Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Virus abrindo janela Meu computador sozinho

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 eitaF1

eitaF1
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 29/03/2008
0
Neutra

Postado 18 de setembro de 2008 - 17h04min

Meu Pc fica abrindo a janela "Meu Computador" toda hora. Abri sozinho. Só da uma tregua quando eu desligo todo o pc. Depois volta. É windows XP sp2. Por favor me ajudem. Ja formatei o HD e nada.

#2 Power Max

Power Max
  • Membros Plenos
  • 1.787 posts
  • Membro desde 06/07/2008
24
Muito Boa

Postado 19 de setembro de 2008 - 14h03min

Olá!

Veja se as teclas do seu teclado não estão travadas, mecha as teclas aí porque talvez elas estão travadas e aí acontece de ficar toda hora abrindo essas janelas.

Se as teclas não estiverem travadas, faça o escaneamento com um bom antivirus e bons antispywares e envie tudo o que eles encontrarem para a quarentena. Depois de algumas semanas, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram para a quarentena, você pode ir na quarentena e excluí-los definitivamente.

Se mesmo seguindo as dicas acima o problema continuar, siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros.

A sensação interior de utilidade benéfica em relação aos nossos semelhantes é a garantia real de uma paz perene.

#3 Bruno Tarenta

Bruno Tarenta
  • Membros Juniores
  • 8 posts
  • Membro desde 19/09/2008
0
Neutra

Postado 19 de setembro de 2008 - 14h12min

Faz como nosso amigo citou. Um excelente antivírus pra essa treta ae é o Kaspersky Internet Security 7 ou 8(o 7 tem em português).

"Não se esquece nada mais devagar do que uma ofensa; e nada mais rápido do que um favor." O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de corrigi-los.