Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de audio SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Con


andersonkguedes

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Pessoal, o único driver que funcionou aqui foi o da Phitronics, aqui nesse tópico tem o link para download, mas por causa da enorme quantidade de posts do pessoal pedindo para passar por e-mail, fica um pouco difícil de encontrar, mas tem!

ps. eu fiz o upload no rapidshare:

http://rapidshare.com/files/272312101/IDT.rar.html?killcode=1892540896773712607

Parece que agora só pode fazer 10 downs do arquivo, sem ser conta pro...então depois se alguem quiser fazer o upload de novo, os usuarios agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

E aí, Moçada, Beleza? Então, é o seguinte.

Eu Comprei meu computador, e ele veio com o Linux Insigne, passou uns 4 dias e eu instalei o Windows XP nele, só que saiu o som, eu baixei o Everest e vi que o driver era esse: SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI, eu achei o link de download no aqui no fórum,baixei e instalei, quando pediu para reiniciar o PC eu reiniciei, quando continuou a instalação, apareceu: O Sistema operacional não suporta o aplicativo que você esta tentando instalar, o que eu faço agora, como eu faço para instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Amigo eu tenho esse driver e ja passei pra alguns usuarios, me manda seu email que te passo o link do driver que postei no rapidshare ok, abraço!!!:D

e aí meu brother se for possivel você pode mandar pra mim o link brother fazendo favor valeu mesmo em!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://w15.easy-share.com/1903112153.html

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

obrigado brother consegui fazer valeu mesmo se precisar de alguma coisa estamos ai se tiver ao meu alcançe abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Amigo eu tenho esse driver e ja passei pra alguns usuarios, me manda seu email que te passo o link do driver que postei no rapidshare ok, abraço!!!:D

Ola querido preciso deste drive pode me ajudar

SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

formatei e meu pc esta sem audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...