Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga/Desliga ... Liga/Desliga ... Finalmente Liga


alinazc

Posts recomendados

Gente, acabei de comprar um micro, e está acontecendo o seguinte fato, quando clico no botão do power pra ligar o micro, ele Liga e depois de um segundo desliga .. depois ele liga de novo sozinho e desliga novamente ... em seguida ele liga ae sim dá sinal de vídeo e funciona normalmente.

O que poderia ser? Será q é fonte?

Essa é a configuração (todas novas):

M3N-HT

Phenom Black 9850

GeForce 9800 gx2

Seagate 500gb

Kingston 4gb Ram

Fonte Corsair 750w

Agradeço a ajuda desde já.

----------- EDITADO -----------

Cheguei a trocar a placa de vídeo para uma radeon HD 5770, e o erro continua ocorrendo até hoje: 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae já aconteceu aqui. Uma vez foi porque o cooler do processador tava meio solto e o processador tava superaquecendo por causa disso. Então sugiro q veja se ta tudo bem encaixado dentro da máquina. Essa VGA é bem pesadona e precisa de 1 conector 6pin e outro 8pin. Eles saem diretamente da fonte ou tão adaptados de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae já aconteceu aqui. Uma vez foi porque o cooler do processador tava meio solto e o processador tava superaquecendo por causa disso. Então sugiro q veja se ta tudo bem encaixado dentro da máquina. Essa VGA é bem pesadona e precisa de 1 conector 6pin e outro 8pin. Eles saem diretamente da fonte ou tão adaptados de alguma forma?

A placa de vídeo está usando esses conectores sim, que já vieram na fonte.

Será q esse liga/desliga do meu computador é "cold boot"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Sei que faz alguns anos que postei esse problema, mas acreditem ou não, continua acontecendo.

Há alguns meses troquei a placa de vídeo para uma radeon HD 5770, mas o micro continua com o problema.

E também fiz teste sem placa de vídeo, usando a onboard da placa mãe, e o problema acontece.

Já levei o micro em vários técnicos, porém ninguém descobre a causa. É dureza morar no interior.

Quem sabe depois de alguns anos, alguém me ajuda com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que isso não chega a ser problema mas sim um mdo de operação.. Uma nova versão de BIOS acho pode resolver esse sintoma.. Mas como vês, não atrapalha em nada a operação do PC. Só leva um tempinho maior para ligar.. Tive um PC IBM, da empresa onde trabalhei, que me acompanhou por dois anos e tinha esse mesmo sintoma.. Nunca deu problema. Foi trocado por modernização da plantra instalada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...