Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga nao tem imagem no monitor e nao da bip


chubasq

Posts recomendados

Alguem me ajude o meu pc não estão mais aparecendo imagem no monitor ontem ele ligou travou no windows depois tentei reiniciar e ele nao apareceu mais imagens no monitor, ele liga nao faz bip mas nao tem imagem, ja troquei memoria e placa de video, o que sera q esta acontecendo.

Pc é:

P4 3,06GHz

P4V800-X

512 MB

Algume da uma luz pra esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajude o meu pc não estão mais aparecendo imagem no monitor ontem ele ligou travou no windows depois tentei reiniciar e ele nao apareceu mais imagens no monitor, ele liga nao faz bip mas nao tem imagem, ja troquei memoria e placa de video, o que sera q esta acontecendo.

Pc é:

P4 3,06GHz

P4V800-X

512 MB

Algume da uma luz pra esse problema

----------

Tenta ligar o pc sem essa Placa de Vídeo Aí,se ele for onboard deixa só a placa onboard mesmo, e tira a off board da AGP, já tive um problema identico ao seu, e era relacionado a placa de vídeo, tirei a placa de vídeo fora,e problema resolveu,acontece que na hora em que vamos espetar a placa no slot agp,não encaixamos direito no slot e a placa não espeta os circuitos todos nos da AGP e aí acontece isso. TENTA AÍ E DEPOIS POSTA AQUI O RESULTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fiz tudo isso que vocês falaram só q nao resolveu nada, mas percebi que a placa esta um pouco envergada parecendo uma barriga sera que é isso o problema, o cooler do processador continua girando e nd de imagem só a luz do HDD fica acessa e mais nd.

Alguem sabe como resolver isso !!!!

Abs

Chubasq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Peguei aqui na loja uma máquina com um problema similar ao seu, fiz todos os teste comuns primordiais e nada resolveu, quando parei um pouco e pensei, dei uma boa olhada na placa-mãe e notei que haviam 3 capacitores estufados. Verifique se os capacitores não estão estufados e procure verificar também se não é caso de solda fria ou mesmo uma lavagem legal na placa, lava e passa alcool isopropilico e depois monta a máquina pra ver...

P.S.: Como foi relatado, as possibilidades de falhas podem ser incontáveis, mas não custa dar uma olhada de todas as formas, depois que fizer isso, posta o resultado para que saibamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....acabei de me cadastrar esperando alguma ajuda.

Seguinte...comprei e montei um Core2Duo e7200, Intel DG35EC, 1 pente 2gb 800MHz da OCZ, fonte 600W OCZ StealthXtream, XFX 8800GS 384MB e HD Samsung 250GB....

Montei liguei e funcionou...até aí tudo bem...entrei na BIOS pra checar tudo e vi que a memoria estava a¨667MHz....naturalmente como comprei uma de 800 mudei pra 800....não ligou...tirei e recoloquei a memoria e funcionou...entrei na BIOS e estava a 800....uma semana depois entrei na BIOS pra checar a temperatura e acabei conferindo a memória...estava em 667 de novo....insistente, fui lá e mudei pra 800....nunca mais ligou

Desconfio seriamente da placa-mãe...só ela veio com a embalagem violada e a dewculpa da loja foi que eles abrem pra conferir se está tudo lá(não sei se uma empresa como a Intel deixa escapar frequentemente faltar alguma coisa dentro da caixa lacrada) e pra colocar um selo holográfico....não vejo a necessidade, já que nenhum outro produto que comprei estava violado. Agora, reparei q na parte lateral do slot PCI 1x(o mais embaixo) estava escrito "Aldo 840034" com uma caneta piloto....pra mim está placa foi re-revendida depois de ter passado por algum serviço de reparo(que aparentemente não funcionou)....mas não posso descartar que tenha causado algum problema com o processador. A memória está ok...

Bom...ainda bem que existe forum pra ajudar!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre amigo,

Boa noite. Primeiro lugar, vamos parar e pensar um pouco num raciocínio rápido: Se a placa mãe vem com um selo holográfico na embalagem é porque não necessita ser testada por revendedores. Em segundo lugar, como é que a intel vai passar uma garantia para o consumidor final se o revendedor viola a mesma "testando" o que já vem testado... Se a placa viesse com defeito de fábrica, você acionaria a loja que por sua vez encaminharia a uma assistência técnica autorizada para que fosse resolvido o problema (que seria da intel)... Em resumo, você foi vítima de uma fraude e busque fazer contato com a Intel para saber sobre os procedimentos corretos deles, depois de constatado o que já sabemos de antemão, você deverá sem aviso prévio nenhum acionar o procom ou o pequenas causas para que seja ressarcido de acordo com os prejuízos causados a você consumidor...

Espero ter ajudado e qualquer coisa pode contactar pelo msn ou e-mail que fica mais fácil...

P.S.: Aqui na loja não precisamos testar placa-mãe, pois o cliente quer abrir seu produto por si mesmo e em caso de problemas, juntamente com ele buscamos solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei o PC numa loja de confiança e o problema é com a placa mãe mesmo....enviei pra garantia da loja....eles vão testar....se devolverem a placa vou direto na loja. Eu exigi uma placa mãe nova, lacrada....se não aceitarem é PROCOM na certa.

Obrigado professorJhonny

phe

tentamos ligar até de cabeça pra baixo...não vai mesmo...

esperar o que vão me dizer da garantia.

valeu mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...