Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Queimando midia demais


Posts recomendados

eu tenho um pc desses montados de loja um pc montado pela cce, ha uns 5 meses atrás ele simplesmente queima todas as midias q eu tento gravar..

é começar a gravar dali a pouco aparece a mensagem falha no processo de gravaçao em "16 x" por exemplo

porém antes ele gravava normal.... mas ainda grava em cd regravavel o que acontece?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais que tipo de midia dvd, o meu gravador da pioneer ele grava DVD até em 16X, mais tem midia de 8X que ele reconhece como 12X alguns até grava nesta velocidade outros não e quando da erro é só diminuir a velocidade para 8x ou 6X que vai de boa, tentar diminuir a velocidade de gravação.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu drive queima qualquer tipo de midia seja dvd cd ele cmeça a gravar grava cerca de 10% e depiois aparece a mensagem no nero " falha no processo de gravação em 8 ou 16 ou 32 x enfim

o micro te cerca de 1 ano e meio de uso mas se eu gravei 15 midias ate hj foi muito

a unidade aparece como opitiarc dvd ram ... mas na carcaça dele tem etiquetas da sony....

o q acontece ? seria unidade de disco ou o programa?

valeu ae ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...