Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página do Google não abre


leha

Posts recomendados

Ola meu amigos eu estou com um problema!!! A pagina do google não abre, mas o mais engraçado é quando eu digito outro endereço de pagina ele abre. E ontem mesmo eu formatei meu pc mas o motivo não foi por cause de virus. Mas porque esta acontecendo isso. So o google não abre. Eu ja limpei o cache e não adiantou. Me ajudem. por favor. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou passando pelo mesmo problema,

se eu uso o atalho de busca do google que vem ao lado da barra de endereco no firefox, da pagina nao encontrada. Alguns enderecos da google nao funciona e outros sim com e com dificuldade. O orkut na area de login diz que estão em reformas e pede para ententar acessar mais tarde, ou as vezes aparece para por login e usuario mas qunado tento logar diz q a pagina nao foi encontrada ou as vezes encontra mas a pagina fica toda desformatada, carregar so alguns pedacos.

Isso acontece em um notebook que tenho mac e windows e nos dois OS acontece o mesmo, mas quando tento no computador da faculdade, funciona normalmente o orkut e google.

Pensei que fosse virus, mas virus tanto para o mac e windows ? passei o AVG internet security nas duas particoes, mas nada encontrou.

se alguem poder ajudar, dependo muito do google.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Percebi que este problema tem ocorrido muito com o Windows 7. A página do Google não abre (sem contar o Gmail, Orkut e demais páginas vinculadas ao Google).

Pluguei dois computadores na mesma rede. Um com o Windows 7 e outro com o Windows XP. Testei a navegabilidade e o problema surgiu apenas com o Windows 7, pois com o Windows XP a navegação foi tranqüila.

Para resolver o problema da página do Home do Google, entrei em modo SSL. Para isso substitui o http:// por https:// acessando o domínio internacional Google (https://www.google.com). porém essa alternativa não resolve os demais problemas de acesso.

Também liberei acesso no Firewall para o Firefox. O que tornou possível efetuar uma ou duas conexões ao Gmail antes de tornar a dar erro.

Por isso acredito que a solução deste problema esteja no Firewall do Windows, já .que os servidores DNS de ambos os computadores utilizados na conexão de teste eram os mesmos.

Vou continuar testando e retorno assim que tiver um resultado satisfatório. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezados, Estou com problemas para acessar o Google. Quando tento acessar o site via favoritos ou digitando o endereço www.google.com.br o site que aparece (redirecionado) é www.allysearch.com. Não sei o que fazer. Tenho Windows XP atualizado (original), Windows Defender,Anti-vírus Avast!, spyboot e spywareblaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Windows 7 Starter em um Notebook e acesso tranquilamente o Site:

-> http://www.google.com.br

Tente configurar os DNS do próprio Google nas Propriedades TCP/IPv4 de sua

Conexão Local, caso utilize Conexão WireLess (Sem fio) configure nas Propriedades

TCP/IPv4 da mesma.

-> Google DNS Preferêncial: 8.8.8.8

-> Google DNS Alternâtivo:: 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ja passou algum tempo mas quero deixar registrado uma dica... esse erro pode ser uma entrada no arquivo hosts do windows impedindo a entrada nos servers da google.. não custa conferir o arquivo que deve ter apenas uma entrada

127.0.0.1 localhost

o caminho do arquivo no windows é %windir%\system32\drivers\etc

o arquivo chama-se hosts sem extensão

use o notepad ou edit para fazer a edição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...