Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Aniversariantes de Hoje

Redes Sociais

Foto
- - - - -

[Resolvido] Página do Google não abre

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 leha

leha
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 20/03/2007
0
Neutra
  • santa maria,rio grande do sul

Postado 05 de setembro de 2008 - 08h08min

Ola meu amigos eu estou com um problema!!! A pagina do google não abre, mas o mais engraçado é quando eu digito outro endereço de pagina ele abre. E ontem mesmo eu formatei meu pc mas o motivo não foi por cause de virus. Mas porque esta acontecendo isso. So o google não abre. Eu ja limpei o cache e não adiantou. Me ajudem. por favor. Abraço a todos

#2 Marcos_Correia

Marcos_Correia
  • Membros Plenos
  • 7.319 posts
  • Membro desde 29/05/2008
6
Neutra
  • Luziânia-GO <=> Brasília-DF

Postado 05 de setembro de 2008 - 08h19min

Por qual endereço você está tentando acessar?
http://www.google.com.br/
http://www.google.com/
http://www.google.com/ncr (em Inglês)

Qual a mensagem aparece quando você está tentando acessar?
Qual navegador você está usando?

NÃO RESPONDO dúvidas técnicas por Mensagem Privada.
Leia as Regras e Pesquise.

Twitter

Estatísticas no Folding @ Home:

#3 leha

leha
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 20/03/2007
0
Neutra
  • santa maria,rio grande do sul

Postado 05 de setembro de 2008 - 08h23min

Eu estou usando o firefox e digito www.google.com.br. E a mensagem que da e dizendo que não foi carregar a pagina. Mas porque quando eu digito outro endereço da certo. Um abração

#4 overmode

overmode
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 21/10/2007
0
Neutra
  • Sao Paulo, Sao paulo

Postado 01 de outubro de 2008 - 13h51min

estou passando pelo mesmo problema,
se eu uso o atalho de busca do google que vem ao lado da barra de endereco no firefox, da pagina nao encontrada. Alguns enderecos da google nao funciona e outros sim com e com dificuldade. O orkut na area de login diz que estão em reformas e pede para ententar acessar mais tarde, ou as vezes aparece para por login e usuario mas qunado tento logar diz q a pagina nao foi encontrada ou as vezes encontra mas a pagina fica toda desformatada, carregar so alguns pedacos.

Isso acontece em um notebook que tenho mac e windows e nos dois OS acontece o mesmo, mas quando tento no computador da faculdade, funciona normalmente o orkut e google.

Pensei que fosse virus, mas virus tanto para o mac e windows ? passei o AVG internet security nas duas particoes, mas nada encontrou.

se alguem poder ajudar, dependo muito do google.

Valeu.

#5 alexandresilvate

alexandresilvate
  • Membros Plenos
  • 31 posts
  • Membro desde 12/06/2008
1
Neutra
  • Belo Horizonte

Postado 01 de outubro de 2008 - 14h22min

Talvez seja problema com o servidor DNS tente usar este servidor DNS em sua configuração de rede:

DNS primário: 200.184.26.3
DNS secundário: 200.184.26.4

Limpe também todos os arquivos temporários, históricos e etc.

Alexandre Silva
Administrador de Redes e Instrutor em BH/MG

#6 3legged

3legged
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 02/10/2008
0
Neutra
  • sao paulo , sp

Postado 02 de outubro de 2008 - 08h10min

Estou com o mesmo problema, paginas do google como gmail, buscador, orkut, youtube nao entram ou so entram na primeira pagina as vezes. Esse problema comecou essa semana. Uso virtua, sao paulo SP

#7 jepasa

jepasa
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 01/10/2010
0
Neutra
  • Carazinho - RS

Postado 18 de outubro de 2010 - 07h58min

Percebi que este problema tem ocorrido muito com o Windows 7. A página do Google não abre (sem contar o Gmail, Orkut e demais páginas vinculadas ao Google).
Pluguei dois computadores na mesma rede. Um com o Windows 7 e outro com o Windows XP. Testei a navegabilidade e o problema surgiu apenas com o Windows 7, pois com o Windows XP a navegação foi tranqüila.
Para resolver o problema da página do Home do Google, entrei em modo SSL. Para isso substitui o http:// por https:// acessando o domínio internacional Google (https://www.google.com). porém essa alternativa não resolve os demais problemas de acesso.
Também liberei acesso no Firewall para o Firefox. O que tornou possível efetuar uma ou duas conexões ao Gmail antes de tornar a dar erro.
Por isso acredito que a solução deste problema esteja no Firewall do Windows, já .que os servidores DNS de ambos os computadores utilizados na conexão de teste eram os mesmos.
Vou continuar testando e retorno assim que tiver um resultado satisfatório. :cool:

#8 Ricardo Alencar

Ricardo Alencar
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 18/12/2010
0
Neutra
  • Recife - PE

Postado 18 de dezembro de 2010 - 23h35min

Prezados, Estou com problemas para acessar o Google. Quando tento acessar o site via favoritos ou digitando o endereço www.google.com.br o site que aparece (redirecionado) é www.allysearch.com. Não sei o que fazer. Tenho Windows XP atualizado (original), Windows Defender,Anti-vírus Avast!, spyboot e spywareblaster.

#9 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.793 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra
  • xxx , xx

Postado 19 de dezembro de 2010 - 08h30min

Tenho Windows 7 Starter em um Notebook e acesso tranquilamente o Site:

-> http://www.google.com.br

Tente configurar os DNS do próprio Google nas Propriedades TCP/IPv4 de sua
Conexão Local, caso utilize Conexão WireLess (Sem fio) configure nas Propriedades
TCP/IPv4 da mesma.

-> Google DNS Preferêncial: 8.8.8.8
-> Google DNS Alternâtivo:: 8.8.4.4

#10 ALSRicardo

ALSRicardo
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 26/08/2009
0
Neutra
  • São Sebastião do Paraíso - MG

Postado 16 de janeiro de 2012 - 08h11min

ja passou algum tempo mas quero deixar registrado uma dica... esse erro pode ser uma entrada no arquivo hosts do windows impedindo a entrada nos servers da google.. não custa conferir o arquivo que deve ter apenas uma entrada

127.0.0.1 localhost

o caminho do arquivo no windows é %windir%\system32\drivers\etc
o arquivo chama-se hosts sem extensão
use o notepad ou edit para fazer a edição dele.

#11 EribertoTorres

EribertoTorres
  • Moderadores
  • 7.476 posts
  • Membro desde 14/06/2007
418
Excepcional
  • Lima - Peru

Postado 16 de janeiro de 2012 - 15h08min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Estatísticas no Folding @ Home:

Clube do Hardware | Aprendiz de Remoção de Malware

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos