "////

Paulo, sua configuração da assinatura é praticamente = a minah, exceto pelo processador =P, então a respsota é sim, você roda praticamente tudo perfeito, tanto Play2 como Gamecube. Sobre o erro, pode ser erro na sua ISO ou problema na configuração do emulador.

você utilizou a risca a configuração q eu postei? Qual ISO tentou jogar? Me manda uma SS do erro para q eu possa ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consigo fazer o plugin do DX 10 funcionar no vista, e com o DX9 (tanto no XP como no vista a velocidade é a mesmo.

e não consegui fazer o GT4 funcionar

BULLY e Shadow of Colossus funcionam na base de 45-50fps, o que deixa eles em "camera lenta"

Evil Dead Não fungo também.

esses foram os que eu testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caramba muito legal o tópico...

só uma pergunta... para o meu PC da assinatura....

tenho que baixar mais alguma coisa?

qual seria a melhor configuração com esses plugins aí? ??? (sou totalmente leigo)

tipo para rodar um GT4 e um TEKKEN 5 por exemplo... tem como habilitar a qualidade máxima desses jogos? tipo, se eu pego um jogo como o guitar hero que tem scanelines... dá para habilitar? existem alguns jogos em 720p não tem? e é habilitável isso?

valeu pela ajuda pessoal...

EDIT:

onde eu pego a BIOS?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consigo fazer o plugin do DX 10 funcionar no vista, e com o DX9 (tanto no XP como no vista a velocidade é a mesmo.

e não consegui fazer o GT4 funcionar

BULLY e Shadow of Colossus funcionam na base de 45-50fps, o que deixa eles em "camera lenta"

Evil Dead Não fungo também.

esses foram os que eu testei

A maioria dos games fica em velocidade perfeita praqticamente em 50 FPS, porém no seu processador, os 50 FPS ficaram equivalente a 30 normais do console.

O Plugin do DX10 nao está funcionando, pois como falei na parte de REQUISITOS no início do tópico, processadores da AMD não tem SSE 3 e 4x decentes, o que inviabiliza a emulação com os mesmos, e ainda o DX10 é só com SSE3 ou 4 ou 4.1 no emulador, e como seu processador nao possui essas instruções "funcionando direito", está aí o problema. Se você possuir um processador Core 2 Duo, ou um Mac/iMac com multicore, rodará de boa, mas fora isso, como disse, AMD só cosnegue rodar alguns games 2D.

caramba muito legal o tópico...

só uma pergunta... para o meu PC da assinatura....

tenho que baixar mais alguma coisa?

qual seria a melhor configuração com esses plugins aí? ??? (sou totalmente leigo)

tipo para rodar um GT4 e um TEKKEN 5 por exemplo... tem como habilitar a qualidade máxima desses jogos? tipo, se eu pego um jogo como o guitar hero que tem scanelines... dá para habilitar? existem alguns jogos em 720p não tem? e é habilitável isso?

valeu pela ajuda pessoal...

EDIT:

onde eu pego a BIOS?????

Sim, seu PC roda os jogos citados de boa tranquilamente. Sim, mas sobre a overquality, só com SSE4.1 DX10, ou seja, um Core 2 Extreme Duo/Quad, lembrando que 4 núcleos nao diferem muito, pois o emulador é otimizado para 2. Sobre GH e jogos 720P, não coisas configuráveis automaticamente no plugin GDSX ou manualmente no plugin ZeroKOSMOs.

Sobre a BIOS, você só pod obte-la por 2 meios:

1) Copiar do seu console (playstation 2) q você tenha em casa.

2) Procurar na Internet, porém de acordo com as regras do forum, não posso posso auxiliar você com nenhuma das 2 opções, pois é considerado pirataria.

Veja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o Guitar Hero 1, esse fungo na boa cravado a 60fps, mas as vezes quando mostra a platéia de trás, tudo junto ele cai pra 50fps. ¬¬ é o único que testei até agr que funcionou melhor.

GT4 - dá a 1° tela e não sai de lá.

Bully - Até da pra jogar, mas fica meio camera lenta

Guitar Hero - Jogável, mas com Slowdowns (talves melhore com um over maior)

DBZ Budokei 3 - Jogável em camera lenta

Cowboy Bebop - a tela fica preta, mas os sosn do menu saem.

Evil Dead: Fistful of Boomstick - Não deu sinal de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui jogar o budokai 3 e na parte q ano tem luta ele roda perfeito.. mas quando começa as lutas fica a 25-30 fps e fica piscando a tela.. injogavel..tem algum modo de resolver isso?

Intel® Core 2CPU 6420 @ 2.13 GHz

2 GB RAM

Geforce 7600 Gs

Com essa configuração consigo emular algum jogo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raimarlunardi

testei o Guitar Hero 1, esse fungo na boa cravado a 60fps, mas as vezes quando mostra a platéia de trás, tudo junto ele cai pra 50fps. ¬¬ é o único que testei até agr que funcionou melhor.

GT4 - dá a 1° tela e não sai de lá.

Bully - Até da pra jogar, mas fica meio camera lenta

Guitar Hero - Jogável, mas com Slowdowns (talves melhore com um over maior)

DBZ Budokei 3 - Jogável em camera lenta

Cowboy Bebop - a tela fica preta, mas os sosn do menu saem.

Evil Dead: Fistful of Boomstick - Não deu sinal de vida.

Bom, o seu problema de queda de velocidade e de alguns jogos nao derem sinal de vida, se da ao processador. Mesmo q você tenha uma 9800 gx2, alem da vga nao influencia quase nada no desempenho, todo o grafico é processado pelo CPU, e conforme ja dito, somente os processadores dos Mac`s PC e os Core 2 Duo tem SSE3 ou superior "funcionando", tanto que se você tentar escolher algum plugin pra SSE3, 4 ou 4.1 o emulador nem roda e diz q o processador nao suporta.

Vamos aos testes:

GT4 - Joguei, e rodou bonito. Postei ate vido (nao de minah autoria) do game rodando.

Bully - Camera lenta pro causa do plugin do SSE.

Guitar Hero - Joguei o 1, 2 e 3 perfeitos, joguei ainda o Guitar God, Anime Hero 1 e 2, Iron Maiden, 2 e Meio e Anos 80 (tenho a Guitarrinah e sou fan da serie =D)

DBZ BudokAi 3 e Budokai Tenkaichi 3 - Perfeitos.

Cowboy Bebop - Nao conheco, mas se nao usar os plugin graficos novos (suportado por C2Duo e etc) jogos comoe ste, GT4 dificilmente rodaram em SSE2.

Evil Dead: Fistful of Boomstick - Nao conheco, mas vou ver se consigo arrumar esse no final de semana.

@Borracho

Fui jogar o budokai 3 e na parte q ano tem luta ele roda perfeito.. mas quando começa as lutas fica a 25-30 fps e fica piscando a tela.. injogavel..tem algum modo de resolver isso?

Intel® Core 2CPU 6420 @ 2.13 GHz

2 GB RAM

Geforce 7600 Gs

Com essa configuração consigo emular algum jogo?

valeu

Veja essa parte do Tutorial que esta dentro do Spoiler

Requisitos do PCSX2:

Processador Core 2 Duo ou Quad 1.8 Ghz

Memoria: 1.5 GB DDR2, independente de frequencia ou de estar ou nao em DUAL CHANEL

Placa de Video:

Geforce 8400GS ou Intel GMA 950 conseguem rodar games leves, como jogos 2D. Exemplos de games leves: Serie King of Fighters 2D (NeoWave, XI, 98 Ultimate Match), Sengoku Basara X, Guilty Gear Series, Rokuto no Ken, Rumble Fish e etc.

Para jogos mais pesados, como os RPGs, ou outros jogos 3D exceto os com Cell Shading (aquele grafico 3D igual a anime, real, porém desenho ao mesmo tempo o.O) como Naruto Shippuuden Narutimace Accel 1 e 2, Narutimate Hero Series, Dragon Ball Series, Okami e etc. Para esta categoria, temos as seguintes placas de video: 7600 GT / GS, 7800 XX e 7900 XX.

Para esses jogos super pesados, somente DX10, consequentemente series 8 e 9, sendo inclusas somente as seguintes placas: 8600 GT DDR3 e 8600 GTS, 8800 GT, GTS, GTX e Ultra, 9600 GSO e GT, 9800 XX e GTX XX.

Para quem quiser testar, o jogo mais pesado e difícil de se alcancar os sonhados 100% - 60 FPS, é o Naruto Shippuuden Narutimate Accel 1 e 2.

Para quem utilizar de placas da series ATI, é só usar a tabela comparativa de video dos chips NVIDIA e ATI do proprio Clube do Hardware, e ver a qtde de GB/s que a sua se equipara.

ULTIMO AVISO IMPORTANTE: QUAL SISTEMA OPERACIONAL UTILIZAR?

Se sua placa de video for Direcx 9c, então recomendado utilizar o windows XP e 32 bits.

Se sua placa de video for Directx 10 ou 10.1, tanto faz, mais voce ganhara alguns poucos FPS a mais no Vista ou 2008 server por serem nativos DX10, mas o unico ganho significativo ao meu ver, é na qualidade de imagem, q se seu OS suportal DX10, da pra dar uma "melhorada" no grafico, estilo o emulador Epsxe de Playstation One. Para testes, usuarios que possuirem VGA DX10, podem usar no vista o emulador com DX9 e depois com DX10 para verificar a diferenca que estou falando.

Os usuarios de DX10 e Windows Vista, ganharam mais FPS com a versao 64 Bits, mas como meu OS é 32 default e ainda nao tive tempo de formatar, utilizo a ver 32 mesmo e consigo atingir uma margem de 200 a 300% de velocidade aos demais, pois o segredo é o meu humilde processador.

OBS: Lembrando que todo o poder grafico do play2 é processado pelo processador, e uma pequena parte pela VGA.

O jogo que voce esta tentando rodar é em Cell Shading, ou seja, muito pesado e suportado por processadores com SSE3. O seu processador é Intel Dual Core ou Core 2 Duo? Pra melhor velocidade, é recomendado placa com DX10, nao q o jogo va ser processado pela VGA, mas o emulador trabalha melhor em DX10, e se você nao tiver VGA q lhe permita usar DX10, complica. =D

@All

Esse FDS vou testar os jogos e postar videos ao invés de fotos de todos os jogos testados, semelhante fiz ocm naruto no topico do Game Cube. Centralizarei tambem tudo no primeiro topico (Acho que o limite é só pra 10 fotos né? Nao deve ter nehum pra video ou tem?).

Pra vocês, é preferivel que eu poste o video de todos testados em meu computador, ou se alguem (developers do emu) ja tiver postado no youtube e eu já souber que o jogo roda, postar aqui o link para o video? Pergunto isso, pois as vezes vocês podem achar mais "confiavel" e melhor postar videos somente de minha autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É intel Core 2 Duo E6420 meu processador..

Impossivel eu rodar algum budokai aqui então? =/

Bom, era pra você conseguir rodar a usn 50 FPS sem muitas variascoes, por sua pl de video nao possuir DX10. Isso é estranho. Qual plugin você esta usando e como tá a configuração? Posta 1 SS ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...